1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Indomável >
  3. Deveres?

História Amor Indomável - Deveres?


Escrita por: lu_fanficsl

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 2 - Deveres?


Ámbar estava completamente confusa, feliz por um lado, tinha conseguido um emprego, mais extremamente acabada, quando o assunto era o poder que seu pai já não possuía. Ámbar ao mesmo tempo pensava em uma solução para continuar seus estudos, conseguiria bolsa,pois sempre foi uma excelente aluna, mais em que horário estudaria?-Pensava Ámbar.

 

Simón acorda com mais uma de suas dores de cabeça que sente quando sai na noite anterior, ou quase sempre todas noites, tinha se esquecido completamente que tinha contratado uma nova empregada, e infelizmente teria que passar suas ordens para ela.Porque alguém não fez isso por mim?-Pensava Simón.

 

Ámbar chega na mansão dos Álvarez, e se lembra da casa aonde morava, era maravilhosa.Ámbar faz questão de apagar seus pensamentos e toca a campanhia, e uma mulher, que parecia que trabalhava lá a recepciona.

-Você é a Ámbar?-Pergunta a mulher.

-Sim, e você quem é?-Pergunta Ámbar.

-Eu sou a cozinheira daqui,Amanda, seja bem-vinda!-Diz Amanda.

-Obrigada, você sabe o que eu tenho que fazer?-Pergunta Ámbar.

-Espera um instante, o senhor Simón já está descendo, e não se assuste com o jeito dele-Diz Amanda.

-Mais por eu me assustaria...-Fala Ámbar, mais logo é interrompida com Simón descendo as escadas e Amanda se retirando rapidamente do ambiente aonde estavam.

Simón desce as escadas, e quando vê Ámbar até se assusta, nunca tinha visto alguma das milhares pessoas que passaram naquela casa ser tão bonita.

-Você é quem? –Pergunta Simón, mesmo sabendo a resposta.

-Sou a nova empregada da mansão-Diz Ámbar estendendo a mão para cumprimentar Simón, mais depois de um segundos a abaixa.

-Não precisa me cumprimentar, vamos logo com essa palhaçada.-Diz Simón entregando uma folha com vários horários e tarefas que Ámbar teria que cumprir.

-O que é isso?-Pergunta Ámbar, ela realmente não tinha experiências com trabalhos.

-Seus deveres, e nunca deixe de fazer um e cumpra totalmente os horários.-Ordena Simón.

-E se não cumprir já sabe! É demitida.-Diz Simón dando gargalhadas.

Depois da pequena “conversa” que teve com Simón, Ámbar percebe que não seria nada fácil trabalhar para ele, mais era a única opção, em primeiro lugar tinha que ajudar seu pai e podia só pensar nisso.

Ámbar vai para a cozinha e encontra Amanda, que logo a pergunta:

-Gostou do nosso patrão?-Perguntou Amanda, por mais que já soubesse a resposta.

-Você ainda quer que eu responda?-Diz Ámbar rindo, e conseguindo tirar risadas de Amanda.

-Se quer continuar com seu emprego se acostume, pois é quase todo dia assim.

-É... Terei que me acostumar, pois preciso desse emprego.

Amanda entra em um quarto e entrega para Ámbar uma roupa que ela teria que utilizar.

-O que  é isso?-Pergunta Ámbar quando Amanda a entrega algumas roupas.

-É a roupa que você terá que usar, para trabalhar.

-Até parece que eu usarei isso! Ele já manda o suficiente na gente, isso já é demais, e você também tinha que se dá mais liberdade!-Diz Ámbar.

Simón depois da pequena conversa que teve com Ámbar volta para seu quarto, tinha bebido demais na noite passada, e como sempre não se lembra de nada. Mais em meio a suas dores, pensava na nova empregada da mansão, era bonita, mais é uma empregada-Pensava Simón preconceituoso.

Enquanto Simón pensava em Ámbar, seu telefone vibra, e mais uma mensagem de Luna.

-Essa menina não me deixa em paz!Parece até que não entende que eu não quero nada com ela-Diz Simón pensando alto.

Na mensagem, Luna o convidava para sair, Simón acaba aceitando, de vez em quando Luna dava para o gasto.

Ámbar lendo seus deveres, percebe que teria que levar ao quarto de Simón seu café,a mesma segue caminho e quando chega bate na porta, e Simón diz que ela poderia entrar.

Ámbar entrega o café para ele, que no mesmo instante cospe, tinha odiado o café que tinha tomado.

-Que café é esse?Está horrível!-Grita Simón.

-Se quer melhor, então faça você!-Diz Ámbar sem paciência.

-Quem você acha que é para falar assim comigo?-Pergunta Simón.

-Um ser humano como você!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...