1. Spirit Fanfics >
  2. Amor incondicional | Narusasu >
  3. Podemos

História Amor incondicional | Narusasu - Podemos


Escrita por: MadaraBoiola

Notas do Autor


Galera desculpem a demora, mas estou corrido demais, apesar de eu ter 15 anos hehehe

Mas estou aki então vamo pro cap

Capítulo 10 - Podemos


Fanfic / Fanfiction Amor incondicional | Narusasu - Podemos

-Você tem um irmão

Naruto quase se engasgou com a comida. Olhou arqueando a sobrancelha direita e perguntou:

-Que eu saiba só tenho a Sakura de irmã kk - falou desconfiado.

Minato suspirou. Minato não sabia se falava de vez para o filho, já que estava todo feliz. 

-Tô falado sério. - Minato olhou sério - seu irmão não é 100% de sangue, só do meu.

Naruto olhou assustado.

-Você teve outro casamento sem ser a com a mamãe? Ele é mais velho, né? Espero que seja. - Naruto começou a ficar nervoso e ansioso para conhecer o irmão.

-Acontece que eu nunca tive outro casamento. E sim, ele é mais velho.

-Ainda bem. Mamãe te mataria só de pensar. Conheço ele? - Naruto pergunta aliviado. 

-Eu sei que mataria. Nunca trairia sua mãe. Acontece que... - Minato olhou se perguntando se deveria falar aquilo - você conhece sim.

Naruto estava feliz e ansioso pra conhecer seu irmão. 

-Quem é? - perguntou

Minato não respondeu. 

-Pai? Quem é ele? - perguntou novamente.

-Sasuke. - respondeu frio.

-Hein? Kkk. Sasuke é meu namorado, e não meu irmão. - Naruto tentava ser racional. 

-Ele é 1 ano mais velho que você, não é? 

-É. - respondeu.

-Eu sai com Mikoto um dia pra uma festa. - começou a explicar tentando segurar o choro - nós bebemos muito, estávamos em 4. Mikoto estava passando mal, então levei ela pro quarto pra descansar e lá nós nós perdemos e tivemos relação.

Naruto estava sem reação. Por um lado ele entendia que os dois estavam sobre efeito do álcool, mas por outro ele queria entender o porquê não saber disso antes.

-E porque estou sabendo disso agora? - Naruto perguntou - Porque não me disse antes?

-Porque lembrei daquele dia quando vi Sasuke com você. - Minato respondeu.

Naruto queria ir correndo falar com Sasuke, que ainda via como namorado. Naruto se levantou mas Minato soube o que iria fazer.

-Ele já sabe. Sasuke já sabe que são irmãos.

Naruto congelou. Será que Sasuke sabia disso quando fizeram o que fizeram? Será que eles estão escondendo alguma coisa a mais de mim? A cabeça de Naruto começou a pensar em muitas possibilidades de o que estaria acontecendo. 

Naruto tinha inibição latente baixa, o que fazia com que sua mente recebesse muitos estímulos de uma vez e conseguiasse processar tudo. Então pra ele foi fácil digerir aquele turbilhão de informação.

Naruto começou a pensar em como resolver as coisas com Sasuke. Terminariam tudo que começaram? Mesmo sendo irmãos? Naruto pegou seu casaco que estava jogando no sofá e foi até a casa de Sasuke.

Chegando lá, bateu na porta. Quem atendeu foi Fugaku. 

-Olá senhor Fugaku. - cumprimentou.

-Oi Naruto. - devolveu.

-Se não for pedir demais, poderia entrar e conversar com Sasuke? - Naruto perguntou abaixando a cabeça.

-Claro. Mas ele está nervoso pelo que soube. Mas pode sim. - respondeu dando passagem.

-Obrigado. - entrou - Oi Menma.

-Oi.

Naruto subiu até o quarto onde Sasuke estava, mas estava trancado. 

-Sasuke? -Chamou Naruto sem receber resposta. - Sasuke abre a porta, precisamos conversar. 

Depois de 3 minutos insistindo, Sasuke a abriu a porta e voltou pra cama. 

-Entre. 

Naruto abriu a porta e viu Sasuke chorando. Naruto foi até ele é se sentou. 

-Sasuke... Eu... - Naruto não sabia por onde começar. Eu não sabia. Você também não sabia. A culpa não é nossa.

-Eu sei Naruto, mas o que vamos fazer agora? Não temos... mais... Mais um ao outro como antes - respondeu Sasuke entre soluços. 

'Então o problema não é sermos irmãos e sim não sermos mais namorados?' pensou Naruto. 

-Claro que temos. - Sasuke olhou com esperança. - Agora somos mais que namorados, somos irmãos. Eu ainda te amo, te quero por perto, quero saber da sua vida. Tudo isso eu ainda quero. Na verdade quero ainda mais por sermos irmãos - deu um sorriso fazendo Sasuke soltar um também. 

-Sim, mas não vou mais poder me sentir dentro de você, não vou mais poder te sentir dentro de mim. Duas coisas que eu mais gosto se foram em questão de minutos. - Sasuke disse baixo para não se sentir constrangido.

Naruto não falou nada. Naruto apenas se levantou, fechou a porta e voltou. Ficou parado na frente de Sasuke.

-Levanta - disse Naruto sorrindo.

Sasuke se levantou. Naruto avançou em um abração apertado e dizendo nos ouvidos de Sasuke: 

-Pode sim. - sorriu. 

Se afastou do abraço que deixou Sasuke congelado com o que acabara de ouvir. 

-Como assim? Sexo entre irmãos? Isso é ridículo. Não pod... - Sasuke não conseguiu terminar de falar e Naruto já estava o beijando.

Se beijaram por longos segundos até o ar se esgotar. Naruto se afastou e notou que Sasuke ainda chorava. Os olhos ônibus brilhavam com as lágrimas, o que fazia com que Sasuke ficasse ainda mais bonito. 

-Podemos. -Naruto disse na tentativa de segurar as lagrimas.

Naruto jogou Sasuke na cama, sentou em cima no pênis de Sasuke que não estava exitado e começou a beijar Sasuke.

Não demorou muito pro membro dar sinal de vida. Sasuke já não chorava mais. 

Naruto se levantou para se certificar que a porta estava fechada. E voltou para Sasuke.

-Hoje eu queria pedir pra que você estivesse dentro de mim - pediu Sasuke entre beijos.

-Claro. Seu desejo é uma ordem. - Naruto se animou ainda mais. - Só tenta não gemer tão alto se não seus pais vão pirar. 

-Eu sei.

Naruto desceu e desabotoou a calça jeans que Sasuke usava colocando seu membro pra fora, e começou o processo que deixaria Sasuke doido, que faria os dois esquecerem que eram irmãos. 

-Trouxe camisinha? - Perguntou Sasuke interrompendo o trabalho de Naruto. 

-Não precisa - Naruto fez o morrno esquecer essa preocupação abocanhando o membro pulsante. 





Notas Finais


Espero que gostem. Desculpem a demora realmente.

Estou pensando em outra fic q sairá dos dessa e tb estou pensando em criar um grupo no whatsapp de fics Naruto. Meu número está no meu perfil, só me chamar.

:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...