1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Incondicional >
  3. A promessa e o namoro

História Amor Incondicional - A promessa e o namoro


Escrita por: belieberdoano

Notas do Autor


Como adolescentes q eram decidiram ter uma conversa como tais.

Capítulo 2 - A promessa e o namoro


Fanfic / Fanfiction Amor Incondicional - A promessa e o namoro

Elas viram q por causa daquele segredo escondido estavam a desmanchar a amizade montada ao longo destes anos todos ainda por cima o rapaz gostava da rapariga q já o amava desde a primaria, quer dizer ambos amavam se desde a primaria. Aquele rapaz nn tinha olhos pra mais nenhuma a não ser pra ela, e ela o mesmo nn tirava o olhos daquele rapaz, só tinham olhos um pra outro, entretanto o rapaz numa noite de festa com essa rapariga pediu-a em namoro só q ela pensou muito na amiga (melhor amiga) e disse-lhe q lhe dava uma resposta depois 1* precisava de falar com uma pessoa e assim foi falou com ela do q se tinha passado e se ela se importava de alguma maneira de eles namorarem se lhe faziam sofrer, ela lhe respondeu q o q importava pra ela era o facto dela ser feliz e nn se magoar cm ele e q lhe pedia desculpa por lhe ter mentido e ficado estranha com ela e assim ambas se prometeram não se zangarem mais por rapazes e coisas estúpidas, assim até ao fim. E assim namoraram (eles claroo)

Notas Finais


Favoritem se gostarem e vemos nos na próxima, THE END.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...