História Amor indeciso - Capítulo 5


Escrita por: ~

Visualizações 9
Palavras 1.188
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - O jantar e o show


Fanfic / Fanfiction Amor indeciso - Capítulo 5 - O jantar e o show

     Maria on:

Cheguei no hotel era 18:25 e fui me arrumar para o meu jantar com o Bruno fiquei muito feliz com o convite dele, mas estou meio nervosa não sei o que pode acontecer depois do jantar. Tomei banho e fui procurar uma roupa para mim vestir, meu estilo de roupa e bem diferente de muitas garotas exemplo: não gosto de salto, mas como é uma ocasião especial coloquei um vestido preto justo com saltos preto também, fiz minha maquiagem básica e desci para a recepção do hotel, quando cheguei lá vi o Bruno lindo como sempre fui em sua direção ele segurou em minha mão e entramos no carro

-Você está linda.                     

-Você Também.

Bruno conectou o Spotify no rádio e colcou pra tocar Breek Free da Ariana Grande minha musa

-Bruno? Você ouvi Ariana Grande? Hahaha

-Não muito, mas você tinha me falado que era fã dela então comecei a ouvir mais eu não sou Arianator tá bom hahahah

-Mais eu vou transformar você em Arianator! Você vai ver hahaha

Chegamos em um restarante chique, que eu não conhecia fiquei meio envergonhada porque não sou acostumanda, sentamos em mesa para dois ficamos conversando, até que me lembro de uma coisa 

-Peter esqueci de te falar uma coisa.

-Porque você me chamou de "Peter"?

-Aé esqueci me desculpe, é que e um nome muito bonito então...

-Não tudo bem pode me chamar assim, oque você ia me contar?

-Vou me mudar pra Los Angeles eeeeehhhh- falei toda empolgada.

-Sério mesmo?

-Uhum! Eu o Christian e o Teddy um amigo nosso também vão, gostou?

-Claro que gostei é uma ótima noticia- falou todo empolgado.

Ficamos conversando sobre diversos assuntos inclusive perguntei pra ele quando ele vai fazer um música com a Ariana Grande ou com Justin Bieber ele disse que iria pessar no assunto, conversamos tanto que nem vimos a hora passar, e decidimos ir embora.

-Obrigado pelo jantar Peter foi muito bom.

-Dinada e obrigado por ter aceitado o convite.

Quando ia descer do carro o Bruno segurou no meu braço me puxando para perto dele e me dando um beijo, o beijo dele era tão apaixonante tão gostoso sua língua explorava cada canto da minha boca, aquele beijo bom começou a parar virando apenas selinho, sorri para ele e desci do carro toda feliz pensando no oque acabou de acontecer acho que estou apaixonada AI MEU DEUS! NÃO PODE SER!

Bruno on:

Durante o caminho para o hotel fiquei pensando na Maria Luisa e naquele beijo "MEU DEUS QUE MULHER", cheguei no hotel e subi pro meu quarto e fui direto pro benheiro tomar banho de banheira comtinuei pensando nela e pensando como ela seria na cama meu deus só de pensar o meu amigo aqui em baixo começa subir... Depois de tomar banho fui descansar um pouco porque amanhã terá um grande show quando peguei no sono...

-ISSO BRUNO VAI MAIS RÁPIDO, VAI ME FODE BRUNO...

Acordei desesperado e suado, oque foi aquilo que sonho foi aquele?

Malu on: 

Quando eu acordei já era 10:00 am desci pra mim tomar o para tomar o café da manhã no hotel e avistei o Christian já na mesa

-Bom dia Chris- felei dando um beijo na sua bochecha.

-Bom dia Bella adormecida, dormiu bem?

-Dormi sim e você?

-Também! E aí como faoi o jantar com o Marte? Hahaha

-hahaha foi ótimo, ele é muito engraçado e ainda beija bem...- ai meu deus não acredito que eu falei isso.

-hahaha então quer izer que a minha "irmãzinha" beijou o Marte é isso mesmo?

-Aahhmm! Vou pegar alguma coisa para mim comer já volto hahah- me levantei da mesa tentando fugir do assunto, mais eu sei que quando eu voltar ele vai me perguntar, quando terminei de botar meu café da manhã no prato voltei pra mesa me tremendo toda...

-Você não respondeu minha pergunta Maria Luisa.

-Foi Christian! Agente se beijiou era isso oque você queria ouvir- falei meio envergonhada.

-Sim! Era isso que eu queria ouvir haha.

Termimamos de tomar no café e fomos nos arrumar pro show do Mars, coloquei uma calça jeans clara, uma camiseta Rosa e branca aberta nas costas com uma jaquetinha azul bebê e um tênis também azul bebê cono alto, chegando no local do show avistamos várias Hooligans e algumas fãs minhas e do Chris... finalmente depois de tanto esperar na fila entramos o palco já estava lá, só falta o Bruno para completar.

Quando deu 20:30  o DNCE que era a banda que ia abrir o show do Bruno eu fiquei muito feliz porque eles são a minha banda favorita principalmente por caus do Joe Jonas ele é muito gato "MDS que homem é esse", depois que acabou a abertura do DNCE o show do Bruno cameçou eu fiquei muito feliz. Quando Bruno começou a cantar tive a brilhante ideia de deixar ele com ciúmes então pedi pro Chris ficar me abraçando por trás, fica beijando minha cabeça ou meu rosto e quando o Bruno começar a tocar uma música lenta ele começar a dança comigo, meu deus isso vai ser muito bom hahaha

Bruno on:

Entrei no palco depois do DNCE e começei a cantar e a prucurar a Maria Luisa quando encontrei ela, ela estava aos abraços com Christian e não era a primeira vez que isso acontecia começei a ficar com um pouco de ciúmes mas lembrei do que a Maria Luisa me falou, que ela eo Christian são apenas amigos. Começei a Cantar When I was your man quando olhei para Maria Luisade novo ve ela dançando com Christian agarradinhos quase se beijando e foi assim em Versace on the floor também o meu pequeno ciúmes começou a se tornar algo maior eu estava muito irritado mais não queria demonstrar isso então continuei o meu show como se estivesse vendo eles.

Sai do palco todo irritado com a cena daqueles dois e fui direto pro camarim quando ouço alguém na porta efalo pra entrar:

-Entra.

-Que show maravilhoso ein- olhei para o lado e vi que era a Maria Luisa com aquele carinha fofa de sempre.

-Não quero falar com você, volta lá pro seu namoradinho vai- falei muito irritado. 

-hahahahHa! Você caiu direitinho hahaha.

-Do que você tá falando?

Eu tava daquele jeito com o Christian de propósito pra te deixar com ciúmes, e eu tô vendo que você caiu direitinho Peter- falou sorrindo.

Aahh Maria Luisa vai se ferra! Eu passei raiva por nada então?

-Foi pé de valsa hahaha! Oh você vai me ensinar a dançar daquele jeito né?

-Vou se você prometer que não vai mais fazer aquilo comigo promete?

-Prometo!

Ela veio em minha direção  sentou no meu colo e comoçou a me beijar sem parar é um beijo tão bom os lábios dela é tão macio, começei a passar a mão em seu corpo para tentar ir mais além do que um beijo más ela não deixou e paro de me beijar:

-Não Peter melhor agente parar por aqui, porque eu não quero transar aqui no seu camarim...

-Então agente pode ir para outro lugar que tal?

-Não dá! Eu tô cansada preciso dormir já vou indo.

Quando ela ia sair de mim agarrei na cintura dela e voltei a beijar ela novamente, mais ela se soltou se despediu e foi embora fiquei triste mais feliz porque ela iria morar em Los Angeles então eu ia poder vela mais vezes.


Notas Finais


Música da Ariana Grande que eles ouviram no carro:

Breek Free: https://youtu.be/lf_wVfwpfp8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...