1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Um dia antes do paraíso.

História Amor inesperado. (Camren) - Um dia antes do paraíso.


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Pessoal, quero me desculpar pela ausência, os dias estavam bem corridos, porém estou aqui firme e forte!

Capítulo 10 - Um dia antes do paraíso.


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Um dia antes do paraíso.

Lauren POV

Camila se aproximou com uma bandeja onde estava nossa comida. Bolo de chocolate! Essa garota sabe como me agradar, se bem que foi eu quem pedi... Nhá... Tá valendo. A menina colocou a bandeja na mesa e retornou na banca para pegar os talheres. Até os talheres ela está trazendo para mim, Camila deve ter sido picada pelo mosquito da obediência. A menina se aproximou, deixando os talheres sobre a mesa.

Lauren: Você tá bem? - Perguntei estranhando as atitudes da garota.

Camila: Estou sim.

Lauren: Você tem certeza que você não foi picada por algo, ou outra coisa do tipo?

Camila: Tá mais pra bucetada. - Ela abafou a risada com a mão.

Lauren: Você é ridícula. - Soltei uma gargalhada alta.

Peguei a colher, experimentei um pedaço do bolo que estava incrivelmente bom. Camila sabe escolher as fatias de bolo, porque toda fatia que eu pego quase não tem cobertura... Camila minha heroína. Apreciei cada pedaço daquele maravilhoso bolo enquanto isso camila comia um pedaço de torta de limão. Após a cantina estar quase vazia, vi Dinah se aproximar, então sinalizei para que ela sentasse conosco, a mulher viu e logo se juntou.

Lauren: Que cheiro é esse? - Falei enquanto fungava com o nariz tentando identificar. - Camila, você peidou de novo?! 

Camila: Por que eu? Porque não pode ser Dinah?!

Lauren: Dinah não fede igual a você.

Camila: Querida, vou pensar duas vezes antes de comprar bolo para você, e não foi eu quem peidou, tá? - Camila fez uma cara irritada.

Dinah: Laur... Não foi ela, é o remédio que estou tomando por conta da minha rinite.

Lauren: Parece aqueles remédios caseiros que avôs indicam para tomar.

Dinah: Exatamente, não sei nem se funciona, o que vale é a intenção.

Camila: Viu?! Não foi eu que peidei! - HAHAHA... Camila realmente tomou as dores para si e isso estava me matando de rir.

Lauren: Desculpa, meu amor, mas você é a única que peida e fede a defunto. - Me aproximei tentando abraçar a menina.

Camila: Sai, não me toque em mim! - Nhowwwn... Ela realmente tava zangada e Camila zangadinha é um amor. - Babaca! Não é porque tenho um cú que peido toda hora. 

Lauren: Não fica assim, anjo. Dinah o que tem nisso aí? Que fedor.

Dinah: Não sei de tudo, só sei que tem boldo e cebola.

Lauren: Xésmaria! Que nojo.

Dinah: Olha que eu nem sei se vai ajudar em alguma coisa, difícil era dizer para a minha avó que eu não iria tomar, então tô aqui caçando coragem para engolir isso.

Lauren: Joga isso fora, credo!

Dinah: Já pensei várias vezes em fazer isso, só que na hora "h" eu lembro da minha avó falando. "Minha netinha, a vovó te ama e só quer seu bem." Me da um aperto no meu coraçãozinho, então eu fico com dó de jogar fora. - Camila pegando talheres para mim e Dinah com dó de alguém, acho que o mundo está acabando.

Lauren: Você com pena de alguém? Essa é nova.

Dinah: Não tenho  dó de ninguém... 

Lauren: Não é o que tá parecendo.

Dinah: Ela é minha avó, da um desconto, né.. - Dinah fechou os olhos e jogou o líquido goela abaixo em uma tentativa fracassada de tomar aquele "chá".

Lauren: Da para jogar essa coisa fora? Já estou ficando enjoada com esse cheiro.

Dinah: Minha avó vai me odiar, só que não da mais. - Dinah tampou o recipiente e o arremessou em uma lixeira que estava próxima.

Lauren: No que você achava que esse remédio iria te ajudar? 

Dinah: Eu acredito na minha vóvózinha, para Laur... - Dinah cruzou os braços como se fosse uma menina de cinco anos fazendo birra para os pais. - Me espreguicei caçando coragem para levantar da mesa e ir ao prédio. - O que vocês vão fazer hoje, meninas?. - Dinah me olhou de maneira maliciosa.

Lauren: Ah.... Eu pretendo cuidar da Camila, eu vou para casa dela. A gente vai se pegar rude. - Falei com uma cara de safada.

Dinah: Ah! Por favor, né... Ainda mais você que não consegue nem pegar a Lucy. - UUH essa doeu, nossa! Foi bem na ferida.

Lauren: Cala a boca! - Camila ria de nós duas, no fundo o que Dinah disse foi verdade. - Melhor nós subirmos, se não vamos perder revisão para a prova.

Camila: Pelo menos não é a Stephani. 

Lauren: Camila, você ainda fala com o Rafael?

Camila: Rafael?

Lauren: É, aquele que te comeu na feirinha do pastel.

Camila: AFF.. Vamos subir logo, essa foi a pior.

Dinah: Melhor do que a sua piadinha sobre o dia mais doido do ano. - Dinah se levantou indo à frente.

Camila: Cala a boca! - Camila é sem graça igual  ao pai, tadinha. Subimos no prédio e fomos para a sala. Lucy? A menina parou em frente a Camila e pareceu cochichar algo, o que tá acontecendo? Olhei desconfiada. Camila corou ao me ver, então veio em minha direção me puxando para que eu acelerasse o passo. Durante o percurso, Camila não disse nada, e eu... Apenas não entendia o que tinha acontecido, minha curiosidade era enorme, só que achei melhor guardar para mim mesma, até porque não tinha motivos para ter ciúmes de Camila, né?

Entramos na sala e aguardamos o professor. Peguei uma cadeira e coloquei ao lado de Camila, sentei-me e a menina puxou minha cabeça colocando-a em seu colo. Me corei com a atitude da moça, porém não deixei com que ela visse, coloquei meu rosto nas coxas da menina e segurei a risada de felicidade que eu queria soltar. Isso é bem estranho, mas tudo bem. - Lolo... Vai cuidar de mim, não vai? - A menina fez uma voz de criança dengosa. Argh! Que fofa. - Vou sim, Camz, agora para com essa vozinha de bebê. - Camila sorriu e fez biquinho. - Puité não posso falar igual bebê? - Revirei os olhos desaprovando a atitude. - Para! Feiosa... - Sorri enquanto a mulher acariciava meus cabelos. Mal posso esperar para cuidar do meu bebezinho, vou fazer de tudo pá ela, meu mozi. Argh! Não quero falar igual criança. - Lolo... Faizi bolo pá mim? - É, ela não vai parar de falar igual criança. - Faço sim, meu anjo. - Ignorei a voz de criança dela. Finalmente a aula tinha acabado e só havia a aula de mais um professor. - Lauren... Vamos embora, tô brocada. - Quando a praga tá com fome fala que nem gente, olha que descoberta. - Então, só vamos... - Me levantei da cadeira em retirada e Camila logo atrás. Faculdade é uma delícia, sair em qualquer aula é uma delícia, nada de professores chatos enchendo o saco e ligando para os pais. 

 


Notas Finais


Pessoal, divulguem a fic, vai ajudar muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...