1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Inesperado >
  3. Theo

História Amor Inesperado - Theo


Escrita por: PandocaArmy6

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 6 - Theo


Fanfic / Fanfiction Amor Inesperado - Theo

Visão Misty

Você ser acordada sendo jogada no chão de bunda é horrível. Tomamos nosso devido banho e nos arrumamos.

Fomos comer algo,eu tava morrendo de fome. Ok,admito fiquei curiosa ao saber que nosso café da manhã foi a janta de ontem. Doenjang jjigae (Sopa de soja fermentada). E muitas outras coisas... MAS, MEU DEUS. TAVA MUITO BOM SOCORRO. A neve corria do lado de fora do hotel.

E aí... Os meninos chegaram (N/A: VAI DAR MERDA. TO FALANO VAI DAR,VEY. NASSA EU SÓ FERRO ESSA FIC,JÃO).

Tá,confesso,estava nervosa pra caralho e um frio na barriga do cacete. Tudo do meu passado voltou a tona.

O cara que fez aquilo estava na minha frente,tomando um copo de café e com cara de quem não estava nem um pouco afim disso. Foi por causa dele que não gosto mais da banda.

Min Yoongi. (N/A:Gente à partir daqui é tudo coreano)

—Bom dia,meninas.-Jin nos cumprimentou,eu sorri enquanto murmurava "péssimo dia" enquanto todas falavam "Bom dia" com o melhor sorriso.

—Meninos... Por favor cuidem das nossas meninas.-Pedro pediu (em coreano,claro. Havíamos ensinado a eles o básico.)

—Vamos cuidar delas. Podem deixar.-Rap Monster falou, Pedro e Thiago sorriram concordando.

—Não somos crianças não,Pedro.-Falei,Maria ri enquanto Pedro bufa.

Olho pro Jimin,de reflexo,ele olhava pra Ana. TÁ TENDO TROCA DE OLHARES! ENTRE ELES!

—Gente... Vamos?-Gabi perguntou.

—Será que podemos brincar na neve?-Alice perguntou fofamente.

—Claro que podemos! E devemos.-J-Hope falou,ela sorriu dando uns pulinhos enquanto batia palminha.

—Só não se matem. E não matem os colegas de trabalho. Ok senhorita Misty?-Thiago falou me olhando, revirei os olhos e cruzei os braços.

—Tá bom.-levanto minha mão direita.-Prometo não matar,esquartejar,sequestrar e nem agredir ninguém verbalmente... Ahn... Ah! E nem pensar em pensamentos em que eu mato alguém.-terminei, vi Suga rir de leve.

—Você tá assustando os meninos.-Melissa comentou ao meu lado.

—Realmente... To ficando assustado.-Kook falou.

—Liga não. É uma brincadeira entre nós.-Alice falou pros meninos,eles concordaram.

—QUEM QUISER BRINCAR NA NEVE É SÓ ME SEGUIR.-V berrou com as mãos pra cima e logo saiu correndo em seguida.

Os meninos,tirando o Yoongi, foram correndo enquanto as meninas os acompanharam.Nem se despediram do Pedro e Thiago. Eu e Yoongi nos encaramos.

—Vamos?-Suga perguntou,concordei. Olhei pros gêmeos e me despedi.

E assim fomos eu e Yoongi lado a lado. (N/A:Gente não sei qual que uso "Suga" ou "Yoongi". Pq tipo eu acho que "Suga" é tipo sla... AGR YOONGI. NAUM. YOONGI É TIPO "EU. SOU.MIN. YOONGI.DONO.DA.PORRA.TODA" Não sei como chamar ele. Me ajudem?)

—Vocês são muito boas.-Suga falou enquanto saíamos do prédio. Olhei pra ele. Seus cabelos estavam pretos.

—Obrigada... Batalhamos muito pra isso.-respondi sorrindo, ele sorriu.-Eu gosto muito das musicas de vocês.-falei o que era verdade, gostava das musicas mas não muito deles.

—Sério? Pensava que você nem conhecia a gente.-ele falou e tomou outro gole de seu café,apenas ri.

—Um dia vocês foram minhas maiores inspirações .-voltei a realidade,parecia que eu estava viajando.-mas isso já acabou,Yoongi.Passar bem.-continuei a andar com as mãos no bolso. Tá isso foi estranho. Ele ficou lá parado com seu café não mão , sou tripolar... Sei disso.

Lágrimas ameaçavam cair. Mas lutei contra elas. Avistei o pessoal brincando. Sorri e fui até eles.

—Galera,posso...-Fui interrompida por uma bola de neve na minha barriga. Hope ia pagar por isso.

—DASI RUN RUN RUN.-Eles berravam.

No final todos brincaram. Resolvemos ir até a cafeteria. Quando todos já estavam com seus pedidos e sentados a mesa...

—Vamos brincar de verdade ou consequência?-Kook perguntou. Fodeu. Todos concordaram,Gabi pegou sua garrafa de coca já vazia e girou.

Alice pergunta e Jimin responde.

—Verdade ou consequência,Jimin?-Alice sorria maleficamente.

—Consequência.-sua resposta foi ao meio de um sorriso,que admito que é super fofo.

—Ok... Ham... Te desafio a dar um beijo,na bochecha,do cara que você pegaria.-Alice falou, Jimin se inclinou e deu um beijo no Kook. "EITAAAAAAAA" Falamos/berramos amo mesmo tempo. Jimin sorriu e girou.

Yoongi pergunta pra mim. MEU DEUS FERROU,VEY.

—Verdade ou consequência?-Yoongi me olhou tipo "acaba logo com isso".

—Consequência.-respondi com o cu na mão. Fodeu.

—Quero que voc6e vá lá no menino do caixa e paquere ele.-isso é fácil. Mas não pra uma mina que nunca fez isso.

Me levantei e fui em direção ao caixa. O garoto era bonitinho. Cabelos pretos e óculos. Quando cheguei nele o nervosismo tomava conta de mim.

—Oi.-falei,ele me olhou e arregalou os olhos quando foi abrir a boca...-Não berra...-eu conhecia ele de algum lugar.

—Misty!-ele falou,concordei apenas.-Nos conhecemos.-ele...falou...em... PORTUGUÊS?

—Nos conhecemos?-perguntei em português também.

—Sou eu! Theo!-...Não,não podia ser o Theo.

—...-fiquei quieta. Mas abri um sorriso logo em seguida,realmente era ele.-THEO!-fui pro outro lado do caixa e abracei ele.

Theo era meu melhor quando era menor. Seus pais eram coreanos e foram pro Brasil pra conhecer lugares novos, mas amaram e resolveram ficar. Theo tinha uma irmã... Enfim,ele estava bastante diferente,mais bonito,usava óculos.

—Você tá tão diferente,minha pequena princesa.-ele falou me olhando por completo. Ele sempre me chamava assim.

—Você também! Tá bonitão. Que orgulho!-comentei e ri o analisando. Olhei pro pessoal,eles estavam olhando sem entender nada. Theo olhou também.

—Então quer dizer que a turnê é verdade?-ele perguntou,apenas concordei.

—O que faz da vida? Me conte tudo.-abri um sorriso enorme.

—Sou DJ. Sábado vou dar uma festa só de K-ídols. Vai todo mundo,na verdade todos os grupos até os que deram disband. Estava tentando contato com os meninos do BTS e com vocês. E,quando menos espero,todos aparecem!-ele falou.

—Vem,você vai falar com eles e a gente. Agora.-falei e peguei na sua mão.

—Pera. Myeong fica aqui por um instante.-Theo pediu pra um cara ficar no lugar dele enquanto íamos lá.

Fomos até o pessoal de mãos dadas. Yoongi me olhou e logo abaixou o olhar.

—Finalmente arranjou um bofe?-Alice,que estava ao lado de Hoseok, me perguntou.

—Quem dera se fosse algo a mais dessa princesa...-Theo me encarou sorrindo.

—Ui. Mal conhece o garoto e já tá assim?-Jimin comentou.

—Somo amigos de infância. Vem, Theo.-me sentei no lado esquerdo de Yoongi e Theo ao meu lado.

—Tá. Qual foi o motivo de trazer esse fofo aqui?-Maria perguntou. Namjoon se remexeu.

—Eu sou DJ. Sábado vai ter um baile de príncipes e princesas. Com os K-ídos. Tipo,só entra de terno e vestido de princesa. E,claro,convite.-Theo falou,olhei pra Maria juntamente com as meninas. Os meninos pro Namjoon.

—Vocês estão livres no sábado?-Jullie perguntou pros meninos.

—Pelo o que eu saiba... Não temos nada.-Namjoon respondeu,bufei. Peguei meu celular e me levantei.

—Vai aonde?-Ana perguntou.

—Já volto,apenas.-falei e me distanciei.

Disquei o numero do Pedro,depois de uns três ou quatro toques ele atendeu.

Ligação ON

P- Misty? Aconteceu alguma coisa?

M- Não. Vocês estão com os produtores dos meninos ai?

P- Sim. Mas... O que houve?

M- Coloca no viva voz.

P- Tá pode falar.

M- Sábado vai ter uma festa de K-ídols. E nisso vai todo mundo. mas é só pros K-ídols. E,nisso,estava querendo saber se todos podemos ir. Só falta a gente pra fechar os convidados. ~Falei em inglês pra todos entenderem. (a partir daqui tudo em inglês)

T- Que horas?

M- Acho que umas oito da noite.

P1 (Produtor 1)- Não vejo problema. Se  alguns seguranças forem para acompanhar.

M- Então podemos ir?

T- Claro.

M- Brigada. Amo vocês.

Ligação Off.

Voltei pro pessoal. Eles estavam rindo muito. Tirando o Yoongi,parece que nunca tá feliz esse menino. Puta que pariu.

—E ai o que deu esse telefone misterioso?-Tae perguntou. Me coloquei em pé ao lado de Theo que logo me fez sentar no colo dele. Olho discretamente pro Yoongi, ele estava bebendo seu café,batendo o pé e olhando pro chão.

—Parece que sábado vamos em uma festa!-falei e comemoraram. Theo me deu um beijo na bochecha.

—Certeza de que são só amigos de infância?-Yoongi perguntou, me virei pra ele.

—Tenho certeza sim, Suga.-respondi e sorri meiga.

O dia passou rápido. Peguei de volta o numero do Theo,novamente. Fomos pra BIG HIT pra nos encontrarmos com os nossos produtores.

Eles queriam ter uma reunião com a gente.

—Gostei do Theo. Ele é legal.-Melissa,ao meu lado,falou.

—Ele é...-me recordei do passado e adentramos na sala.

Me sentei do lado de Namjoon e Ana.

— Que foi?-Jin perguntou pros 4 caras a nossa frente,que,no caso,eram os 4 produtores juntos.

—Vocês vão morar juntos.-Um dos produtores dos meninos falou.

Fim Visão Misty


Notas Finais


Bjs até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...