1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Indomável >
  3. Mais eu nem me importo...

História Amor Indomável - Mais eu nem me importo...


Escrita por: lu_fanficsl

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 5 - Mais eu nem me importo...


Ámbar fica nem um pouco surpresa ao ver que Simón chegava todos os dias assim em casa, já dava para perceber que Simón era assim desde da primeira vez que ela o tinha visto.

Amanda e Ámbar voltam para os seus cargos, e começam a fazer novamente os deveres.

Simón depois de um bom tempo começa a acordar, novamente com dor de cabeça o que era consequência da resseca no qual se encontrava,mais isso já não era novidade, na verdade, nem a dor de cabeça o incomodava mais.

“Meu Deus, eu não acredito que a Ámbar que me trouxa para o quarto, ela não tem esse direito!É apenas uma empregada.”-Pensava Simón.

Âmbar já estava terminando seu expediente, enquanto ia em direção para a porta é interrompida por Simón.

-Aonde você pensa que vai?-Perguntou Simón, que por mais que não estivesse gostado de Ámbar ter levá-lo para o quarto, estava envergonhado do que a mesma tinha visto, mais não iria demonstrar isso.

-Meu expediente acabou, e eu tenho que ir.-Disse Ámbar que mais uma vez tenta sair, mais novamente é interrompida por Simón.

-Pelo o que eu saiba, eu sou o seu patrão, e se não me falta memória você tem que me obedecer.-Diz Simón.

-Como eu não tinha pensado antes?Ainda perdi meu tempo perguntando para a Amanda se todos os dias você chegava sozinho em casa, e daquele jeito!Acho que por isso que você é assim, percebe como você é para as pessoas?-Disse Ámbar, e no mesmo momento se arrepende, ela não poderia falar assim com Simón, poderia ser demitida a qualquer momento.

-E quem te dar o direito de falar assim da minha vida?! E quer saber?! Eu quero que você saia nesse momento daqui!-Diz Simón, ele não demonstrava pois era orgulhoso demais, mais Ámbar estava certa, ele nunca teve um amor por alguém, ou uma menina para chamar de sua.

Ámbar vai para sua casa, e ao chegar lá a primeira coisa que pergunta é se tinha conseguido passar na prova do Blake, era o que ela mais queria naquele momento.

-Matteo!!!-Grita Ámbar chamando Matteo, que sempre que a mesma chegava estava em seu quarto.

Matteo ouve os gritos de Ámbar e para não começar um briga com sua irmã, vai logo para a cozinha, aonde Ámbar se encontrava.

-O que foi maninha?-Diz Matteo com um pouco de ironia.

-Sabe se chegou alguma carta do Blake para mim?-Perguntou Ámbar com esperanças de que a resposta fosse sim.

-Não, só chegou contas para pagar.-Diz Matteo.

Ámbar fica um pouco desanimada, ela queria muito receber a resposta se tinha conseguido a bolsa ou não.

-Amanhã eu vou com você para o trabalho.-Diz Matteo, que queria saber aonde sua irmã trabalhava.

-Por que?!-Pergunta Ámbar surpresa.

-É caminho do colégio, e eu quero dar uma volta.-Diz Matteo.

-Tudo bem...-Diz Ámbar enquanto preparava o jantar para ela, Matteo e Rey.

Simón fazia suas coisas e nçao consegia esquecer o que Ámbar tinha lhe falado.

“Eu preciso encontrar alguém para provar para Ámbar que o que ela disse está errado”-Pensava Simón.

Simón pega seu celular, e se lembra de Luna.E liga para a mesma.

-Alô?-Diz Luna.

-Oi Luna-Diz Simón.

-O que você quer?-Pergunta Luna que não estava em seus melhores momentos, Simón havia dado um fora na mesma na noite passada.

-Preciso que você durma aqui em casa hoje.-Diz Simón.

-Por que?-Pergunta Luna um pouco confusa.

Quando Luna diz isso, o mesmo se pergunta o porque de estar fazendo aquilo, ele nem se importava com Ámbar...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...