1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Inesperado >
  3. Prólogo

História Amor Inesperado - Prólogo


Escrita por: PandocaArmy6

Notas do Autor


Essa fic está sendo postada no Nyah!Fanfiction. Essa fic é totalmente de minha autoria
Espero q gostem <3
Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Lembro-me que desde criança tinha um sonho de ser cantora. Mas esse sonho morreu assim que perdi uma das pessoas que eu mais amava no mundo... Meu pai. Foi ele que me ensinara a tocar piano,violão e guitarra.

Quando fiz 15 conheci minhas seis melhores amigas: Alice, Ana Clara,Jullie,Gabriela,Maria Fernanda e Melissa. Elas tinham o mesmo sonho que o meu de quando era mais nova. Só que a diferença é de que o delas ainda estava vivo e forte... Enquanto o meu estava morto e enterrado.

Aos chegar nos 18 uma empresa,daqui de São Paulo mesmo,estava fazendo testes para um novo grupo de musica.

As meninas conseguiram me convencer de cantar e dançar,todas somos compositoras incríveis,e assim juntamos nossas musicas e fizemos somente uma para apresentar. Fizemos uma coreografia baseada em várias do nosso grupo coreano favorito,BTS. Cada uma ficou com suas devidas partes. Eu, Maria Fernanda e Alice ficamos com os rap's.

O nervosismo tomava conta de cada uma naquele dia. O meu sonho,aos poucos,estava renascendo. Olhando cada grupo a se apresentar... A maioria era perfeito. A nossa musica,um amigo meu DJ ia ajudar,então era cada um cantar sua parte enquanto dançava.

E,no fim, a gravadora nos contratou. Eles disseram que nossas almas se juntaram e se formou em uma só para dançar e cantar,no que foi mais que perfeito.

E hoje somos o grupo Yeowang. Eles disseram que poderíamos escolher nosso gênero de musica... E todas concordaram no K-pop. Sabíamos falar coreanos fluentemente. Afinal todas nos conhecemos em um curso de coreano. Eles aceitaram numa boa tipo "Foda-se só queremos dinheiro mesmo".

Mas o que nós não sabíamos é que à partir dai nossas vidas iriam mudar drasticamente....


Notas Finais


Logo logo posto o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...