1. Spirit Fanfics >
  2. Amor incondicional | Narusasu >
  3. No avião

História Amor incondicional | Narusasu - No avião


Escrita por: MadaraBoiola

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas quis fazer vocês ficarem com ansiedade kakakakakkkakakaka

Bora lá

Capítulo 12 - No avião


Fanfic / Fanfiction Amor incondicional | Narusasu - No avião

-Vai comigo pra Orlando? - Perguntou Gaara. 

-Quem mais vai? - Perguntou Naruto

-Vou chamar nosso grupo, não sei se vão. - disse Gaara pensando.

-Beleza. - Naruto respondeu ansioso - Quando vamos?

-Semana que vem - Gaara respondeu.

Gaara e Naruto conversaram por algumas horas sobre a vida. Então Gaara foi embora.

Gaara conversou com o resto do grupo e todos disseram que falariam com seus pais. 

Todos eles iriam. Gaara comprou a passagem do resto do grupo no dia no aeroporto. Todos iriam sentar na mesma fileira. Naruto com Sasuke, Gaara com Temari e Ino no meio, e Tobi com Deidara. 

-Ótimo! O avião decola daqui 3 horas. - Gaara disse voltando do balcão de vendas e indo de encontro ao grupo que comia um lanche no McDonalds. 

Sasuke estava do lado de Naruto. Eles refizeram as pazes naquela semana. Todos já sabiam que eram irmãos.

-Sabia que no hotel em que vamos ficar, podemos ingerir álcool sem restrição? - Disse Naruto.

-Toma cuidado pra não beber e fazer merda hein kkkkkk - riu Deidara comendo as batatas

-Claro que vou. - Naruto disse provocando.

Deidara vira para Tobi e o beijou na boca. Deu um selinho. Tentou ser rápido para ninguém reparar. 

-EPA! EU VI HEIN - Ino gritou anunciando ao grupo.

-Viu o que? Perguntou Tobi fazendo cara de sonso. 

-Vocês se beijarem aí. - Sasuke também viu.

Deidara e Tobi estavam namorando também. 

Passou-se as 3 horas.

- ATENÇÃO! VÔO PARA ORLANDO EMBARCA EM 5 MINUTOS. FAVOR SE DIRIGIREM PARA O PORTÃO AZUL 1. OBRIGADO - Anunciava a mulher pelo alto-falante. 

-Bora! - falou Gaara pegando suas malas.

-Bora! - respodeu Naruto.

Eles saíram de lá e foram até o portão azul. Demoraram um pouco para chegarem por estarem longe. Chegaram, entraram no avião e foram para seus lugares. Sentaram na fileira que tinha visão para as asas. 

Sentados em seus respectivos lugares, pegaram seus celulares e ligaram o modo avião. Passou a mulher distribuindo travesseiros e cobertores. Naruto imediatamente teve uma ideia ao ver os cobertores. 

-Senhoras e senhores, agradecemos a preferência pela Madara Airline. Esperamos que tenham um ótimo vôo. Não teremos parada. Chegaremos lá em 12 horas. - Falava a aeromoça.

-Aff, 12 horas?! Vamos chegar lá de madrugada! Meu Deus! - reclamava Deidara. 

-Teremos tempo para dormir - via Tobi pelo lado bom.

Naruto e Sasuke não ligavam para o tempo. A aeromoça passou com os cobertores e travesseiros.

-Obrigado! - agradeceu Sasuke.

-De cuida hein - disse Naruto sorrindo maliciosamente. 

Sasuke estremeceu. 

Naruto tomou o cobertor das mãos de Sasuke e o cobriu ficando com uma mãos por baixo. 

-Aqui? - Sasuke estranhou.

-Tenho algum outro lugar? - respondeu Naruto.

Naruto pôs a mão esquerda por baixo da calça de Sasuke e começou a fazer leves movimentos. 

-Tenta não gemer, por favor. - Recomendou Naruto.

-Com suas mãos em mim vai ser bem difícil. - Sasuke disse sussurrando. 

Naruto continuou. Deu uma pausa e foi em direção a entrada de Sasuke. Comecou a girar o dedo pelo lado de fora. 

-Vai logo Naruto. Enfia esse dedo em mim. - Sasuke ano aguentava as provocações.

-Não é assim que pede. - Naruto respondeu.

-Porra Naruto. Quero te sentir dentro de mim. - Sussurrou Sasuke em seu ouvido.

Naruto sorriu e o penetrou com o anelar.

-Uhm... - Sasuke gemeu baixinho. 

Naruto deu algumas estocadas, logo saindo e voltando para o membro de Sasuke. Continuou fazendo movimentos cada vez mais rápido. 

O cobertor ficava alto, então ninguém notaria sua mão subindo e descendo de forma estranha.

Gaara estava conversando sobre a escola com Ino e Temari. Estavam no meio. Temari a esquerda, Gaara no meio e Yamanaka na direita. 

Tobi e Deidara estavam jogando em seus PSP usando conexão Bluetooth. Também estavam se pegando, não muito, mas estavam. 

Sasuke estava com os olhos fechados e com a boca meia aberta. Começou a sentir que não aguentaria mais. As mãos de Naruto eram leves e doces. Sabia como usar com Sasuke. 

-Naruto! Eu n... - Sasuke começou a gritar, mas foi teve o grito abafado por um beijo delicado de Naruto.

Sasuke estava quase se debatendo de tamanho prazer, enquanto Naruto o beijava calmamente. 

Naruto parou por um momento os movimentos. Sasuke não gostou. 

-Naruto? - perguntou o que havia de errado.

-Hm? - Naruto ainda o olhava no olhos.

-Por que parou? - perguntou.

-Por que sou mau. E também por que eu te amo. - Naruto o beijou por longos 30 segundos. 

Sasuke não entendeu o que havia acontecido.

 Depois de se separarem do beijo, Naruto se levantou, pegou a bolsa e pegou um pênis de borracha beje que vibrava. 

Sasuke olhou com espanto e admiração. Viu que dentro também havia algumas roupas pretas. Ele gostou e ficou ansioso para saber a utilidade que teriam aquelas roupas.

-Mau mesmo hein? Vai usar em quem? - sussurrou em seu ouvindo e beijando em seu pescoço dando um chupão. 

-Vou usar em você. - Naruto respondeu sorrindo. - Na verdade, estou com uma idéia aqui que todos vão gostar. 

-Uia. Já está pensando em orgia? Kkkk. 

-Só espera - Naruto respondeu com outro sorriso.

Naruto colocou o brinquedo em sua boca para lubrificar com saliva de um jeito provocante. Colocou por baixo do cobertor e começou a estimular o ânus de Sauske. Colocou um pouco mais de força, penetrando. 

Sasuke gemeu baixinho. Naruto imediatamente o beijou e ligou o vibrador. 

Sasuke gemeu relativamente alto, tendo o abafado por Naruto. 

Naruto deixou o vibrador ligado dentro de Sasuke e o retomou a masturbação. Envolveu sua mão quente e começou o movimento para cima e para baixo. Naruto o beijava. 

A língua de Naruto explorava cada centímetro da boca de Sauske. Naruto estava com um Halls de cereja na boca momentos antes de embarcar. Sasuke adorava o hálito de cereja de Naruto. 

Os dois tinham que se controlar para não tirarem a roupa e transarem ali mesmo. 

Ino olhou para Temari que estava do outro canto e viu os dois se pegando freneticamente do outro lado.

-Ei gente. - sussurrou Ino apontando para os dois. - Eles não são irmãos?

Temari olhou para trás

-São. - respondeu gaara. - Mas eles se amam como irmãos e namorados. Deixa eles. 

-Não falei nada. Pelo contrário, tô achando fofo demais. - disse Ino.

-O cobertor está tendo um movimento meio estranho, não acha? - Comentou Temari.

-Wow! - reagiu Ino.

-Aff gente. Deixa os dois. - Gaara tentava tirar a atenção delas. - Os dois ali também estão se pegando e vocês não falam nada. - Apontou para Tobi e Deidara. 

-Mas o relacionamento deles é normal. Não é tão fofo. - disse Temari.

-A propósito, Naruto está com um plano e eu concordei. Vamos fazer assim que chegarmos no hotel. - Disse Gaara. - E não me perguntem porque não vou falar, nem adianta.

-Hm! - disseram as duas curiosas.

-Naruto, pode mexer o brinquedo ali? Quero que encontre minha próstata. - Perguntou Sasuke separando do beijo de Naruto.

Naruto não respondeu. Continuou beijando e com a outra mão começou a movimentar o vibrador. 

-Isso! Porra Naruto! Você é foda! Te amo! - Sasuke disse baixo entre beijos. - Não vou aguentar mais. 

Naruto diminuiu a velocidade do movimento é do vibrador. Sabia como provocar Sasuke.

-Não para não Dobe. Por favor, quero gozar logo. 

Naruto ficou nos movimentos leves e devagar. 

Não demorou muito e Sasuke gozou entre o dedão e o indicador da mão esquerda de Naruto. 

O vibrador fez o seu trabalho logo em seguida. Ficou vibrando bem na próstata de Sasuke, fazendo o gemer alto.

-Shh! - Naruto abafou o gemido com um beijo. 

Naruto voltou a mão direita para fora e pôs todo o sêmen de Sasuke na boca. Pronto para engolir, Sasuke o impede beijando.

-Divide comigo. - disse Sasuke voltando a beijar.

O sêmen e dividido entre o beijo. Seu gosto era doce e moderadamente expresso. Havia uma boa quantidade. 

-Gostoso como sempre. - Disse Naruto.

Sasuke sorriu corado. 

Naruto tirou o vibrador, passou um lencinho umidecido que tinha comprado e guardou na embalagem.

Sasuke havia caído no sono. Naruto deitou a cabeça em Sasuke e adormeceu também.

Finalmente as 12 horas haviam se passado, e a voz no rádio anunciava o pouso.

Chegaram em Orlando.







Notas Finais


Galera! Amei escrever esse cap. Fiquem tranquilos que em breve terá um melhor e mais quente hahahahaha

Aguardem q o tio Madara já tem escrito no papel hahahahaha.

Favoritem e cometem o que acharam. Se quiser entrar no meu gp de fica, deixem o número nos comentários

Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...