1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Confissões. O que há de errado comigo?

História Amor inesperado. (Camren) - Confissões. O que há de errado comigo?


Escrita por: JuliaWallauer

Capítulo 20 - Confissões. O que há de errado comigo?


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Confissões. O que há de errado comigo?

Camila POV

Após a minha saída, localizei o carro de Dinah na outra calçada. Sabe o que não dá pra acreditar? Lauren realmente colocou laxante, minha barriga está começando a doer. Corri com a intenção de chegar até o carro da loira que me aguardava... Antes que chegasse, a garota já abriu a porta para que eu pudesse entrar. - Demorei muito? - Observei  o carro todo em busca de alguma  coisa para colocar água, porque pela dor de barriga que eu estou sentindo, vou ter que me hidratar muito. - Não,  imagina... - Respondi sarcástica. - A loira percebeu minha agitação. - O que está procurando? - Olhei para a mulher e ignorei. - Vai mesmo me ignorar? - Meu humor não era dos melhores. - Uma garrafa. - Dinah arqueou uma das sobrancelhas. - Tenho uma na minha bolsa, mas pra quê? - Senti pontadas no meu intestino. O efeito dessa coisa é tão rápido assim? - Eu preciso ir em um banheiro e agora. - Respondi agoniada. - Sério isso? Mila... Vamos nos atrasar. Me encolhi apertando a barriga. - Volta na lanchonete. - Arregalei os olhos e olhei para a mulher. - Não acredito que você tá nessa, sabe que eu odeio cagar em outros lugares que não sejam minha casa. - Dinah arqueou a sobrancelha novamente, depois revirou os olhos. - Você tá brincando, né? O que você comeu? - A garota encarou esperando respostas. - Nada demais, só um biscoito batizado, agora vamos. - Respondi enquanto segurava minha barriga. - Biscoito batizado? - Essa garota não vai parar de perguntar enquanto eu não disser nada. - A Lauren tava lá, ela me ofereceu um biscoito batizado. - Dinah riu. - Como que você caiu nessa?! - Fala sério, como se fosse super óbvio. - Ela tinha comido um pedaço. Sem contar que ela nem tinha me visto lá, ela deve ter planejado tudo, não acredito. - Dinah caiu na gargalhada. - Mila, essa é velha, não acredito que caiu nisso! - Não acredito que vou ser zuada o caminho inteiro. - Dinah... anda! Aah.. Só mais uma coisa, é normal desejar alguém? Tipo, alguém que eu não desejava? - Dinah desligou o carro e tirou a chave da ignição. - Mila... Não me diga que está falando da Lauren. - Senti minhas bochechas esquentarem, se eu não me engano, devo estar vermelha. - Não, claro que não. - Dinah semicerrou os olhos. - Tudo bem, então quem é? - Revirei os olhos... - Você não precisa saber. - A mulher me fitou por alguns segundos. - Sabe, não tenho nada contra Lauren, ela é minha amiga também, só não gostei do jeito que ela te tratou e se você estiver apaixonada ou desejando ela, eu apoio... Só acho que não deveria ter cometido as burradas que cometeu com ela, porque agora vai ser difícil você se reaproximar dela. - Burradas, esse é o ponto, não consigo me reaproximar dela, ela sempre vai querer me ferrar. Dinah me observou, prevendo a minha não fala, a mulher ligou o carro e fomos para a minha casa.

****

Entregue como a senhorita me pediu. - Finalmente em casa, tô quase morrendo. - Obrigada Dinah. - Não ter defecado no meu banco, já foi um enorme favor. - É... Corre... Abri a porta do carro, saí e me apressei para chegar dentro de casa. Subi a escadaria e entrei correndo no banheiro do meu quarto. 

Que alívio, quase morri! Estava me sentindo até fraca. Vou ligar para Dinah, do jeito que tá aqui não da pra sair de casa, prefiro não me arriscar. Andei pelo quarto com a tolha procurando uma roupa limpa e confortável pra ficar em casa... hum... Adoro esse short, vou usar. Coloquei a pequena roupa feita de algodão e logo me deitei na cama. Fiz uma rápida ligação avisando Dinah, Logo após minha mente foi longe. Então quer dizer que me senti tentada com Lauren... Ótimo, nada melhor, ela só me odeia mesmo, mas lembrar de como ela estava hoje me fez até arrepiar. Observei atentamente meu quarto, estava escuro e abafado... pequenas imagens tomavam minha mente, algo proibido que me incomodava. Ah... Por favor! Assim não. Não vou nem dormir, porque o sonho não vai aliviar. Me mantive de olhos abertos, dormir não vai da em nada que preste, sendo que minha mente está em outro lugar e com uma pessoa que não deveria estar, Lauren Jauregui. Vamos lá, Camila! Controla esses pensamentos. Meu celular tocou. 

Normani: Camila, quer sair comigo. - Tive um pouco de dificuldade em reconhecer a voz.

Camila: Quem? 

Normani: Por que todo mundo tem tanta dificuldade em reconhecer minha voz? 

Camila: Normani?

Normani: Sim, sou eu, vai querer sair comigo?

Camila: Estou com problemas de evacuação.

Normani: Hãn? Não entendi.

Camila: Nem queira, vai achar nojento.

Normani: Ah.. Já imagino o que seja. Tudo bem então.

Lauren POV

Puts! Esse chocolate não vai sair mesmo. Já era a terceira vez que jogava água nele e nada da mancha pelo menos diminuir. Se eu voltar pra casa, talvez eu consiga me trocar a tempo de não  perder a primeira aula, porque se eu perder nem vou mais. Camila parecia me comer com os olhos, confesso que aquilo alimentou o meu ego e foi excitante. Lembrando as expressões da garota, fechei os olhos e imaginei muita coisa. Abri os olhos desejando Camila mais do que nunca, e se... Algo físico rolasse, mas não interferisse no ódio que sinto por ela? Eu não vou voltar a ser amiga da Camila, ela não vai deixar de falar com aquele babaca  do Shawn, o que eu tô falando? Sou retardada. Esses pensamentos sujos estão acabando comigo, sem contar que Camila deve estar agora com aquela idiota da Dinah, e provavelmente com o Shawn... Quase na hora do primeiro horário, melhor eu me apressar. Me retirei da lanchonete, andei por alguns minutos até chegar na esquina, então vi um carro familiar que se aproximou lentamente parando logo em seguida próximo a mim.

Dinah: Entra aí, vai. 

Lauren: O que...? O que tá fazendo aqui?

Dinah: Entra. - A mulher respondeu com frieza. Neguei com a cabeça, a mulher me encarou e abriu a porta do carro, assim me obrigando a entrar. - Deu laxante pra Camila? Que golpe baixo. - A mulher perguntou enquanto ganhava velocidade com o carro. 

Lauren: Ninguém manda ela olhar mais pro meu decote.

Dinah: Olha por quem a menina vai se apaixonar, que burra essa Camz. - Dinah resmungou baixo.

Lauren: O que? - Encarei Dinah.

Dinah: Nada.

Lauren: Claro que não é nada. Me fala logo, Dinah. - Continuei encarando a mulher que prestava atenção no trânsito.

Dinah: Nada. - Tomei o volante da mulher, virando-o totalmente para o lado, a loira desesperada freiou o carro bruscamente. - Você tá ficando louca?! - Encarei Dinah... Pude perceber o medo que ela tinha naquele exato momento. - Vai repetir ou não? - Indaguei enquanto DJ se recuperava do susto. - Nada. - A mesma insistiu na resposta. - Dinah Jane, deixa eu te explicar uma coisa, a gente não vai sair daqui enquanto você não repetir o que disse agorinha. - A mulher revirou os olhos. - Se contar pra Camila, eu vou te matar. Ela tá doidinha em você, disse que te desejou hoje, me falou um monte de coisa. - Me senti nervosa, me senti ansiosa, senti meu corpo aquecer... Senti muita coisa ao mesmo tempo. Isso é mentira! Eu não acredito... Que ódio, todo mundo falando que a Camz não quer nada com Lucy, que Camz é doida em mim, fala sério.. Não vou acreditar nisso. - Me deixa sair, já ouvi mentira demais hoje. - Dinah desceu e foi até minha porta, então a abriu. - Só pensa um pouco, Camila não estava apaixonada por Lucy, ela não contou sobre Lucy porque tinha medo de você odiar ela. - A mulher me esperou sair. - Ela deveria ter pensado antes de me esconder. - Esbravejei enquanto andava para longe de lá. Um sentimento que sempre tive por Camila agora está sendo correspondido, isso é perigoso, e ao mesmo tempo tentador. Eu não vou aguentar muito tempo sem experimentar um pouco de Camila, aquilo estava me atiçando. Eu... Eu... Acho que preciso ver Camila... E agora??? O que eu faço? 


Notas Finais


Próximo capítulo tem tretas v:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...