1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Inesperado >
  3. Noticias

História Amor Inesperado - Noticias


Escrita por: ARMYDocetti

Notas do Autor


Se gostar deixa seu favorito, boa leitura!

Capítulo 1 - Noticias


Fanfic / Fanfiction Amor Inesperado - Noticias

07:00 AM 25/02

 Mais um dia normal, eu acordo e vou escovar os dentes e no caminho encontro minha mãe toda descabelada.

- Bom dia mãe! – Eu dou um beijo nela e ela faz o mesmo.

- Bom dia filha, o café está na mesa se você estiver com fome.

- Ok, obrigada, vou escovar os dentes

E é assim todas as manhãs, minha vida é uma bosta desde que meu pai abandonou eu e minha mãe, ela nunca me disse o motivo do acontecimento, mas acho que ele fugiu com outra. Uma das únicas coisa boas na minha vida é o Mok Shi, meu melhor amigo. Eu o conheço desde que nós tínhamos 5 anos, na época em que meu pai fez o que fez. Eu chamo ele de Mok e ele me chama pelo meu nome, Eun Ji.

MENSAGEM

“Oi Mok, já acordou?”

“Tô aqui, ta pronta?”

“Quase, vou tomar café.”

“Você sabe que horas são?”

“Não, deixa eu ver.

AI MEU DEUS, ESTAMOS ATRASADOS CORRE”

“Calma, a aula começa mais tarde hoje.”

“Ata.”

“Ficou sabendo que o Jimin e os amiguinhos dele voltam pro colégio hoje?”

“Não. Onde você viu isso?”

“Na escola eu te conto, só corre. E rápido”

“Sabe... eu tava pensando em correr igual uma lesma, mas já que você pediu...”

“Vai logo”

Eu finalmente terminei de me arrumar, quando o Mok me chama. Eu desço e me despeço de minha mãe, assim eu e ele vamos pro colégio.

- Então, sobre aquilo que você ia me contar...

- Ah, então eu vi no twitter, o Jimin, Suga e V estão voltando. Isso é terrível! – Eu apenas observo a cara de nojo do Mok.

- Realmente, eu acho eles metidos. Só porque são famosos ficam se esnobando, principalmente o Jimin. – Eu falo com ódio.

- Por que todo esse ódio? Eu disse que era terrível mas foi por você, eu amo eles, viu a nova música? Mic Drop? Eu até aprendi a coreografia.

- Parabéns pra você, mas eu simplesmente odeio eles.

- Isso seria inveja ou amor?

- Seria um tapa na sua cara. Amor? Inveja? Há... você me conhece Mok!


Notas Finais


Gostou? Espero que sim, xau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...