1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Cuidado!

História Amor inesperado. (Camren) - Cuidado!


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Pessoal, divulguem a fic, obrigada... de nada

Capítulo 26 - Cuidado!


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Cuidado!

Camila POV 

Aquela sequência de beijos estava maltratando mais ainda meu lábio machucado, mas não acho que Lauren estava se importando com isso. Pelo meu conhecimento nato, Lauren estava com ciúme e novamente pelo meu conhecimento, ela estava com ciúme de Dinah. Nossa! Meu conhecimento é 10, visse? Só faltava ela começar a me surrar, porque me arranhar ela já estava e puxar meu cabelo também, aquilo realmente me assustava e só de lembrar que ela frequentou uma academia e treinou mais de 2 anos de boxe... É vamos lembrar disso não, né, gente? O dia hoje está lindo, pra que pensar nisso? Lauren me empurrou contra o pequeno vaso sanitário que tinha alí, com a situação fui obrigada a me sentar nele, não tinha nada de errado... Afinal ele estava com a tampa abaixada. A mulher sentou em meu colo e então continuamos nossa troca de beijos. Lauren estava satisfazendo apenas a si mesma e quando se sentiu satisfeita, encerrou o beijo e saiu do banheiro sem nem ao menos me dar satisfação... Eu como uma trouxa exemplar que sou, aceitei calada.

Fim de aula, Dinah e Normani me esperavam na saída, eu não consegui esconder minha decepção..

Dinah: Que cara é essa? - Dinah como sempre desvendando minhas expressões. 

Camila: Nada, eu estou bem. 

Dinah: Conta outra, Camz... Ela te usou de novo, não é mesmo?

Camila: Não quero falar sobre isso. - Emburrei de vez.

Dinah: Tudo bem, mas você sabe que sempre sou eu quem vai cuidar de você quando seu coração está partido, então ao menos tenha consideração de me falar o que houve.

Camila: Você tá certa, ela me usou de novo.

Dinah: Vamos pra casa, você vai dormir comigo hoje.. E vamos pedir uma pizza bem acebolada. Fizemos tudo que Dinah disse, teve pizza, filme, a noite foi melhor do que eu esperava.

 **** 


Camila: Gente, péssimas notícias... a pizza acebolada de ontem me deu gáses. Vou peidar! - Disse enquanto olhava para as meninas. 

Dinah: Sai fora, Camila! Se tu peidar aqui, vou enfiar uma rolha nesse seu briôco. - Dinah me encarava com uma cara de repulsa. Mani.. estava sonolenta ainda, percebi ela fechar os olhos algumas vezes, aposto que ela estava se segurando pra não deitar no colchão e dormir.

Normani: Gente... falta tanto pro final de semana ainda. - Normani falou com uma voz sonolenta. 

Dinah: Pessoal, vocês querem ir na oficina do meu tio comigo hoje mais tarde? É que vou levar meu carro pra uma manutenção e lá só tem macho, eu morro de medo - Dinah olhava pra mim e pra Normani quase suplicando para que fôssemos.

Camila: Ué... Por mim, sem problemas. - Disse negando a mim mesma, mas a carinha que Dinah fez me convenceu. Normani concordou em ir também. 

Normani: Pessoal, já são quase 9 da manhã, vamos nos arrumar logo... Se não o atraso vai ser grande. - Mani falou encarando Dinah e eu.

Camila: Conseguiu se matricular? - Perguntei surpresa.

Normani: Sim. - A mulher respondeu convicta.

Nos arrumamos de maneira rápida, então partimos direto para a faculdade. Lauren não havia ido hoje, lamentei em silêncio. Sempre que podia olhava rumo a sua cadeira.

Dinah: Sente falta dela, né? - Dinah olhou pra mim sorrindo de maneira cínica.

Camila: Não... - Respondi com receio.

Dinah: Não deveria porque ela só está brincando com você. - A sinceridade de Dinah me matava. Tentei me distrair, a solução foi brincar com a mulher que tanto enchia minha paciência.

Camila: Olha isso... Dinah, tá esperando um ônibus? - Perguntei com um sorriso malicioso.

Dinah: Não, por quê? 

Camila: Porque você tá no ponto, gata. Foi boa essa, pode falar. 

Dinah: Assim... deu... pro gasto.

Camila: Odeio as aulas da Stephani, que mulher chata, ela podia se engasgar com a chatisse dela e morrer.

Dinah: Nossa! Quanto amor. 

Stephani falava igual a uma tagarela, aula insuportável, ou às vezes é porque Lauren não veio hoje, por mais que ela não mereça minha atenção, eu queria que ela estivesse aqui. Minutos pareciam horas, horas pareciam dias. Até que... enfim a aula acabou. Eu e Dinah escapamos das outras aulas e fomos atrás de Normani.

Dinah: Gente, lembra do que vocês me disseram hoje, não lembram?

Camila: Deixa eu pelo menos dar satisfação pra minha mãe, Dinah... - Falei pegando o meu telefone, logo sumi com o celular pra longe. Liguei para minha mãe que logo atendeu.
- Mãe? 
- Mila?
- Mãe, vou passar com a Dinah na oficina do tio dela, não demoro.
- Vai dormir fora de novo? Você sabe que seu pai não vai aprovar isso.
- Não mãe, rlx...
- Tudo bem, mas se for avisa pra eu preparar os meus ouvidos. 
- Sem problemas, mãe..- Desliguei o celular e logo me aproximei de Dinah, assenti mostrando que havia dado tudo certo, então fomos para a oficina do tio dela. Chegando lá ela deixou o carro e ficou alguns minutos falando com o tio dela, eu como sempre, fui curiar. Vi um pneu de trator, fiquei encarando.. Mani se aproximou.

Camila: Tá pensando o mesmo que eu? - perguntei para ela.

Normani: Mila... Não, cara... para com essas ideias toscas suas. - Disse ela revirando os olhos.

Camila: DINAH! - Gritei a garota que logo veio em minha direção. Olhei para o pneu e olhei para Dinah. Ela havia entendido.
Dinah: Tem certeza disso? - Ela perguntou soltando uma risada debochada.

Camila: Só vamos. - Disse empolgada...

Dinah: 1 minuto, vou pedir meu tio... Disse Dinah se afastando de nós.

Normani: Mila, você é louca. - Mani me olhou de maneira engraçada. Pegamos o pneu, subimos a avenida até chegar no pico da subida...

Camila: Okay gente,  eu bundei. - Disse soltando uma risada.

Dinah: Ah.. qual é Camila? Vai só um pouco, eu e Normani seguramos você,  a gente promete. - Dinah tentou me incentivar, insistiu tanto que eu acabei aceitando. 

Dinah: Entra aí no pneu. - Disse ela.. Enquanto eu entrava Mani chamou ela pra ver algo no celular, eu estava dentro do pneu quando percebi o mesmo se movimentar devagar.

Pov Dinah
Normani: Bonito, né? O boy que tá dando em cima de mim. - Disse Normani dando uma risada saliente.
Dinah: Nem tanto, vamos tirar a prova com Camila. Camila? 
Normani: Dinah... Cadê a Camila? - Normani colocou a mão na boca com um olhar de culpa.
Dinah: PUTA QUE PARIU, MANI... - Disse soltando uma risada. Camila já estava longe com o pneu. Saí correndo igual a uma mula pra tentar alcançar, mas o pneu estava disparado na frente. Depois de percorrer quase quinhentos metros, o pneu bateu em um carro e parou.... 
- Não aguento mais correr. - um pouco depois me aproximei do pneu. Camila saiu de lá toda acabada... com metade da cabeça de fora a garota começou a vomitar. Ainda zonza por causa dos giros do pneu a garota disse..


Camila: Grande amigas vocês, eu poderia ter morrido! - Camila soltava fogo pelas ventas. Normani chegou logo atrás sem fôlego. Eu e Mani... entreolharamos e ao ver a cara que Camila fez, soltamos gargalhadas.
Camila: É... pode rir mesmo, suas ordinárias! Que droga! - Ela saiu cambaleando do pneu. - Vou embora, pra mim já deu. - Disse ela andando devagar.

Dinah: Calma, Mila.. - Disse tentando manter a garota em pé, ela estava muito tonta ainda. 

Camila: Eu achei que vocês iriam segurar, nem sei porque me surpreendi quando vi que não iriam me segurar. - Ela estava desnorteada, segurei ela em meus braços e tentei não rir, mas a tentativa foi fracassada quando ela quase caiu no chão por causa da tontura.

Camila: Desculpa, Mila... Mas você tá muito engraçada, parece que encheu a cara. - Tentei segurar as risadas enquanto falava com ela. Mani... nem falava nada, só ria.

Camila: Não quero saber, quero ir embora! - Depois de falar isso ainda vomitou mais um pouco. 

Dinah: Eu te levo pra casa, Mila... Vamos passar na oficina do meu tio e pegar o carro. - Carreguei Camila nas costas até chegar na oficina. Estávamos exaustas. 
Dinah: Falta muito, tio? - Perguntei o homem que ainda estava debaixo do carro. 

Tio: Falta pouco, filha. Só mais uns 20 minutos. - Mani estava impaciente, nós três só aguardávamos o homem acabar o pequeno serviço. Camila estava acabada... toda suja de vômito e estava deitada no sofá da oficina, aparentemente dormia... estava linda. Soltei uma risada quando lembrei da cena anterior. Coitada! Se passaram os 20 minutos que meu tio havia dito. 

Tio: Tudo certo, minha filha...

Dinah: Obrigada, Tio. Peguei a chave do carro que estava com ele, abri a porta, peguei camila e coloquei ela deitada no banco de trás. Ela estava tão cansada que nem percebeu direito. Entrei no carro e as levei para minha casa... Chegando lá, abri a porta da casa, voltei e peguei Camila do carro, enquanto Normani foi direto ao meu quarto se deitar em minha cama, carreguei Camila no colo até um colchão que estava na sala. A garota apenas adormeceu. Quase meia noite e ela acordou. 

Camila: Eu dormi? O que eu estou fazendo aqui? - Ela estava confusa.

Dinah: Sim, dormiu e muito. Eu fiquei com dó de atormentar seus pais e te trouxe pra cá. Vai tomar banho, porque você tá toda vomitada. - Disse soltando um gargalhada. Ela obedeceu, entrou no banheiro e saiu alguns minutos depois. Emprestei algumas roupas pra ela... Ela deitou no colchão novamente e logo adormeceu. Deitei em seu lado e fiquei fazendo carinho enquanto assistia um filme que passava na TV. Ela acordou algumas vezes, em uma delas, acordou e me abraçou forte, depois voltou a dormir. Me sinto no dever de ajudar minha amiga iludida, acho que dessa vez a Camz... Se ferrou e não foi pouco.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...