1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Inesperado >
  3. Treta, Jikook, JeonHope, caída de bunda no chão.

História Amor Inesperado - Treta, Jikook, JeonHope, caída de bunda no chão.


Escrita por: PandocaArmy6

Notas do Autor


COMO PROMETIDO
DEPOIS DO DIA 27 POSTANDO CAP
♥ ~To morrendo de sono aqui ;-;
Como fazer as meninas q tem o Jimin como utt ficarem de fogo... Tutorial durante o cap
Boa leitura

Capítulo 5 - Treta, Jikook, JeonHope, caída de bunda no chão.


Visão Alice

—Lá lá lá.-Misty,que estava ao meu lado,gravava um vídeo no Snap. Me juntei a ela. Somos loucas juntas,pelo amor de Deus, sério.

—Não acredito que você trocou a sua passagem com a da Melissa.-Falei e ela sorriu.

—Ninguém mandou me roubar,amore.-ela piscou e eu ri.

Uma menina veio nas nossas poltronas e pediu um autógrafo de todos,fotos...

—Onde está a Melissa?-a garotinha perguntou e todas rimos, inclusive Pedro e Thiago.

—Na econômica.-Gabi falou rindo mais, a garotinha a acompanhou.

—Obrigada, irei lá ver ela.-e nisso a pequena se foi.

O voo ocorreu tudo bem,dormimos,comemos,cantamos,escrevemos...

Quando pousamos já era 23:00 da noite de segunda pra eles (Sou meio perdida nesse fuso horário mas acho que tá certo :} ). Mudamos nossos relógios que estava no domingo ainda. Saímos do avião e quando adentramos no aeroporto mesmo podia-se ouvir ouvir os gritos de muitas fãs. Os seguranças entraram na nossa frente pra ver se ajudava. Mas eram muitas meninas e meninos juntos.

Fomos sorrindo e dando tchau até a limousine (N/A: Adoron). Quando entramos o suspiro de alívio se soltou da boca de todos.

—Amanhã de manhã os meninos vão buscar vocês no hotel pra sair e vocês todos se conhecerem melhor.-Pedro falou e comemoramos... Quer dizer... Menos a marrenta da Misty.

—Eu necessito de descanso,minhas pernas doem muito. Mas tipo MUITOO.-Melissa reclamou e Misty riu sozinha.

—Ninguém mandou você roubar meu dinheiro.-Ela falou digitando algo.

—Foi pra comprar um chips e um refri.-Melissa retrucou.

—Dane-se era pra ter pedido.-Misty falou e Melissa abaixou a cabeça.

—Desculpa, Hyung.

—Tudo bem. Minha vingança já está feita.-Misty sorriu e Melissa concordou.

Estávamos numa limousine com Champanhe e na Coreia. Tínhamos que aproveitar, apesar de estar muito frio.

—AUMENTA AI O SOM,PORRA.-Berrei e o motorista aumentou no último volume. Era nossa música nova que havíamos lançado semana passada.

Cantávamos enquanto bebíamos. Estávamos muito felizes. As pessoas na rua nos olhavam e tiravam fotos (A gente tava em pé no teto solar)

—Alguém faz live ai.-Jullie pediu e eu peguei meu celular. E o medo de cair? Meu Deus.

Quando começamos de fato a live. Misty e Ana, por terem bebido as duas garrafas de vodka sozinhas, já estavam alteradas.

—ILARE ILARE, ILARIÊ OH OH OH.- Elas berraram na tela do celular.

—MENINA!-Maria berrou. Misty quase caiu pra fora (N/A: To escrevendo essa parte ouvindo Audácia com meu pai do meu lado e to querendo cantar mas não posso... O que eu faço? Escreve ai nos comentários vbfjhbjdhfbg) 

Estávamos falando em coreano. Costume.

Fim Visão Alice

Visão Hoseok

Estava com os meninos. A gente tava comendo alguma coisa em casa, após de um dia de trabalho duro (N/Alice: Quer trabalhar na minha horta, Hoseokão?).

—Gente as meninas estão fazendo live.-Jimin falou.

Fomos ver a live. Tá ok a Alice é linda e gostosa pra cacete. Cada um de nós olhava com atenção elas.

—É impressão minha ou a Yoongi versão brasileira bonita tá bêbada?-Jin mandou e Suga mandou ele ir tomar no cu. (N/A: Não sabia que os filhos podiam desrespeitar as mães, Yoongi.)

—Levemente alterada.-Tae falou. Ela quase caiu pra fora do carro.

—Certeza?-perguntei

—Não.-rimos.

—Eu comeria a Ana de boas.-Jimin falou, Kook pareceu meio incomodado.

—Até parece que ela faria isso com você,Jimin.-Namjoon falou.

—Qualquer uma se mataria por mim, meu amor.-Jimin retrucou.

—Nossa.-Suga começou.-Depois dessa volta pros pornô,Namjoon.

—VRÁ.-Falei e ri, Tae me acompanhou.

—Man... Elas tão indo pra aonde?-Kook perguntou 

—Acho que pra um Hotel,né?!-Tae respondeu e sorriu.

—Não creio.-Kook bateu palmas falsas.-vai que elas estão vindo aqui pra nossa casa?

—Não acho que isso seria capaz de acontecer. Se não ele teriam nos avisado com antecedência.-Namjoon falou.

"AQUI É FODA PRA CARALHO!"-Melissa havia berrado.

"Olha a boca,porra."- acho que essa era a Gabriela.

—Parece até o Jin dando sermão na gente.-Jimin falou.

—Por que eu acho que cada um de nós vai se apaixonar por elas?-perguntei.

—Eu não vou me apaixonar por ninguém.-Yoongi comentou se afastando.

—Meio improvável.-Tae falou.

A live durou por mais alguns minutos. Elas foram pra um hotel perto da nossa casa. Fomos dormir.

~Dia Seguinte.

Acordei com Jin me chamando loucamente falando que teríamos que ir ver as meninas. O kokoro até disparou.

—Ixi fi, tá de fogo no cu tão cedo?-Jin perguntou e foi saindo do quarto.

—Vou acordar o Kook.-comentei e ele concordou.

Me levantei indo até o quarto do Kook
(N/A: CADE O JIMIN NESSAS HORAS? MEU SANTO YOONGI. Sim eu shippo eles.
Ana:Tá no meu quarto.
Maria:POHA QUE ISSO?!
Jullie:Maria você não pode falar nada,amor. Tu namora o Namjoon. Que é o rei dos pornô.
Suga: Vocês podem calar a boca? Quero dormir
Tae:Misty vai lá acalmar teu homi com um belo dum sexo.
Misty:Já disse e vou repetir. Não gosto do Yoongi.
Namjoon:Alguém falou em sexo?)

Comecei a bater freneticamente na porta.

—Que que tá acontecendo,jão?-Kook abriu a porta com cara de sono.

—Acorda direito que temos que ir ver as meninas hoje.-falei e ele bufou.

—Eu.Não.Acredito.Que.Você.Me.Acordou.Pra.Falar.Isso.-Kook falou voltando pra cama e se deitando.

—Levanta dessa merda logo,desgraça.-falei tirando ele da cama. Sem querer me desequilibrei e cai em cima dele (N/A: SHIPPO MSM. Não gostou mete precessin) Jimin entrou no quarto olhando a tela do celular.

—Kook você...-Ele olhou a cena e ficou quieto

http://65.media.tumblr.com/19494b1deef43ae8b7105f9dd2c56afa/tumblr_inline_o3zh63YtWJ1qfkgfw_540.gif

—Jimin não é o que você tá pensando.-falei me levantando.

—Eu e o Kook não temos nada.-Jimin falou e foi se retirar do recinto.

—Sabemos muito bem que as Army's shippam a gente,não precisamos levar nada a sério.-Kook falou e Jimin parou de andar.

—Agora levou pro lado pessoal. Vai que eu gosto de você de verdade,Kook.-Jimin falou,Kook o encarou sem saber o que falar.

—Ow! Calma ai,ainda tá cedo..-falei tentando amenizar a situação.

—Você acha que eu não fiquei incomodado quando disse que comeria aquela mina de boas?-Kook revidou.

—Ai é treta.-V brotou junto com Suga na porta.

—Mas eu comeria mesmo.-Jimin falou.

—O que tá acontecendo?-Suga perguntou.

—Coisas de amor,Hyung.-Respondi e ele concordou. Kook foi pra frente do Jimin.

—Quer saber,Jimin? FODA-SE.-Kook falou e saiu do quarto. (N/A: Essa briga foi oferecida pelo meu ex-bias ;-;)

—Cabo, tchau.-Suga saiu.

Olhei pro Jimin,ele me encarava.

—Desculpe.-me retirei do quarto.

Uns 30 minutos depois todos estavam na mesa comendo o café da manhã.

— Por que o Jimin, Kook e o Hoseok estão com cara de cu murcho?-Namjoon perguntou.

—Foi treta logo cedo,nada com o que se preocupar.-V respondeu por nós. Namjoon nos olhou com surpresa.

—O que aconteceu dessa vez?-Jin perguntou nos encarando.

—Me desequilibrei e cai em cima do Kook, Jimin chegou viu aquela cena. Nisso os dois brigaram falando sobre talvez eles se gostarem de verdade.-Respondi, peguei logo em seguida uma caixa de leite.

—Vocês são uns doidos.-Suga comentou.

Fim Visão Hoseok

Visão Gabriela

Sou a primeira a acordar. É sempre assim. Olho pro lado e vejo Misty dormindo tranquilamente. Essa doida tava bêbada ontem e pediu pra dormir no meu quarto. Tive que deixar,ela ia fazer escândalo se não deixasse.

—Misty... Acorda...-Estava um frio do cacete. E ela não acordava.

—Ah não... 5 minutos.-ela resmungou enquanto se cobria.

—Misty Angelo Mckleinn acorda!-falei autoritária, ela finalmente acordou.

—Que que foi? Quero dormir?-ela falou se levantando. Mas logo caiu na cama novamente.


Notas Finais


Então... É isso... EU REALMENTE TAVA MT NA BAD NA PARTE DA TRETA T-T
ME PERDOEM
Bjs da Mari e suas amigas até o próximo cap ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...