1. Spirit Fanfics >
  2. Amor incondicional | Narusasu >
  3. Orlando

História Amor incondicional | Narusasu - Orlando


Escrita por: MadaraBoiola

Notas do Autor


Oooooi gente, mals pela demora mas tamo aí hahahahha

Fiquem c o cap

Capítulo 11 - Orlando


Fanfic / Fanfiction Amor incondicional | Narusasu - Orlando

Naruto começou a fazer um movimento de vai-e-vem bem suave, fazendo com que Sasuke delirasse. Sasuke já havia esquecido toda a situação que passou nos últimos dias, mas tinha que tomar cuidado para não gemer alto. 

As orbes azuis de Naruto encaravam as de Sasuke que eram pretas. Sasuke levantou Naruto, e beijando, o jogou na cama sentando sobre o membro de Naruto. Sasuke desceu distribuindo beijos por sua orelha, pescoço e abdômen até chegar onde mais queria. 

Depois de ter lubrificado o loiro, Sasuke voltou a se sentar em Naruto. Naruto colocou um dedo na boca de Sasuke. Sasuke entendeu e começou a lamber freneticamente. Depois de bem molhado com saliva, Naruto começou a estimular o ânus do moreno não demorando muito para penetrar.

Sasuke gemeu de dor. Naruto não se sentiu bem ao ouvir, mas sabia que depois viria os gemidinhos de prazer. Percebendo que Sasuke já estava bem lubrificado, penetrou seu pênis. 

Começou a ouvir Sasuke soltando gemidinhos de prazer. Naruto ia dando estocadas com longos intervalos de tempo, diminuindo a cada uma. 

-Vai mais rápido Naruto. - pediu Sasuke.

-Calma... Tenha paciência. - Naruto sorriu.

Não demorando muito, Naruto já estava numa velocidade boa. Naruto acertou a próstata de Sasuke. Sasuke não conseguiu segurar o gemido.

-ARRRGH - Gritou Sasuke - Ai Naruto, continua acertando ai.

-Shh. Eles vão ouvir - Naruto abafou os gemidos decorando a boca de Sasuke.

Naruto explorava cada canto da boca de Sasuke com a língua sem parar com os movimentos. Naruto percebeu que logo iria gozar, então começou a estocar mais rápido acertando inúmeras vezes a próstata do moreno.

-Sasuke... Eu vou... 

Naruto não terminou a frase e liberou seu sêmen dentro de Sasuke. Sasuke sentiu o líquido quente o preencher. Naruto continuou por mais alguns segundos as estocadas, não demorando para Sasuke também gozar.

Terminando, os dois foram se limpar no banheiro. Naruto pegou Sasuke no colo tendo sua cintura entrelaçada pelas pernas de Sasuke. Foram para o banheiro se beijando. Se limparam e colocaram suas roupas.

-Preciso ir agora Teme. - Disse Naruto. - Amanhã tem aula é preciso fazer a lição de química. 

-Fica aqui por favor - Sasuke fez bico - Que tal dormir aqui? Eu falo com a minha mãe.

-Não posso ficar, dormir talvez. Posso pensar no seu caso - Naruto sorriu, se aproximou e beijou Sasuke. 

Naruto desceu as escadas acompanhado de Sasuke e foram até a porta. Fugaku e Mikoto estavam na sala vendo TV. 

-Tchau senhora Mikoto. Senhor Fugaku. Obrigado por me receberem. - Naruto agradeceu.

-Tchau Naruto - Mikoto sorriu com Fugaku - Volta quando? 

-Não sei. Sasuke estava pedindo pra eu dormir aqui. Falei que ia pensar.

-Vem ai. Se você vier eu faço lasanha. - Ofereceu Mikoto.

-Kkk. Vou pensar na proposta. - Naruto disse abrindo a porta e saindo. - Tchau. 

-Tchau. - disse Sasuke.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegando em casa, Naruto pegou o celular e haviam mensagens de Gaara e Minato. 

Minato tinha saído, só voltaria depois das 22:00. Gaara inventou de ir para Orlando. Naruto não sabia se iria, mas ficou feliz com o convite do amigo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Segunda-feira, mesma rotina de sempre. Levantar, tomar banho, se trocar e ir para escola.

Naruto não falava com Sasuke desde a última vez que o viu. 

Chegou na escola em poucos minutos. Entrou e viu Temari conversando com Ino. Foi em direção à elas. 

-Oi gente. 

-Oi loiro! Eai? Por que anda triste? - perguntou Ino preocupada.

-Não foi nada. - mentiu.

Naruto viu Sasuke entrando pelo portão.

-Tenho que ir. Já volto. - Naruto saiu apressado.

Naruto não foi em direção à Sasuke, pelo contrário, queria distância.

-Ué gente... Que que houve com o Naruto? - perguntou Temari falando consigo mesma em voz alta.

-Também queria saber. - Respondeu Ino. 

Tocou o sinal e os alunos foram para suas salas. Sentaram e seus lugares e o professor chegou. 

Eles sentavam perto um do outro. Naruto do lado de Sasuke, Temari e Ino na frente, Tobi e Deidara um do lado do outro atrás de Naruto, e Gaara, que sentava no outro de Naruto.

-Eai gente? O que acharam do meu convite? - perguntou Gaara ansioso para saber a resposta de seus amigos.

-Achei boa. Sabe que estou dentro - respondeu Tobi.

-E você Naruto? Sasuke? - perguntou sem receber retorno. - 'Tá tudo bem com vocês? 

-'Tá sim... - respondeu Naruto. Depois posso conversar com você? Na minha casa?

-Claro - respondeu Gaara de imediato.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Os dois chegaram em casa, subiram para o quarto de Naruto. Naruto sentiu na cama e Gaara na cadeira da mesinha do computador.

-Então? Vai me contar o que está havendo, maninho? 

-Você sabe sobre eu e Sasuke né? - perguntou Naruto.

-Sei, são namorados. Que que tem? - respondeu Gaara.

-Acontece que ele não é do meu namorado. - Coração de Naruto acelerou. Respirou fundo e continuou - Ele é meu irmão.

Gaara imediatamente ficou de queixo caído. Pediu mais informações.

- EOQ?! ME CONTA TUDO

Naruto explicou e Gaara ouviu tudo sem falar nada, apenas com a mão na boca. 

-Não acredito nisso Mds..  Vocês dois irmãos?! Nooossa - Gaara ainda tentava entender.

-Acontece que mesmo depois de saber, nós tivemos uma transa. - Naruto não podia mais votar atrás no que acabara de dizer. - Fiquei sabendo que éramos irmãos. Fui na casa dele pra tentar acalmar ele pois sabia que ele reagiria assim. Começamos a conversar e deu um beijo nele pra ele ver que não tinha problema. Mas não ficamos só aí...

-Nossa... - Gaara tentava falar alguma coisa. - E eles sabem? O pessoal? 

-Não. Fiquei sabendo disso sábado passado. 

Gaara sentou na cama ao lado do amigo e disse que tudo ficaria bem. Que seria melhor ainda pros dois.


Notas Finais


Galera, desculpe pelo atraso do cap hehehe.
Mas está aí hahaha. Nao se esqueçam de comentar e nem de adicionar aos favoritos. Me sigam para n perder nhm nova fic (q estou com ideias para novas).

Vlw flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...