1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Indomável >
  3. 3

História Amor Indomável - 3


Escrita por: BeTheWinter

Capítulo 3 - 3


 Hoje está um lindo dia e ensolarado, está um dia perfeito para fazer alguns ajustes em meu quarto, vou fazer um desenho em uma das paredes, mas para isso preciso da ajuda do meu irmão. Nós dois somos muito bons com desenhos, mas ele é melhor do que eu em sombreado. Chego em seu quarto e bato na porta, ele abre em instantes.

“Nossa! Você fez um ótimo trabalho.” Entro admirando cada detalhe do desenho recém-pintado na parede.

“Oi maninha, obrigado, senta aí.”

“Rapha, preciso de ajuda.”

“Lá vem, o que foi?” Ele diz com uma cara engraçada concentrado em terminar os pequenos detalhes do seu trabalho, ele sorri orgulhoso do próprio desenho. Ele desenhou um tigre branco com sombreado preto, ele sempre foi fascinado por tigres.

“Eu pretendo fazer um desenho na parede do meu quarto, mas não sei onde comprar tinta e também preciso que me ajude a fazer o sombreado, me ajuda? Por favor?” Peço fazendo meu melhor biquinho.

 “E eu consigo dizer não a essa carinha? Vou contigo comprar e te ajudo com o desenho, só vou avisar a mamãe que vamos sair” Ele fala e sai, espero sentada enquanto ele volta em questão de minutos.

“Vamos?”

“Vamos!” Digo pulando da cama.

Assim que saímos dei de cara com meu vizinho falando com o Luke e mais um menino que não conheço, fiz cara emburrada que meu irmão logo viu.

“Por que essa cara?”

Quando fui responder vi o Luke e o meu vizinho se aproximando.

“Querida vizinha!” Eu devo ser uma pessoa bem ruim pra merecer isso.

“Você tem namorado?” o Luke pareceu um pouco triste ao dizer isso.

“Kath, quem são esses? O que você aprontou e não quis me contar?” Só o que me faltava, meu irmão desconfiando de mim.

“Aí! O chato! Para de me chamar de querida vizinha. Luke é o menino que eu emprestei o skate que por coincidência é amigo do Leonardo que é nosso vizinho” Digo apontando para cada um conforme fui dizendo enquanto os três prestavam atenção em cada palavra.

“Então seu nome é Kath? Prazer irmão da Kath, sou o Luke” Ele diz estendendo a mão para um comprimento.

“O nome dela é Katharina, mas se não quiser apanhar dela chama só de Kath mesmo e prazer, sou o Rapha” Ele diz em resposta e cumprimenta o Luke.

“Estava de saída querida vizinha?” Não da pra esse menino ser mais irritante?

“Estava até uma pessoa insuportável chamada Leonardo me atrapalhar como sempre!”

“Ai vizinha, assim você me magoa” Diz fingindo uma cara triste.

“Estão indo onde?” Luke esta muito curioso em.

“Estamos indo comprar tinta” O Rapha é muito paciente, se fosse eu...

“Isso mesmo!” Digo e puxo o Rapha ignorando os dois.

“Tchau” Eles dizem em couro.

“Tchau” Apenas o Rapha responde.

“Esta interessada em qual?” Rapha diz assim que nos distanciamos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...