1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Inesperado >
  3. A vingança

História Amor Inesperado - A vingança


Escrita por: PandocaArmy6

Notas do Autor


Cap novinho ❤️❤️
Boa leitura

Capítulo 3 - A vingança


P.D.V Jullie (Ponto de vista)

Acho que a melhor coisa é você gravar uma live comendo coxinha e logo depois receber a notícia de que iria fazer uma turnê com o seu grupo musical preferido... Você enlouquece.

Olho pra tela do celular vendo os comentários da live. Um monte de gente falando ao mesmo tempo.

"Não acredito! BTS!! YEOWANG!! MELHORES GRUPOS DE K-POP JUNTOS!!"- Um dos comentários.

—Thiago você tá falando sério?-Maria perguntou com a mão no coração.

—Super sério.-ele respondeu.

—AH MEU DEUS! THIAGO EU TE AMO!!-Melissa berrou abraçando Thiago e depois no Pedro. Mas logo se afastou.

—Eu mereço...-Misty falou. Antigamente ela os amava. Mas hoje em dia ela não gosta mais. Foi de um dia pro outro isso. Ela não fala o que aconteceu e também não gosta de falar sobre isso.

—Pessoal por motivos de euforia e tédio vamos encerrar a live. Tchau.-Ana falou e desligou a câmera.

—2 anos de turnê.-Pedro falou e quase todas desmancharam o sorriso.

—Vocês são de maiores,então podem ir por conta própria e sem permissão,mas como sabemos dos pais de vocês e tal... Já ligamos pra cada um,que está vivo,claro, e estão autorizadas a ir.-Thiago falou.

Os pais de Maria e Ana estão mortos... Elas abaixaram a cabeça e concordaram.

—Vamos quando?-perguntei me levantando.

—Esse final de semana.-Pedro falou e Gabi se engasgou com sua coxinha.

—O QUE?!-A surpresa era mais que nítida em sua face.

—Mas estamos na quinta!-Alice falou e quase todas se preocuparam.

—Por isso vocês já podem ir pra casa. Quero TODAS vocês no aeroporto sábado ás 22:00 horas. Sem atrasos.-Thiago falou.

—Uma pergunta...-Misty começou.-daqui da gravadora só vai vocês dois?-a pergunta podia parecer boba mas era séria.

—Uhum. Eles disseram que lá vão nos disponibilizar tudo,estilistas,maquiadores,fotógrafos.-Pedro disse e sorriu.

—E podemos ir pra casa... Quer dizer shopping? Precisamos urgentemente atualizar nossas roupas. Imagina você encontrar o amor da sua vida vestindo roupa ultrapassada?!-Melissa,como sempre,falava em compras.

—TEMOS QUE IR!-Maria balançou Melissa de leve. (N/A:Man a maioria dos nomes das meninas é td com M pouha...)

—Podem ir a vontade.-Pedro sorriu.

Pedro e Thiago eram dois irmãos gêmeos,mas totalmente diferentes. Particularmente pegava o Pedro. Ele era um cara não muito másculo mas tbm não muito magro. Olhos pretos e cabelos amarelados. 37 anos é mano... Ele não tem namorada e nem esposa. Diferente de Thiago que era um cara magro de olhos castanhos claros e cabelos loiros. Solteiro na pista também.

—Tá to até vendo a Maria e Melissa ficarem em dúvida em várias roupas,pedir nossa ajuda,pra no final,comprar tudo.-Misty falou, eu,Ana,Gabi e Alice rimos. Elas nos olharam com tédio,mas era a mais pura verdade.

—Bom,vamos,meninas?-Gabi perguntou,concordamos e simplesmente fomos fazer compras. Com seguranças,claro.

Fim Visão Jullie

P.D.V Rap Monster (Ponto De Vista)

Okay,você tá de boas tentando ver uma cultura erótica quando do nada pedem pra todos irem pra sala de reunião.

Eu e o Jimin fomos juntos.

—O que você acha que é?-ele perguntou meio apreensivo. Seus cabelos tingidos de laranja estavam bagunçados naquele dia.

—Deve ser pra falar de um clipe novo. Sei lá.-soltei dando de ombros.

Fomos calados pra sala de reunião.Quando chegamos lá já estavam todos, me sentei ao lado de Jin e Suga.

—Bom... Todos devem estar se perguntando "Por que caralhas  eles nos chamaram?"-o produtor começou.

—É exatamente isso que estou me perguntando.-Kook comentou e todos rimos concordando.

—Bom... Fechamos uma turnê mundial de 2 anos...-todos comemoramos e Jimin fez até uma dancinha.-com um grupo feminino do Brasil.-ele terminou de falar e todos ficamos quietos com a cara de tipo "Ke".

—Elas pelo menos sabem falar fluentemente coreano?-Suga perguntou bebendo um pouco de seu café.

—Elas cantam K-pop.É o estilo musical delas.Por isso da turnê.-o produtor falou e ficamos impressionados com elas.

—Podemos ver elas?-Hoseok perguntou e o produtor colocou um clipe delas, mas logo retirou colocando fotos pra ficar melhor.

—Como são 7 meninas e são tipo vocês. Irei apresenta-las como se fossem vocês.-ele falou e concordamos.- Irei começar pelas rappers.

Eita,então ele iria apresentar as mais fodas primeiro.

—Maria como Namjoon.-cabelos rebeldes e coloridos com olhos verdes. Gostei dela.

—Alice como o Hope.-a menina era oriental. Olhos verdes e cabelos pretos. Hope abriu um sorriso,acho que gostou dela.

—E,finalmente,Misty como Suga.-Yoongi olhou com atenção. Ela era morena com cabelos cacheados e olhos cinzentos. Ele deu de ombros e tomou mais um gole de seu café.

—Agora as outras... Jullie como V.-Tae olhou com muita atenção,uma ruiva de olhos azuis esverdeados. Abriu seu "sorriso quadrado" (N/A: NEM VEM COM MIMIMI PQ ELE É UMA PESSOINHA FOFA COM SORRISO QUADRADO. E tem até um emoji definindo ele *ri* desculpa mas foi a Ana q falou isso
~Ana entra
Ana: CÊ NUM ME BOTA NISSO NÃO,MISTY
Misty: TBM TE AMOOOOOOO ~Desvia de pedra jogada por ela
Maria brota: VCS DUAS PODEM PAR...~Atingida por uma pedra na perna
Jullie brota: PQP SANTO YOONGI ÓIA O QUE VCS FIZERAM ~socorre Maria
Melissa e Alice: Vcs duas são duas mongol ~falam pra Ana e Misty
Gabi: Será q eles podem ler o capítulo em paz?)

—Ana Clara como Jimin.-uma garota de cabelos pretos e olhos azuis. Ele abriu um sorriso concordando. Acho que ele gostou dela.

—Gabriela como Jin.-Jin (N/A: Dim dim,lê-se assim) enrijeceu o corpo quando viu a foto.Garota de cabelos platinados e olhos pretos.

—E,por fim,mas não menos importante,claro. Melissa como Kook.-a garota parecia patricinha. Olhos azuis e cabelos loiros. Ele parece não ter gostado muito.

—Quando elas vão vir, e o que vai rolar quando elas chegarem?-Tae perguntou.

—Elas saem do Brasil no sábado a noite... Devem chegar na segunda a noite. E quando elas chegarem vocês vão passear com elas pela cidade,e,de tarde,vamos fazer um ensaio com todos vocês. E discutir sobre os shows.- ele falou e concordamos.

—Ótimo mais 7 pra aguentar.-Lia soltou e rimos (N/A:Essa provavelmente vai ser uma Neide da vida... Ou será que não?)

Bom... Agora é só esperarmos elas. E tomara que elas não sejam bosta.

—Ah! e mais uma coisa. O Thiago,produtor delas,mandou um vídeo um pouco antigo delas dançando e cantando "Fire"- O produtor falou.

—Tá esperando o que? Coloca logo.-Jin pediu e ele colocou.

O clipe rodando... Pra um grupo brasileiro elas cantam perfeitamente. E,particularmente,fiquei encantado encanto com Maria. A dança estava perfeita,a voz,tudo delas estavam estavam... Os solos... Perfeitamente. Quando acabou todos batemos palmas.

—Caralho elas são fodas,jão.-Jimin soltou rindo.

—Não gostei da Misty... Sei lá ela não me honrou.-Suga falou e todos olhamos tipo "Comassim pessoa?!"

—Cara ela estava perfeita,assim como as outras.-falei.

—Ela não falou o "Bultaoreune" como eu.-ele recrutou.

—Ah vai se foder.-Kook falou.

—Como é que é?-Jin o olhou.

—Vai se ferrar.-ele se corrigiu e fiquei me segurando pra não rir. (VAI MOZÃO)

—Ahh.

—Gostei mais da Alice.-Hope falou e sorriu. Tae que estava ao lado dele o cutucou com um sorriso malicioso no rosto.

É... Agora é só esperar mesmo.

Fim Visão Namjoon

P.D.V Maria (Ponto de Vista)

A quinta e a sexta passaram voando. Todas compramos roupas... Bom eu e Melissa compramos mais. No sábado a maioria foi se despedir dos pais. Quando deu 20:00 horas fomos pro aeroporto. Misty dessa vez foi dirigindo e eu do seu lado, Ana e Gabi lá trás.

—Só to dizendo que não estou nem um pouco empolgada pra conhecer eles.-Misty retrucou. Eu e ela estávamos falando o porquê dela não querer conhecer os meninos mais.

—O que você tem contra eles? Cara teve uma época em que você amava eles,porra.-falei e ela abaixou a cabeça quando o sinal fechou.

—Olha desculpe. Meus motivos são totalmente bobos... Na verdade bateu a vontade de conhecer os meninos.-ela falou e sorriu. O sinal abriu e fomos.

Ela estava mentindo,eu sabia disso. Conheço minha amiga.

—Voc6es acham que o Jimin vai gostar de mim?-Ana perguntou e eu olhei pra trás. Ela estava olhando a janela.

—Sim.-eu e Gabi respondemos ao mesmo tempo. Olhei Misty,ela não falou nada.

—Vocês acham mesmo?-Ana olhou pra baixo.

—Ana,você é linda,fofa e super encantadora. Tenho certeza de que ele irá amar você loucamente.-Misty falou e sorriu.

—Ela tem razão. E eu até shippo vocês!!-Gabi falou e riu.

—QUAL O NOME DO SHIPP?-perguntei e rimos mais.

—Jimana.-Misty falou e mais risos tomaram conta do carro.

—Gostei.-A Ana,que era a que mais estava rindo,comentou.

Ficamos caladas por um tempo até que....

—Arroz... Feijão e batata. O que falta? O que falta?-Gabi começou e rimos.

—A MINHA ROLA,BATENDO NA SUA CARA.-Todas cantamos e depois rimos que nem retardadas mentais. (N/A: Pior... Que é assim mesmo)

E chegamos no aeroporto. Sempre fazemos uma brincadeira de quando vamos viajar. Thiago compra 6 passagens de primeira classe e uma econômica. Fizemos o sorteio e... Misty vai de econômica.

Melissa pediu pra Misty segurar sua passagem enquanto ia no banheiro,e,claro,ela concordou.

—Vingança feita.-Misty falou trocando as passagens e rindo.

Parece que nossa Melissa iria de econômica.

Fim Visão Maria.

P.D.V Suga (Ponto De Vista)

Dormir. É a única coisa que penso. 7 garotas. Vou ter que aturar 1 garotas. Puta que pariu. E também simplesmente não gostei da tal Misty.
(N/A:Também não gosto de vc,Yoongi.
Suga: Te perguntei alguma coisa?
Misty: E eu pedi tua opinião?)

Me deitei na cama. "Finalmente paz..." pensei e fechei os olhos. Mas o sono não veio... Só vinha a imagem daquela garota na mente.

"Suga,ela deve ser uma retardada mental... Tá ela canta bem... E é um pouco boni... Caralho,Suga. Para de pensar nisso..." pensei e me levantei indo até o banheiro.

Tiro minhas roupas e me analiso no espelho da cintura pra cima. Muitos falam que ando muito magro. Mas Hope diz que a academia está me fazendo bem.

Liguei o chuveiro e adentrei na água gelada. Aquilo me acalmava. Elas iriam chegar amanhã a noite. Todos iriam busca-las no hotel na terça para nos conhecermos melhor. Ou seja teríamos que sair nós 14. E eu odeio o fato de ter que aturar 7 garotas todos os dias durante 2 anos. (N/A:Vc praticamente já atura né,monamur.
Hoseok: Nossa doeu.
Misty: Te amo,Hosekão ~faz coração com as mãos) Passo o sabão pelo meu corpo e logo saio,colocando apenas uma cueca e um blusão.

Me deito com meus cabelos tingidos de preto e molhados no travesseiro,pego meu celular e olho as notícias.

"Bangtan Boys e Yeowang vão mesmo fazer turnê? Veja a última live que as nossas queridinhas fizeram!" e lá estava o link. Cliquei curioso e fui ver. Peguei os fones. Já estava com legendas mesmo.

—O que eu to fazendo da minha vida?...-murmurei me perguntando e a live foi indo.

"Quem roubou meus 5 reais?"- acho que essa era a Misty e soltei um riso.

E,no final,não foram elas que revelaram. E,sim,os produtores.

Eu não fui o único que não gostou dessa turnê. Desliguei o celular e tirei os fones e dormi.

Dessa vez eu consegui... Depois de ver o rosto dela...

Fim Visão Suga


Notas Finais


N sei quando sai o próximo... apesar de já estar pronto só falta passar pro pc... Eu escrevo em caderno pra dps passar pro Nyah e pro Spirit (sim eu posto no Nyah tbm)
Bjs da Mari e suas amiguinhas ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...