1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Princesinhas rebeldes.

História Amor inesperado. (Camren) - Princesinhas rebeldes.


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Pessoal! Vamos divulgar a fic, vou fazer ela ficar mais engraçada possível pra que vocês possam se entreter. Beijos!

Capítulo 27 - Princesinhas rebeldes.


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Princesinhas rebeldes.


Dinah POV
Camila dormia como um anjo, as vezes eu pensava comigo mesma numa maneira de ajudá-la, entretanto nada me vinha a mente, a única pessoa que tinha poder pra fazê-la feliz é Lauren. Bom, já é de manhã... Na verdade já é quase tarde, porque são 11 horas de uma sexta - feira, nenhuma das princesinhas foram pra faculdade. 


Me levantei e observei a casa que tava uma zona, só não tinha puta, na verdade... Olhei para às meninas dormindo e sorri discordando do que disse a segundos atrás, tem puta sim e muitas. Adoro essas ridículas, principalmente a Camz... Ela é a que mais me preocupa. Não era assim, antes eu tinha um vínculo maior com Mani, porém ela se foi e eu só tive Camila... Camila sempre teve a Lern.. Por mais que elas brigassem como duas crianças, sempre foram bastante amigas e quem diria que um dia Camila iria se apaixonar pela Lolo... Que esquisito. Sorri novamente com os pensamentos que se passavam pela minha mente.


Camila POV 

Abri meus olhos com um pouco de dificuldade, tinha muita remela, eu confesso que é nojento, mas fazer o que... 11 horas e mais um dia sem ir pra faculdade, tô me fodendo aos poucos, hoje pelo menos é sexta. O quê, Dinah arrumando a casa uma hora dessas? Olhei surpresa.

Camila: Tá doente, minha filha?

Dinah: Desde quando ser higiênica e organizada é sinal de doença? - Olhamos uma a outra e começamos a rir. - Tava muito bagunçado, tinha nem como, eu precisava arrumar e urgentemente.
 

Camila: Eu te entendo.

Dinah: Não sou filhinha de papai e mamãe que nem você, eu que arrumo minhas coisas, não a empregada.

Camila: Cala a boca! Tu nem sabe de nada, querida. - Ela tem total razão, só que eu não preciso concordar. 

Dinah: Tudo bem. Olha, não sei você, mas eu estou morrendo de fome.

Camila: Não, não é só você... São 11 horas, pulei a refeição mais importante do dia.

Dinah: Vou pedir pizza.

Dinah logo pegou seu celular e ligou, eu fui ao banheiro e de lá conseguia ouvir a voz alta de Dinah, não sei como Normani ainda não acordou.
"Calabresa e frango catupiri." Duas pizzas?! Meu Deos... Porque comida pouca é bobagem. Isso é a cara da Dinah.
 

Normani: Filha, pra quê duas pizzas? 

Dinah: Olha só, a bela adormecida acordou, foi só ouvir "pizza". Porque eu quero comer muito, tem algum problema? - Disse ela forçando uma cara brava, mas logo sua expressão mudou após me ver usando seu pijama de vaca.

Dinah: Ô desgraçada! Tira meu pijama agora!!! - Ela gritou enquanto me viu no corredor.

Camila: Merda! Não era pra você me ver, bosta mesmo. Não, adorei esse pijama, não vai tirar ele de mim nunca, sua viada. - Disse soltando uma risada maléfica.

Normani: Não acordei porque ouvi "pizza", acordei porque você fala muito alto.

 Dinah: Aé? - Ouvi passos pesados em minha direção. "Pernas pra quem te queira, demônio." Pensei enquanto corria... Dinah corria muito pra ser uma gorda sedentária. 

Normani: Ignorada.com
 
Camila: aaaaah... sain Demônio! - Gritei enquanto pulava os cômodos da casa. 

Dinah: Camila Cabello! Volta aqui. Caralho, você não tem noção... Quando eu te pegar, vou te bater tanto que você vai precisar fazer cirurgia plástica pra arrumar a sua cara. Sua capetinha! - Ela corria demais, eu estava ficando sem ar, quando tive a brilhante ideia de pular o sofá e... "Plaft!"

Camila: ai que dor - Caí de cara no "shawn". Dinah não segurou as risadas. Vi a menina vermelha de tanto rir, enquanto eu me contorcia no chão pedindo ajuda. - Dinah, me ajuda, tá doendo! - falei enquanto esperniava de dor.  Normani foi me acudir, mas ela também estava vermelha de tanto rir. As duas me carregaram até o sofá. Escorriam lágrimas de dor dos meus olhos, as filhas de uma... Não paravam de rir. Aquilo me deixou irritada. Tava doendo muito. 

Dinah: Viu aí? Vai mexer com quem tá quieto. - A loira não parava de rir. Mas eu estava feliz, ainda estava com o pijama de vaquinha dela. Ele era macio e cheiroso e... - Eu visto ele sem nada por baixo, tá ligada né? - Dinah soltou um risada.

Camila: Sério isso? -  Ouvimos algumas batidas na porta, com a cauda do pijama de Dinah, bati em Normani duas vezes fazendo com que a mesma abrisse a porta. Ela abriu e o entregador de pizza estava a nossa espera, Dinah passou o dinheiro para Mani.. que logo trouxe as pizzas.
 

Camila: Qual pizzaria tu ligou?! A rapidaria?!

Dinah: Você que não percebeu o tempo passar enquanto fazia suas brincadeiras. Dinah tinha colocado o refrigerante na geladeira à  algum tempo,  então ela trouxe tudo para sala, comíamos enquanto assistíamos alguns filmes. Dinah estava no quarto pedaço de pizza.

Camila: Não acha que tá comendo demais? - Perguntei observando ela comer. Normani só tinha comido um e eu três. Todas rendidas e de barriga  cheia. Eu sempre batia em Dinah com a cauda da vaquinha, já vi a hora dela dar um puta que pariu e socar minha cara. Fui procurar o que fazer... andei alguns cômodos da casa e achei um saco de balões, peguei um enchi de água e fui pra sala. Escondi o balão, fiz um furinho com a boca fazendo vazar um pouco de água, tampei o buraco com o dedo e... "que comece os jogos" Pensei fazendo uma cara de paisagem. Eu e Normani... estávamos sentadas no sofá e Dinah no chão. Coloquei disfarçadamente o balão para fora e mirei em Dinah. Foi caindo água em Dinah até que ela percebesse, peguei o balão rapidamente sem que Dinah e Normani vissem... Dinah me encarou e encarou Mani... ignorou e logo voltou a assistir o filme, fiz de novo só que o buraco estava maior... Dinah olhou rapidamente, mas sem sucesso, eu estava sendo muito ágil e não a deixava perceber... " foda-se " Pensei baixo soltando uma risada. Mirei em Dinah e arremessei o balão. O balão estourou enxarcando a garota que logo soltava fogo pelo nariz e por outros lugares. 

Dinah: Tá legal, vou perguntar só uma vez. QUEM FOI?! - Dinah estava furiosa. Eu e Normani rimos ao ver aquela cena. Eu rapidamente apontei pra Normani... que não deixou nada barato, apontou de volta pra mim e logo em seguida me deu um tapa.

Dinah: Já que é assim, vou bater nas duas, problema resolvido. 

Camila: Mani... Olha... De acordo com o meu conhecimento,  eu acho melhor a gente correr. - Falei em meio ao desespero. Normani que foi mais ágil se trancou no quarto e eu fiquei correndo a casa inteira tentando me livrar de Dinah.

Camila: É assim, Mani... ? Vai me deixar aqui pra apanhar? Eu confiei em você, achei que era diferente! -  Estava quase no meu limite quando Normani rapidamente abriu a porta do quarto e eu entrei fechando-a o mais rápido possível. Dinah estava trancada do lado de fora. 

Dinah: Vou contar até três para as duas saírem daí, se não... a situação vai ficar desagradável. - Dinah gritava o que fazia com que eu e Normani ficássemos sem ar de tanto rir.

Camila: Ui! Que medinha, xuxu! - Disse em meio a gargalhadas.

Dinah: Você vai apanhar e não é pouco. - Dinah batia na porta, até que ouvi um silêncio que me deixou confusa. Então eu e Normani... Sentamos na cama e estávamos tirando no pedra, papel, tesoura, pra ver quem iria abrir a porta. Até que por um acaso me veio em mente.

Camila: Mani... e se ela tiver uma chave... - Ouvi um barulho de chave na fechadura da porta. 

Normani: Reserva... - Completou Mani.. com uma cara de medo, que me fez rir.

Camila: Mani... Se esconde. - Eu e ela entramos no guarda roupa de Dinah. Ouvimos a porta abrir.

Dinah: Qual é garotas, acha que o guarda roupa vai proteger vocês? - Normani estava suando frio e eu quase morrendo do coração. 

Camila: Olha, foi bom te conhecer, te gosto muito. - Dinah abriu a porta do guarda roupa, então eu e Normani gritamos igual duas menininhas. Dinah ajoelhou no chão de tanto rir. 

Dinah: Meu Deus, que caras feias as suas quando estão com medo.  - Dinah não parava de rir, eu e Normani acabamos rindo também, só de lembrar o gritinho que nós duas demos.. que ridículas, medrosas! Pronto, era as três patetas rindo que nem doentes, deitadas no chão.

Normani: Vocês não sabem o quanto me fazem bem. - Disse Normani no meio das risadas. Dinah concordou e eu também.

Dinah: Igualmente, Mani.. - Dinah levantou do chão, enquanto eu me recuperava do surto de risadas. 

Camila: Eu amo vocês! Disse soltando um riso largo. 

Dinah: Gente, são 01:00 da manhã, não sei como os vizinhos não vieram aqui reclamar da gritaria. - Dinah olhava pra nós duas.
Camila: O QUE?! TÁ LOKA???? Não, até agorinha tava sol.

Dinah: Migs, nós acordamos 11 da manhã, só aí metade do dia foi embora. Aí esperamos a pizza chegar, foi mais uma hora e meia, comemos, mais uma hora se passou aí, assistimos uns 4 filmes, quase 6 horas e agora ficamos nessa palhaçada de caça a Camila e Mani...

Camila: 4 filmes, não foram 2?

Dinah: 2 foram os filmes que você prestou atenção, o resto você dormiu e fez capetisses.

Normani: Vamos dormir, já tá tarde. Para de tentar justificar pra essa burra aí. - Disse Normani.

Camila: Hey! Pega leve, sou burra, mas meu carro é novo. - Fomos até a sala. Dinah secou o chão que estava enxarcado por causa da brincadeira e logo jogou dois colchões, ela forrou os dois e trouxe cobertas e travesseiros para que todas ficassem aconchegadas. Então nós três deitamos, conversamos por um tempo. Normani não aguentou muito, logo foi dormir. Dinah me olhou por alguns segundos e começou a me fazer carinho. 

Dinah: E como você tá? Com relação a Lauren.

Camila: Fala sério! Por que foi me lembrar disso?

Dinah: Desculpa, só que estou um pouco preocupada com isso, você nunca foi de se apaixonar e quando se apaixona, escolhe a pessoa errada.

Camila: Não acho que ela seja a pessoa errada, eu vacilei com ela.

Dinah: E agora ela está brincando com os seus sentimentos pra se vingar? Bela atitude a dela.

Camila: Vamos dormir, amanhã é sábado e vamos fazer muita babaquisse! Semana que vem eu me preocupo com isso. - Me virei para um lado onde Dinah não visse meu rosto, não iria dormir, iria pensar em como estava sendo tudo confuso pra mim e como me livrar dos jogos de Lauren. Porque aquilo estava fodendo comigo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...