1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Incondicional >
  3. Um Nome..

História Amor Incondicional - Um Nome..


Escrita por: Aivy

Capítulo 3 - Um Nome..


Fanfic / Fanfiction Amor Incondicional - Um Nome..

Shawn – (Os primeiros meses se passaram cheios de enjoos, esperava ver Camila querendo comidas exóticas ou algo do tipo, mas não aconteceu, a única coisa que mudou é que mesmo agora no quarto mês de gestação, enjoada ou não, simplesmente ela não suportava tomate. O que me fazia rir, já que ela tinha uma certa implicância com minha repulsa por esse fruto. Hoje seria a primeira consulta que eu estaria presente e meus nervos estavam descontrolados). Camila! Vamos nos atrasar, não acredito que você ainda está no banho! (Era a sexta chamada que dava nela deixando-a irritada. Finalmente ela veio para o quarto onde começou a se vestir, observei as mudanças em seu corpo em silencio). Quando vai jogar na mídia? (Ela se aproximou de mim para que eu fechasse seu sutiã conferindo seu reflexo no espelho “Tava pensando em falar nas entrevistas após o VMA, onde todo mundo vai falar: Nossa como você ta gorda!” disse ela passando a mão na barriga já levemente protuberante antes de começar a abotoar sua blusa). Tá linda! Se pudesse casaria com você de novo (Camila riu enquanto eu beijava seus ombros, subi para o pescoço tirando seus cabelos da frente “Quero só ver daqui a alguns meses que vou estar com maior barrigão” ela falou insegura sobre sua aparência). Vai continuar linda e bobona como sempre! (Sussurrei em seu ouvido virando seu rosto para beijá-la abraçando-a mais forte por trás). Amanhã vou tirar umas fotos para a Hero, quero comentar sobre minha ansiedade para ser pai e contar sobre sua gravidez (Falei acariciando sua barriga enquanto Camila assentiu com a cabeça). Vamos? Estou tão curioso para saber se vai ser menino ou menina, quero começar a comprar as coisas (Ela sorriu colocando a gargantilha realçando ainda mais sua beleza e fomos para o carro. Chegamos na clínica e após algum tempo de espera, seu nome foi chamado pela recepcionista. Entramos e fomos levado a uma pequena sala com dois monitores). Posso filmar? (Perguntei ao médico que sorriu simpaticamente afirmativo enquanto jogava uns tipos de papel toalha em cima de Camila que deitava na cama. Ela prendeu-os no cós da calça e ele colocou um monte de gel sobre sua barriga mexendo o aparelho que segurava de um lado para o outro olhando tudo, digitando algumas informações em seu computador, meus olhos grudaram no monitor com ansiedade, de repente ele parou o aparelho em um lugar e mais anotações, passou o aparelho repetidamente naquela região. “Hum.. É homem” disse ele). É um meninão? Aonde tá o pipi? (Camila riu com minha observação, enquanto eu perguntava sem entender bem as imagens, o médico riu e apontou para o monitor “Tá vendo aqui?” ele circulou com o dedo indicando “Vai ganhar um parceiro pra jogar bola” o médico afirmou fazendo mais anotações recebendo um sorriso meu enquanto me parabenizava. Apertei a mão de Camila que estava toda sorrisos assim como eu agora. Voltamos para casa falando sobre o futuro, tínhamos alguns compromissos durante a tarde, mas aproveitamos nosso pequeno tempo livre juntos). Não valeu, você está trapaceando de novo Camz! (Jogamos para chegar a um acordo sobre o nome do nosso bebê. Camila riu me chamando de mau perdedor “Ganhei duas seguidas, vai ser Miguel e pronto!!” Ela falou animada decidindo o nome do nosso filho). Miguel Cabello Raul Mendes? Ficou tão latino (“Você não gostou?” Perguntou ela). É bonito, é forte, é nome de anjo. Seus pais vão adorar e meu pai também. Minha mãe eu não sei, mas o jeito que ela é babona e aprova tudo o que você faz, certamente vai gostar. Quando casou comigo, você ganhou uma mãe de presente, tem duas mães (Camila sorriu satisfeita “E você não neh? Se duvidar minha mãe gosta mais de você do que mim!” Ela disse me fazendo rir e eu não podia mais ficar longe, quase que involuntariamente caminhei para seus braços).

Camila – (Shawn veio para o sofá onde deitou a cabeça em meu colo alisando minha barriga, passava incontáveis horas fazendo aquilo todas as noites conversando com nosso bebê e para nossa surpresa sentimos juntos o primeiro chute, Miguel se mexia e coloquei a mão de Shawn em cima para que ele pudesse sentir, por um momento achei que ele ia chorar tão emocionado que estava enquanto dividíamos aquele momento, fomos interrompidos por seu celular que nos tirava da nossa bolha de felicidade e nos acordava para nossos compromissos marcados para hoje). Te vejo mais tarde (Depois de nos arrumar, nos beijamos apaixonadamente antes de sair. O dia foi cansativo e estressante, para a minha sorte não tive muito enjoos eles sumiam gradativamente com o passar dos dias conforme a gravidez avançava. Declarei em uma entrevista que tinha uma novidade chegando, mas não disse o que, as pessoas estavam loucas comigo, mal sabiam elas que já tinha dia e hora marcados para saberem das coisas com detalhes quando a nova edição da Hero fosse lançada com o pai mais gostoso do ano falando sobre nós. Cheguei muito tarde em casa, Shawn estava jogado adormecido sobre o sofá com a TV ligada, beijei suavemente seus lábios e ele nem se mexeu. Passei para a cozinha e fiz um sanduíche maior do que eu. Que fome! Parecia que estava sem me alimentar a uns três dias, a ideia me fez rir, ao acabar a refeição fui para o sofá e deitei em seu colo acordando-o). Tão cansado papai (Falei acariciando seu rosto vendo um sorriso se abrir com o carinho que recebia, ele se ajeitou no sofá para me encher de beijos. Ultimamente estava ainda mais carinhoso, eu amava isso, porque acredito que nosso bebê podia sentir. Subimos abraçados para o quarto).

Shawn – Não vai Camz.. Por favor (Eu pedia insistentemente que Camila faltasse ao encontro que a ex-gravadora dela promovia em memória ao Fifth Harmony). Nem tanto pelas meninas, mas a família delas tem gente insuportável, você sabe.. (Camila acariciava meu rosto suavemente tentando me tranquilizar sobre esse assunto “Relaxa, não vai acontecer nada de mau, vai ser uma oportunidade legal para revê-las, elas fazem parte da minha história, começamos juntas, é importante pra mim” ela disse sorridente com tanta animação que quase me contagiava). Só não me diga que você vai ficar pra cima e pra baixo com a Lauren, porque isso seria uma piada de muito mau gosto comigo (“Que Lauren o que?! Credo. Qual é o seu problema?” Camila disse se afastando de mim com um semblante fechado). Não gosto da produção do grupo, não gosto da família delas, talvez não goste delas mesmas em si e não gosto que você esteja perto desse povo principalmente com MEU filho.

Camila – Sério que você está fazendo drama? Não acredito que quer controlar com quem ando ou deixo de andar, o que faço ou deixo de fazer, ainda mais usando ele como desculpa.. Francamente! (Levantei pegando alguns lençóis “Onde você vai?” Shawn perguntou confuso e irritado) Pra bem longe do seu controle sufocante (Fui para o quarto do Miguel coloquei umas almofadas no chão e deitei olhando as coisinhas dele, fiquei ali distraída em meu mundinho cor de rosa apaixonada pelas coisinhas azuis e brancas que enfeitavam o quarto, não sei quanto tempo se passou, tudo aquilo me levava a um mundo diferente e eu sentia uma alegria tão intensa que nem parecia que estava brigando agora pouco. Shawn veio ao meu encontro deitando-se ao meu lado, me afastei dele que me puxou beijando meu rosto em seguida pedindo desculpas enquanto me cobria de beijos. Tínhamos o casamento perfeito? Não mesmo! Eventualmente discutíamos por alguma bobagem como agora, mas eu o amo tanto e ao senti-lo tão vulnerável, tão entregue a mim se desculpando, era impossível não me entregar. Beijei-o transmitindo o que não poderia ser expressado em palavras. Sob o clarão da lua que atravessava a janela nos olhamos em silencio por um longo tempo. “Vou estar em qualquer lugar que você esteja não adianta tentar fugir de mim”  disse ele acariciando meu rosto declarando seus sentimentos com muita sinceridade “Mas vamos sair daqui que o chão é desconfortável!” rimos e voltamos para nosso quarto. Muitas coisas se passavam em minha mente agora, meu corpo estava mudando, meus hormônios se adaptando, tentei negar que reconhecia aquela sensação que sentia nesse momento, mas ela continuava me envolvendo, insistentemente. E pela primeira vez desde que contei para ele sobre a gravidez eu sentia tesão. Shawn não me procurava há um bom tempo era algo que sentia alguma falta, mas não como hoje. Eu não tinha parado para pensar sobre isso ainda, eram tantas coisas acontecendo que essa parte do casamento estava ficando esquecida, enquanto pensava a respeito, minha autoestima atravessou o solo de tão baixa que estava, talvez ele não sentia mais desejo por mim com todas essas mudanças no corpo, não me olhasse mais da mesma maneira, essa ideia assustadora me cercava. Senti a necessidade de conversar sobre isso, mas eu não sabia por onde começar).

Shawn – (Durante esses meses todos não havia procurado por ela na cama, li muitas coisas a respeito do desejo diminuir na gravidez, tinha medo da sua reação, mas hoje em especial me sentia muito tentado a isso. Eu achava estranho a situação, era como ter alguém entre nós, por mais que houvesse uma garantia médica que não tinha como machucar o bebê ou a ela, eu tinha medo. Mesmo assim não conseguia parar de pensar na sensação ardente que estava em mim enquanto aquela boca me beijava intensa e carinhosamente naquele quarto, depois de muito pensar meu desejo venceu o medo, finalmente consegui relaxar, pensar exclusivamente nela e em nosso relacionamento. Eu não podia deixar se apagar aquela chama que havia em nós, quando resolvi tomar a iniciativa, senti suas mãos me tocarem daquele jeito que me deixava louco, descendo em meu abdômen lentamente e antes que pudessem chegar ao destino desejado. Acariciei seu rosto espalhando as mechas de cabelo que caíram sobre seus lábios, beijei-a com toda a volúpia e o desejo acumulado de meses sem ela. Coloquei-a de lado preparando-a e sem perder o contato dos nossos lábios me introduzi lentamente até que nossos desejos estivessem saciados. O despertador tocava estridente e chato. A chuva lá fora não me animava a levantar, observei Camila dormindo por um tempo, queria passar o dia todo fazendo isso se fosse possível, o celular dela vibrou, chequei o visor com uma nova mensagem de Roger. Acariciei sua barriga ainda pouco visível e beijei-a). Bom dia filho (Camila acordou enquanto eu beijava sua barriga repetidamente. Ela passou as mãos no rosto e sorriu com minha atitude). Pelos meus cálculos vamos nos atrasar hoje. Bom dia! (Ela me deu um “Bom dia” imprensado pelos selinhos que eu depositava em sua boca “Não quero levantar” disse ela espreguiçando). Ótimo! Assim você não vai na reunião chata das harmos (Aquela pequena confissão escapou de mim e Camila me fuzilou com o olhar, levantando-se “Não acredito que estou ouvindo isso de você ainda” ela disse chateada escolhendo uma roupa para sair e quando tentei me aproximar se afastou tirando minhas mãos dela). Não faz birra vai..  Eu só estava brincando.. (Mentira. Não era uma brincadeira, mas deixei assim para não a irritar de novo). Queria ir com você, não fica brava comigo (Falei encurralando-a no guarda-roupa e quando aqueles olhos me fitaram senti meu coração bater mais forte). Se ele tiver olhos tão persuasivos quanto os seus, estou perdido (Segurei seu queixo erguendo-o para mim, Camila ficou na ponta dos pés e me deu um beijo rápido “Espero que seja gato igual o pai” disse ela com um sorriso indo para o banho em seguida deixando nossas diferenças de lado. Eu realmente estava preocupado com esse encontro, definitivamente não confiava nelas, alguns de seus familiares adoravam nutrir o ódio contra Camila com suas indiretas e todas fechavam os olhos para isso. Liguei para Andrew e acertávamos as coisas enquanto eu organizava uma bandeja para o desjejum. Subi com o café da manhã e ela ainda estava no banho). Camz! Preciso tomar banho também (Falei apressando-a). Não sai sem tomar café viu (Beijei sua testa me despedindo sabendo que provavelmente ela não estaria mais aqui quando eu terminasse meu banho).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...