1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Inesperado >
  3. Forma Culta.

História Amor Inesperado - Forma Culta.


Escrita por: PandocaArmy6

Notas do Autor


Fui rápida né? dsfhdjksfh
Boa leitura <3

Capítulo 2 - Forma Culta.


P.D.V Misty (Ponto de vista)

O alarme tocando freneticamente,tento desligar essa merda. Me levanto com raiva jogando o despertador no chão,e,assim,se espatifando.

—Merda...-murmurei olhando pros pedaços nos chão.

Me levantei e fui pro quarto de Ana,uma das minhas melhores amigas.

—Ana!-chacoalhava ela pra acorda-la.

—Ahn... 5 minutos...- sempre resmungando.

—OH DESGRAÇA ACORDA!!-Berrei pulando nela e rindo de leve.

—Ah acordei,sai de cima de mim, sua baleia.-ela falou e eu sai de cima dela,me sentei na ponta da cama rindo. Mas,na verdade,eu estava mais com raiva do que feliz. Odeio acordar cedo.

—O que você quer,menina?-ela perguntou

—Esqueceu que hoje tem musica nova pra gravar?-comecei.-Acorda a Jullie que eu vou fazer o café.-terminei de falar e sai.

Fui no meu banheiro. Me olhei no espelho. Morena de cabelos cacheados,eles estavam com as pontas pintadas de verde água. Olhos cinzentos... Eu era até uma garota bonita,assim como minhas amigas,mas,diferente delas,não era desejada. Eu gostava assim.

Lavei o rosto e sai do banheiro indo pra cozinha fazendo o café. Alguns minutos depois as meninas apareceram. Me animei um pouco, não estava com a mínima vontade de cantar hoje.

Jullie com seus cabelos ondulados e olhos esverdeados estava com cara de "ontem tomei no cu" e Ana estava de cara morgada.

—Bom dia!!-Ana,como sempre,estava feliz.

—Péssimo dia.-digo eu.

—Osh,que foi?-Jullie riu,enquanto perguntava.

—Odeio acordar cedo. Por mim dormiria o dia todo-respondi me sentando na mesa e elas me acompanhando.

Elas riram da minha cara de brava. E eu? Eu simplesmente bufei.

—Voc6e é uma menina estranha- Ana falou enquanto colocava suco em seu copo.

—Totalmente e incontrolavelmente estranha-Jullie disse.

—vão se foder,man- respondi e elas riram.

Quando terminamos fomos tomar nossos banhos. E fomos pra gravadora.

(Link nas notas finais)

Fomos de carro até a gravadora. Eu cantarolava a minha parte solo respectivamente.Ana dirigia e Jullie estava com ela na frente,eu me encontrava no banco de trás deitada com o fone no último volume.

Demoramos mais que o normal,já que o transito estava engarrafado,Jullie e eu até dormimos um pouco.

Okay odeio quando meu tio,irmão da minha mãe,me manda uma mensagem perguntando exatamente isso:"Cadê os namoradinhos?" apenas respondi "Não vai ter um tão cedo,meu lindo e foda tio". E eu estava certa. Nunca tive nenhum namorado. Nunca beijei e nem fiz nada de mais.

Quando chegamos a gravadora nossos produtores, Thiago e Pedro,estava junto com as outras meninas.

—Aonde estavam?-Maria perguntou nos abraçando.

—Engarrafamento.-Ana respondeu.

—Vem já perdemos muito tempo.-Pedro falou e fomos pro estúdio.

A nossa música falava sobre amor e ódio.

"Seu olhar de amor e o meu de ódio
        seu beijo romântico e o meu repugnante
        eu te odeio tanto
        me cansei de você
        pare de vir atrás de mim"

Esse é um trecho, um dos rap's na verdade só que traduzido (N/A: Irei deixar em coreano nas notas finais). Alice havia escrito,tinha acabado de terminar um namoro de traições com um lixo. Sempre odiei aquele cara.

Todas cantávamos com o coração na mão. Literalmente com o coração,o Thiago pede para gente gravar as músicas com uma pelúcia de coração na mão. É... Super estranho.

Gravamos umas 4 vezes pra "ficar perfeito". Em questão de fãs nos reconhecer... Bom... Somos literalmente mundialmente famosas. As vezes nem saímos de casa por conta disso.

Assim que terminamos fomos comer e descansar em uma das salas do estúdio. Na verdade nosso camarim (QUE SEMPRE HAVIA COMIDA). Quando chegamos lá me deitei no sofá e olhei a mesa de comida. Não tinha coxinha... Acho q vou ter q sair. As meninas resolveram fazer live. Ligaram a câmera do celular e cada uma divulgou nas redes sociais.

Quem começou a live foi a Ana.

—Oi galerão,seus lindos.- ela falou rindo e dando um aceno, Jullie foi se sentar ao lado dela.

—Porra que cu,velho.-falei enquanto procurava meu celular. Sempre perdia ele.

(N/A: Momento WTF Bangtan aqui. Sério gente vou deixar uma coisa clara aqui. Quando fui consultar minhas amigas pra fazer essa fanfic... A maioria votou pra colocar alguns momentos do canal aqui

"AHHH MAS TEM Q PEDIR A CEVS"-Vcs. Eu n consegui contato com ela. Mas assim q conseguir aviso. OBRIGADA POR LER.)

—Primeiramente... Não é porra, é esperma. Fala de forma culta pelo menos,caralho.-Gabi era meio que a mãe do grupo a segunda mais velha.

—Gente que fogo no cu.-Ana falou rindo.

—FORMA CULTA.-Berrei rindo.

—Gente que fogo no brioco.-Ana se auto corrigiu rindo.

—Eu me mato pra conseguir uma boa educação pra vocês,e vocês só sabem xingar. Puta que pariu.-Gabi falou e eu ri mais ainda.

—BOA EDUCAÇÃO.-Ri mais ainda e cai no sofá.

—OOOOIIIIIEEEE LINDOOOOS.-Alice apareceu do nada na câmera.

—Maria vem cá tão perguntando de você.-Jullie disse olhando pra Maria que vai correndo e aparece na câmera dando oi pra geral.

Geralmente sempre que não tem coxinha, vou comprar. Acho meu celular que estava na linda mão de Melissa e vou comprar as coxinhas.

—Gente já volto vou comprar coxinha.-Falei e sai da sala.

Alguns seguranças me acompanharam até a padaria dos deuses porque aquela coxinha... Meu Deus. O dinheiro que coloquei de manhã na carteira estava contado. Sempre pagava em dinheiro e não em cartão. Chegando lá pedi 10 coxinhas. Sempre tinha, feitas na hora.

Quando fui pagar... Estava faltando 5 reais. Alguém pegou meu dinheiro. Pedi desculpas e paguei em cartão. Acho que foi Melissa, na gravação ela saiu e voltou uns 30 minutos depois com chips e refrigerante.

Quando voltei elas ainda faziam a live.

—Quem roubou meus 5 reais?-perguntei e todas me olharam.

—Não fui eu.-todas falaram ao mesmo tempo.

—Sei que foi alguma de vocês.

—...

—Não fui eu,realmente.-Alice falou.

—Foi pra comprar um chips e um refri.-Melissa se confessou. Eu estava certa.

—Ah man meu cu.-falei.

—Olha a boca.-Gabi murmurou.

—Meu orifício anal.-corrigi me sentando e colocando a sacola na mesa. Jullie sorriu pegando uma das coxinhas.

Alguns minutos depois Thiago e Pedro entraram na sala eufóricos.

—Meninas.-todas olhamos.-Vamos pra Coreia do Sul fazer uma turnê com o BTS.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...