1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Incondicional >
  3. Notícia

História Amor Incondicional - Notícia


Escrita por: Aivy

Capítulo 2 - Notícia


Fanfic / Fanfiction Amor Incondicional - Notícia

Camila – (Uma semana após a descoberta finalmente eu veria um médico. Entrei no consultório com minha mãe. Estava feliz e preocupada, meus conhecimentos sobre esse assunto basicamente se resumiam em ter uma barriga grande, enjoos horríveis e desejos incontroláveis por algumas comidas, eu não sabia nada a mais sobre gravidez. A doutora Landsteiner me cumprimentou com um aperto de mão firme prometendo sigilo absoluto, eu estava bem receosa quanto a isto, não só por como a notícia poderia se espalhar sem meu consentimento, mas principalmente como Shawn a receberia, porque queria eu mesma contar para ele, olho no olho. Fui levada a uma outra sala, onde uma senhora de óculos simpaticamente me orientava entregando-me uma bata para que eu vestisse somente isso durante o exame. “Pode deitar” ela apontou para a cama atrás do biombo. A médica me ouvia falar sobre os testes e sobre os alarmes falsos que tive antes atentamente “Vamos fazer um ultrassom transvaginal para saber se você está mesmo grávida, mas se os testes da farmácia deram positivos as chances que você não esteja são mínimas”). Não doutora, esse exame não.. Por favor (Falei choramingando suplicante e minha mãe riu do meu pavor com a porcaria desse exame invasivo. A médica me encarou por um instante “Se você está mesmo grávida com ele saberemos quanto tempo de gestação você está. Vamos lá não tenha medo, você agendou o exame, não demora nada” ela falou me adulando na tentativa de me tranquilizar e quando virou de costas, cerrei os dentes na melhor expressão de estou ferrada e balancei a cabeça negativamente para minha mãe que pigarreou pedindo um minuto a sós comigo. Porra! Não acredito que ela marcou esse exame sem me falar nada, agora eu estava aqui sem saber o que fazer, sem o preparo psicológico adequado para isso).

Sinuhe – Não acredito que você não vai fazer.. Que vexame! (Camila estava encolhida e internamente eu sentia que estava com medo “E eu não acredito que você marcou essa merda de exame sem me avisar nada. Não vou deixar ela enfiar aquela coisa em mim!” Ela esbravejou em um sussurro). Engraçado, porque se fosse o Shawn você deixaria ele enfiar qualquer coisa (“QUE?!?!” ela estava escandalizada com meu comentário, o que me faria rir se não estivéssemos numa situação tão constrangedora de uma mulher de quase 30 anos se comportando como tivesse 6). Karla Camila sua voz tem um ou dois tons acima do que deveria para estar falando comigo e se você não lembra, vou refrescar sua memória, embora os anos tenham passado ainda sou sua mãe! Deixa de ser atrevida, porque não te criei pra agir assim não viu, anda logo! (Falei apertando seu braço de uma maneira talvez enérgica demais) Fala pra médica que vai fazer o exame, deixa de frescura.

Camila – (Me senti irritada e uma leve vontade de chorar se fazia presente, por um momento desejei que Shawn estivesse aqui, ele nunca me obrigaria a fazer nada a força e sempre me protegia de quem quer que fosse, tenho certeza de que ele não deixaria minha mãe me pressionar daquela maneira. Ela chamou a médica que impaciente queria encerrar a consulta e consenti o maldito exame, não que fosse algo doloroso, mas era para mim absurdamente chato por isso minha resistência. A doutora Landsteiner guiava o aparelho dentro de mim repassando informações para sua assistente que aparentemente digitava tudo que ela falava. Após um bom tempo de espera com todos os procedimentos já realizados de resultado em mãos ela anunciou que tenho uma gravidez de 6 semanas). Quase 2 meses! (Exclamei sobressaltada com a surpresa e com um sorriso gentil a doutora receitou um remédio para enjoo especifico para grávidas explicando que nos primeiros meses é totalmente normal enjoar muito. Conversamos durante algum tempo tirando minhas dúvidas).

Dra Landsteiner – Mais alguma pergunta mãezinha? (Ela sorriu levemente ruborizada, nada diferente da reação que eu via sempre nas mães de primeira viagem que passavam por aqui).

Camila – (Hesitei um momento enquanto elas me encaravam me deixando mais tímida com todos aqueles olhos virados para mim, minha mãe riu como se soubesse o que eu estava pensando e me atropelou revelando minhas intenções de falar sobre sexo. “Você já deve ter visto a maravilha que é o pai em alguma revista” ela comentou com uma piscadinha para a médica que sorriu falando um “Totalmente compreensível, o papai é um gato faz jus a mamãe” corei apoiando um cotovelo sobre a mesa cobrindo meus olhos com a observação de ambas. Nota mental: Nunca mais visitar uma ginecologista com Sinuhe Cabello. Todos meus questionamentos sobre sexo na gravidez foram expulsos quase que involuntariamente, eu estava curiosa, aquilo não era um assunto discutido entre as pessoas que eu conhecia, particularmente para mim era algo totalmente novo e desconhecido. Chegamos ao hotel e conferi o voo marcado para amanhã, mas eu não aguentava mais esperar, já não tinha mais nenhum trabalho, estava livre de obrigações o dia de amanhã seria somente para me organizar e deixar aquele país. Liguei para a agencia de viagens e verifiquei se tinha algum voo para o Canadá e sem pensar comprei minha passagem antecipando minha viagem). Tenho 40 minutos pra chegar no aeroporto (Falei pegando um dos biscoitos do prato de minha mãe que reprovava minha viagem às pressas, mas não me impediu somente me ajudou com as malas e falou que só iria embarcar amanhã. Depois de enfrentar um voo de quase nove horas finalmente cheguei ao lar doce lar. Sai do táxi e entrei em casa em silencio, um dos nossos empregados me viu e fiz sinal para que ele não fizesse barulho, pedi-lhe também para trazer minhas malas que haviam ficado no carro que esperava lá fora. Toquei os móveis com saudade, minha casa, eu amava mais que tudo estar nesse ambiente, era o meu favorito no mundo. O lugar que dividiria com mais um de meus amores que me acompanhava nesse momento agora e antes de subir para meu quarto passei pela cozinha, porque ele(a) protestava faminto e a ânsia de vômito me rondava. A médica recomendou me alimentar com maior frequência para evitar os enjoos. Peguei um suco e me apoiei no balcão.. Aquele balcão que tantas madrugadas estive sobre ele fazendo coisinhas más, meus pensamentos estavam descoordenados entre a notícia que tinha que dar e os desejos que sentia nesse momento. Devorei um muffin que me encarava solitário na geladeira. Subi as escadas sem fazer barulho e abri a porta devagar. Será que Shawn estaria dormindo? Olhei o quarto vazio e tirei minhas botas, enquanto caminhava para a cama ouvi o chuveiro denunciando sua posição, a porta estava destrancada, abri-a, em seguida o box que estava embaçado pelo vapor ele não me deu o prazer de ver aquele corpo delicioso por muito tempo, me puxou para dentro do box com roupas e tudo me fazendo sorrir com sua reação).

Shawn – (A água caía sobre ela deixando-a ainda mais irresistível, aquele jeito distraído e bem-humorado dela me matava. Casei com a mulher mais sexy do mundo, apreciei aquela cena que se repetia em câmera lenta em minha cabeça. Deslizei as mãos por seu pescoço e acariciei seu rosto me aproximando para beijá-la “Temos que conversar” ela disse quando já estava tão próximo que nossos lábios se tocaram brevemente me causando uma excitação deliciosa). Pode falar (Eu disse beijando sua boca, mordendo seus lábios provocando-a, coloquei as mãos por dentro da sua blusa. Camila gemeu com o contato e o fez novamente quando a apertei gentilmente, seus seios pareciam maiores hoje, desfrutei da sensação de tocá-los ignorando a informação, eu não conseguia pensar coisa alguma somente sentir o calor daquele corpo que me fazia queimar de desejo).

Camila – (Ele me tocava naquela região dolorida com a delicadeza certa para que eu o deixasse continuar. Tentei falar novamente sobre nossa conversa e quando comecei, seus lábios me calaram e entre beijos muito quentes ele confidenciou “To louco de saudade”. Suas mãos assanharam meus cabelos acariciando minha nuca, sua língua explorava minha boca de maneira incontida, me devorando aos poucos tirando minhas roupas, me fazendo desistir da de dar a notícia nesse momento. Que homem gostoso! Que sensação louca e incrível ser tomada por ele, seu corpo reivindicava o meu como se fosse um pedaço perdido de si mesmo. Alisei seus braços musculosos e seu abdômen definido mordendo seus lábios em seguida, desisti de lutar mentalmente contra meu desejo e agora eu o queria desesperadamente desejando-o tanto quanto ele me desejava. Dizem que o casamento esfria com o passar dos anos, mas o nosso parecia cada vez mais quente. Tudo nele me fazia querer, seus lábios tão suaves e agressivos ao mesmo tempo, aquela língua deliciosamente úmida em todo meu corpo, sua maneira quente de sussurrar ao meu ouvido seus desejos mais íntimos. Desliguei o chuveiro, segurei sua mão levando-nos para a cama joguei-a sobre ela e subi me posicionando, lembrei do nosso detalhe especial, nosso pequeno detalhe em meu ventre que estava crescendo dia a dia, assim como nosso amor, isso me fez hesitar um pouco. Apoiei uma mão em seu peito e lentamente coloquei-o dentro de mim com um gemido sem conseguir envolve-lo completamente no início, Shawn observava nossa união vendo seu corpo me invadir, cortei sua atenção do show particular que nossos corpos exibiam naquele momento beijando-o, me movimentando lentamente, ansioso e inquieto seu quadril se movimentava fazendo-o entrar e sair quase que complemente, me levando a loucura e a sensação do prazer se acumulava, nossa respiração alterada já não permitia os beijos na boca e meus gemidos se faziam mais constantes, meus olhos se voltaram para nossa união, deslizei meus dedos em nossas intimidades que se chocavam fazendo-nos um corpo só ligados um ao outro. Shawn estremeceu apertando os olhos com força e sugou um pouco de ar mordendo os lábios “Ai Cami... não se mexe” sussurrou ele, parando de se movimentar totalmente ofegante tentando recuperar o controle agarrado a colcha da cama. Eu adorava fazê-lo perder o controle e a maneira como ele se preocupava em não sentir prazer sozinho, isso era algo que me excitava muito e toda aquela informação sobre como se sentia somada as minhas informações sensoriais quentes e molhadas dos nossos próprios sexos me fizeram chegar ao limite quando seus movimentos recomeçaram dentro de mim. Ao me ver amolecida de prazer finalmente ele se permitia gozar enquanto beijava minha boca, fazendo aquele momento ser tão gostoso quanto o próprio sexo que acabamos de fazer. “Olha a bagunça que você fez, a cama está toda molhada” ele disse abrindo os olhos com dificuldade para me encarar, isso me fez dar um sorriso que foi apagado pelos pequenos beijos que ele me dava “Foi uma surpresa maravilhosa você ter voltado antes da hora”. Mais beijos e carícias, a ponta de seus dedos deslizavam por meu rosto com tanto cuidado e carinho, que me faziam fechar os olhos guardando na memória aquela sensação de ser tocada por ele daquela maneira. Ele beijou o topo da minha cabeça “O que você queria falar?” Meus olhos se fixaram nos seus que curiosamente me fitavam à espera da resposta). Queria dizer que te amo muito.. (“Eu te amo mais” Shawn me beijou interrompendo o que eu tinha a dizer, ele estava tão cheio de saudade e amor para mim).. Tanto que agora batem dois corações que te amam aqui dentro (Não existia uma maneira mais clichê que aquela para contar sobre a gravidez, mas era a única que se passava em minha cabeça e de fato não deixava de ser verdade, meu amor era tão grande que não cabia somente em um coração só e agora se dividia para amá-lo ainda mais). Canadá.. Você vai ser pai! (Ele arregalou os olhos surpreso passando as mãos pelo cabelo nervoso).

Shawn – Você tá brincando.. (Ela deu aquele sorriso amplo que eu mais amava e respondeu “Não” senti uma vontade de gritar. Uma hora ou outra ia acontecer é claro, mas já havíamos tentado um pouco e eu ficava sempre na expectativa como um idiota e nada). OMG Camz! Como você só me diz isso agora? Nós.. Nós não podíamos, podíamos? E se eu machuquei ele(a)? Você está se sentindo bem? (Falei me referindo ao que fizemos agora pouco, eu estava cheio de dúvidas e medo, literalmente surtando. “Calma! Relaxa vai.. Tá tudo bem, fui na médica ontem e tirei minhas dúvidas a respeito disso, ela disse que é ok, se não tem nenhum sangramento ou complicação, o sexo é até benéfico por causa dos hormônios que são liberados durante o ato. Está tudo bem com nosso bebê, relaxa” seus olhos brilhavam como nunca quando ela falava do nosso filho(a), meu coração bateu mais forte e alegre com aquela notícia de que seríamos mais que um casal agora, seriamos uma família e não importava o que acontecesse teríamos um elo que nada poderia desfazer, uma vida que criamos juntos). Você não imagina como estou feliz (Encarei-a por um momento antes de beijar sua cabeça depois sua barriga). To tão orgulhoso, vai ser a melhor mãe do universo!  (Camila sorriu e a abracei forte “Como você é coruja” ela falou rindo encantada enquanto a bajulava alisando sua barriga).

Camila – To tão sem sono (Resmunguei sobre a dificuldade de dormir. Levantei e sequei os cabelos, enquanto Shawn colocava uma colcha e lençóis enxutos para nós. Me puxando para a cama falou sobre a importância do bom sono “Vou ter que cuidar de dois bebês agora” disse ele beijando minha bochecha). Não seja controlador, eu não gosto.. Se não quero dormir, não durmo e pronto. Talvez seja uma boa hora pra trabalhar em algo novo (“Tão mal criada, ainda bem que está chegando reforços pra mim pra te tirar dessas trezentas mil horas de trabalho que você quer ter por dia” deitei novamente e ele me puxou cuidadosamente colando nossos corpos, suavemente suas mãos me alisavam por dentro do pijama dando uma atenção especial a minha barriga “Vou contar uma história pra você dormir. Era uma vez uma princesa cubana...”). Eu acho que você está louco (Falei interrompendo-o aos risos vendo sua empolgação “Só se for louco de felicidade”. Nos beijamos e trocamos carinhos ao som da forte chuva que caía lá fora e quando menos esperava o sono havia chegado).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...