1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Inesperado >
  3. Esplicações

História Amor Inesperado - Esplicações


Escrita por: PandocaArmy6

Notas do Autor


❤️💙

Capítulo 4 - Esplicações


HEYO ARMYS <3

Vim aqui trazer uma notícia ;u; Mt ruim por sinal ;-;

Então não estarei postando pelas próximas 2 semanas (essa que se inicia e a próxima)

Entrarei em semana de provas a partir de quarta (quando minhas aulas voltam), e as minhas provas estão mt difíceis pra quem não estudar.

Dia 20 (domingo dessa semana) tenho simulado do meu curso. Ou seja tenho q estudar pras provas da escola e do meu curso.

E na semana que vem dia 27 (domingo também) tenho uma das provas mais importantes de minha vida. Que no caso é o IF (só que pra mim é o IFES).

E nisso tenho que estudar muito. Minha rotina tá mt corrida. Escola. Casa. Estudo. E minha mãe só me deu 1 hr de internet por dia e os cap estão ENORMES. E 1 hr por dia não da pra escrever e postar no msm dia (to falando mt "dia").

Mas dps do dia 27 prometo que posto cap <3

Espero que entendam mesmo ;u;

~Minha mãe tá me acordando em dia de domingo as 06:00 da manhã pra estudar, Jão. E EU TO QUASE DANDO AS MINHAS LINDAS PATADAS OFERECIDAS PELO WTF Bangtan. Apesar né de que ela gosta... E o Utt dela é TaeTae...

AI GENTE FALANDO NO V TO TAUM TRISTE T-T

#ForçaTae <3

 


Notas Finais


❤️💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...