1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Ops!

História Amor inesperado. (Camren) - Ops!


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Hihihi.. tretas

Capítulo 19 - Ops!


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Ops!

Camila POV

Camila: Gente, comer é tão bom, né? - Ainda bem que Normani soube escolher bem o que eu iria comer, adoro pudim.

Normani: Melhor coisa do mundo. - Normani disse enquanto abraçava a si mesma tentando se proteger do frio. -Gente, não lembrava de ser tão frio aqui.

Camila: Também você nem trouxe casaco, sonsa! Meus mamilos estão avantajados. - Dinah riu do comentário idiota, mas o mais idiota ainda estava por vir.

Normani: Nova lei do detran, monna, farol aceso até de dia. - Puta merda, que idiota!

Dinah: Meu Deos! - Dinah soltou uma gargalhada escandalosa. - Vocês e seus comentários idiotas, eu não aguento. 

Camila: Ah... para Dinah. - Respondi irônica. - Dinah, já pensou se uma pessoa desmaia no dia 10/05? Dez maio! Entendeu? Parei. 

Dinah: Suas piadas não tem graça, Mila... - A mulher respondeu.

Camila: Atah, okay.

Dinah: Mas essa até que teve. - Dinah começou a rir. 

Camila: Sai daqui! - Respondi com os olhos semicerrados.

Dinah: Meu anjo, não faz assim. Te amo! - A mulher chegou perto para me abraçar.

Camila: Nem vem! 

Minha comida já estava quase acabada. Só de lembrar que ainda tenho que ir pra faculdade, me dá até um enjôo. Queria pode falar com Lauren, não estou curtindo muito a ideia dela estar sempre com Verônica agora. Lucy me deixou um pouco em paz, acho que é porque agora sempre estou com DJ, então ela nem se atreve a chegar perto. Sabe de uma coisa? Aconteceu tanta coisa de uns tempos pra cá: Meu pai não me enche mais o saco, Lauren se afastou, Mani.. Voltou, Dinah e eu estamos mais próximas do que nunca, conheci o Shawn... É muito mudança pra pouco tempo, difícil até de me acostumar, principalmente com a distância de Laur... Pois é, e de novo meu pensamento estava distante daquele lugar, eu estava até a pouco em uma lanchonete com Mani e DJ, agora pareço estar em outro mundo.

Normani: Camila, no que tanto você está pensando? - Após dito isso, Dinah voltou sua atenção para mim.

Camila: Ah... Pensando que ainda tenho que ir naquela porcaria de faculdade.

Dinah: Só nisso que você estava pensando? - Dinah ama causar uma intriga básica, mas hoje não. 

Camila: Só, apenas, somente... 

Dinah: Tudo bem então.  - Ela me encarava como se estivesse lendo a minha mente. - Mani... Onde pretende fazer sua faculdade? 

Normani: Onde vocês estão fazendo, não é óbvio? Já trouxe minha transferência e semana que vem já começo.

Camila: Que ótimo! Dinah, melhor irmos, está quase dando o horário. - Mostrei o visor do celular que continha as horas.

Dinah: Okay, vamos nessa então, mas primeiro vou levar Mani.. Para casa, quer esperar aqui? Não vou demorar.

Camila: Sem problemas. - Respondi desanimada.

Dinah: Vamos, mani... - As duas saíram da lanchonete e lá estava eu sozinha de novo. Não posso ficar alone, meus pensamentos me martelam demais. Sabe o que também me atrapalha a voltar com a Lauren? Medo, tenho medo do que ela vai me dizer sobre meu beijo com Lucy, se eu pedir desculpa por causa daquilo, tudo vai vir à tona. A lanchonete estava começando a ter mais movimento, mais pessoas entravam à medida que o tempo passava. Entre algumas pessoas, vi uma mulher alta, branca e dos cabelos negros, sua pele brilhava com os raios de sol que invadiam pela janela o lugar... Só pude ver a mulher de costas. Observei atentamente cada detalhe do seu corpo, a roupa favorecia as curvas de seu corpo. Uma saia preta, com uma blusa social branca e salto alto preto. Surpresa, essa foi minha reação ao ver que a mulher que eu tanto admirava não era nada mais nada menos que a própria Lauren Jauregui. Ela se virou e me localizou com os olhos, ela estava linda e aquilo me deixou apática. A mulher se aproximou de minha mesa, parou por alguns segundos e logo se sentou. Incrível é que não deixei de olha-lá por nenhum minuto.

Lauren: Cabello, tudo bem? - Ela sorriu e em seguida mordeu o lábio inferior.

Camila: Estou bem sim, e você? - Eu estava tremendo naquele exato momento. 

Lauren: Estou bem também, por que não está com os seus amigos? Está mais fácil de me aproximar de você agora. - Lauren desabotoou a blusa social, deixando o decote à vista.

Camila: Dinah foi levar Normani pra casa dela. - Respondi tentando não olhar o que me chamava tanta atenção, os lindos seios da mulher. 

Lauren: Pois é... Mani... Me ligou ontem, mas eu não quis vir. - Lauren jogou o cabelo para o lado com a sua mão direita.

Camila: É, ela me falou. - Meus olhos alternavam nos seios e nos olhos da mulher e ela percebeu aquilo. 

Lauren: Quer ir para um lugar mais reservado? - Ela sorria provocativa. Não acredito que ela tá jogando comigo!

Camila: Não, tá tudo bem. - Algo nela está me puxando, como se fosse um ímã.

Lauren: Tudo bem. - Não estou entendendo qual o jogo dela. - Está bonita hoje, Camila. - Ela me observou da cabeça aos pés.

Camila: Igualmente, Lauren, e obrigada. - Falei desviando minha atenção do corpo da mulher. Lauren estava com um xícara de café e para acompanhar havia alguns pães de queijo e ferraduras de cavalo.

Lauren: Aceita um? - É uma ferradura de cavalo? Meu Deus, que tortura. 

Camila: Não, obrigada. - QUERO SIM, ME DÁ AQUI. 

Lauren: Aah.. Camila, para né... Relaxa que não tem veneno. Olha aqui... - A mulher mordeu um pedaço do biscoito e saboreou com os olhos fechados, enquanto isso aproveitei para olhar o decote dela, porque sou dessas. - Tá olhando demais, não acha? - A garota riu da minha cara, imediatamente meus olhos se encontraram junto ao seus. - Olhando? Não sei do que você está falando. - Respondi sarcástica. - Tudo bem, vou fazer de conta que não vi. - Lauren se levantou com um biscoito e andou até minha cadeira, em seguida se agachou para alcançar o meu ouvido. - Eu estou vendo você olhar onde não deve. - Ela sussurrou no meu ouvido, apenas sorri e olhei o decote da garota pelo canto do olho. - Está olhando de novo. - Lauren sussurrou novamente em meu ouvido e logo enfiou o biscoito em minha boca. - Safada! - Ela exclamou enquanto retornava para a sua cadeira, a mulher se sentou e me observou mastigar o biscoito.

Camila: Gosto diferente. - Laxante, não acredito.

Lauren: Só uma dor de barrigazinha.

Camila: Que suja você, mas só de ver o seu decote, já valeu a pena. - Sorri e logo em seguida mordi os lábios.

Lauren: Camila, não joga comigo, eu te alejo. 

Camila: Você não daria conta. - Soltei uma gargalhada e lamentei por ter caído na armadilha de Lauren. 

Lauren: Acho que já vou. - A mulher se levantou, me fitou por alguns segundos. - Você vai ficar bem? 

Camila: Vou sim, cuidado com a blusa suja. - Olhei para a linda blusa social branca.

Lauren: Por quê? - Na mesa tinha o prato de Dinah com a cobertura do bolo que ela comeu. Me levantei e me aproximei de Lauren. 

Camila: Se eu estou com diarréia, eu vou cagar em você. - sujei meus dedos com o chocolate, em seguida passei na blusa branca de Lauren. A mulher pareceu irritada por alguns segundos, logo depois sorriu.

Lauren: Que baixo, Camila, achei que teria mais criatividade.

Camila: E tive... É meu cocô, não tá vendo? - Sorri e me aproximei mais ainda da garota. Ao perceber a aproximação, Lauren se afastou, entretanto foi em vão, pois puxei ela pelo braço. - Se estivéssemos sozinhas, você estaria encrencada. - Sussurrei fazendo a mulher arfar. Me afastei de Lauren e a vi com os olhos fechados, retornei a mesa pegando minha bolsa, Lauren ainda estava com os olhos fechados, me retirei do lugar, mas antes deixei bem claro quem mandava alí.. Passei por ela derrubando sua bolsa no chão. - Ops! - Então depois disso, finalmente saí de lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...