1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Camila, safada.

História Amor inesperado. (Camren) - Camila, safada.


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Voooolllteeei! Pessoal, mil perdões, eu me afastei um pouco por problemas pessoais e vou me manter um pouco afastada, porém, não vou deixar de lançar capítulos, só que não vão ter dias fixos.

Capítulo 29 - Camila, safada.


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Camila, safada.

Dinah POV

Camila safadona, nem acredito que pegou a Ariana. O sol estava me perturbando, me levantei e fechei a janela. Finalmente, sábado! Sim, hoje é sábado, também conhecido como  final de semana e eu amo finais de semana. Relógio, relógio, relógio... ONDE TEM UM RELÓGIO PARA EU VER AS HORAS?! Olhei ao redor e nada, nenhum celular, nenhum forno de cozinha moderno. (Nem sei porque eu pensei em forno moderno, sou pobre, pobre não tem direito de ter um forno moderno.) É, não sei que horas são. Olhei para o lado e notei Camila se mexendo à procura de uma posição mais confortável. 

Dinah: Mila... - Sussurrei e a menina nem deu sinal de vida. - Mila... Acorda! - Chamei a menina, com um tom mais alto, acho que vou ter que apelar. Peguei no ombro esquerdo da menina que estava de costas pra mim e sacudi. - Mila... Acorda logo!

Camila: Argh! O que você quer? - Parece que alguém não dormiu direito, os olhos de Camila se encontravam avermelhados indicando o sono presente.

Dinah: Que hora que é essa aí agora? 

Camila: Argh! Pelo amor... fala "Quantas horas são?", não "Que hora que é essa aí agora?", por favor.

Dinah: Que hora que é essa aí agora nesse instante?

Camila: Vai se fuder! - Camila fechou os olhos e ignorou a pergunta. Logo dei um tapa de leve na testa da garota que arregalou os olhos.

Dinah: Quantas horas, capeta?

Camila: Hora da aventura! Agora me deixa em paz, por favor. - Não adianta, essa desgraça não vai querer acordar por agora. Me levantei e procurei por meu celular, foram alguns minutos até eu achar o danado, mas finalmente achei. 10:30 e eu não tinha a menor ideia do que fazer o final de semana inteiro, só sabia que não queria ficar no tédio. Então vamos a lista do que fazer... pensa... pensa... pensa... Por que eu estou pensando sozinha sendo que tem as meninas para pensar junto comigo? Então, vamos lá, passo número 1: Acordar Camila e Normani. Eu estou indo para cozinha, para fazer chocolate para madrinha! Estava cantarolando muitas cantigas. Então, aqui estou em minha cozinha, vamos ver o que temos aqui. Abri os armários até encontrar a coisa mais linda do mundo, meu borrifador de água, andei até a pia da cozinha e enchi, coloquei até o topo e voialá! Estou pronta para acordar as catilanguinhas. Andei até a sala e escolhi no unidunitê quem eu iria acordar primeiro, advinhem qual foi o resultado? Camila! Na verdade, foi Normani, mas eu queria me vingar de Camila por ela ter me tratado mal. 

Na primeira borrifada, nada da garota levantar. Soltei uma risadinha baixa e lá se foi a segunda borrifada, Camila ainda não deu sinal de vida, então fui para a terceira... Tá... Nada dela acordar, vou apelar um pouquinho. Borrifei freneticamente até Camila levantar no grito.

Camila: Dinah! Dinah! Sua puta! Para, meu cabelo! - Camila se levantou depressa, eu logo parti para Normani que já estava parcialmente sentada no colchão, porém processava as informações do que estava acontecendo. 

Normani: Dinah, vai se fuder! - A morena me deu um soco no joelho que me fez rufar de dor. 

Camila: Ahahahaa! Se lascou, sua burra. - A garota ria de minha situação e eu massageava os joelhos procurando me livrar da dor.

Dinah: Por que fez isso?! - Disse enquanto me contorcia de dor.

Normani: Você sabe o porquê. 

Dinah: Eu só queria acordar vocês para nos divertirmos.

Camila POV

Eu senti que não haveria nada mais satisfatório do que aquela cena, não hoje. Dinah se contorcendo de dor no chão... Ai que lindo. Não conseguia ao menos controlar minhas gargalhadas.

Dinah: Vou lembrar disso, principalmente de você, Camz... Você é a que mais tá rindo, vou lembrar, okay? - Agora que eu vou rir mesmo. Ri até não ver mais graça, afinal... Dinah nem na sala estava mais, a mulher estava na cozinha fazendo omelete, enquanto Normani arrumava os colchões e eu resolvi procurar algo para fazer... Resolvi varrer o chão. Depois de alguns minutos tudo estava arrumado e Dinah trazia o omelete, os pães que estavam em uma sacola e retornou à cozinha, logo trazendo uma garrafa de refrigerante. Depositando tudo na pequena mesinha em frente a TV.

Camila: Tem que ser coca!

Dinah: Cala a boca e toma Kuat, exu. - Droga! Todas nós comemos, não demorou nem 30 minutos, tudo estava vazio. - E agora, o que vamos fazer? 11:25. - Todas nós olhamos para um ponto fixo pensativas.

Normani: Paintball?! - Disse a morena alta.

Dinah: Sim!  - Dinah aprovou a ideia.

Camila: Então vamos! - Soltei um grito.

Fomos até a saída, Dinah pegou o carro dela e fomos até o lugar. Chegando lá cada uma pagou sua parte e logo em seguida fomos colocar as roupas. Haviam mais 3 garotos, então eles resolveram nos chamar para " team ". Assim se passaram horas. Sempre que tinha oportunidade... mirava na bunda de Dinah, pois lá não havia tanta proteção, a garota se contorcia de dor toda vez... ficamos bastante tempo lá e sempre renovando os cartuchos, o que não foi nada barato. Vi Dinah debaixo da sucata que servia de "proteção" vi um cara do time inimigo e logo apontei em sua direção, fazendo com que o mesmo percebesse sua localização. Bingo! Ele havia mirado em sua bunda. 

Dinah: Aaaah... que ódio, não aguento mais tiro na bunda, parou.. Não quero mais brincar! - Disse ela de maneira nervosa, o que me fez rir e muito. - Eu vi, TÁ?! você mostrou onde eu estava para aquele garoto, achei que a gente fosse um time. - Disse ela soltando fogo pelas ventas. -

Camila: Calma, amor, antes você do que eu. - Disse de maneira dengosa o que a deixou mais nervosa ainda. Todas exaustas e satisfeitas com a brincadeira, retornamos à casa de Dinah. Estávamos doloridas, a roupa especial não cobria todo o corpo, então algumas vezes as bolinhas de tinta acertavam e machucavam. As três ridículas, suadas e pintadas por causa da tinta das bolinhas, correram para o banheiro e disputaram quem banharia primeiro. Eu e Dinah entramos ao mesmo tempo e Mani... Ficou do lado de fora.

Camila: Sai! Cheguei primeiro.

Dinah: Sai você!

Camila: Não, sai você, sua doente.

Dinah: Não me olha desse jeito, não sou sua cachorra, você quem é a dogona e da Lauren ainda por cima.

Camila: Escuta aqui, tá jogando sujo. - Empurrei a mulher que caiu de bunda no chão. Normani só sabia rir e incentivar a briga.

Normani: Eu não deixava... - Dinah partiu pra cima puxando meu braço, foi uma dando tapa na outra até ficar vermelho. - Banhem as duas juntas.

Camila: Ain! Já quero. - Olhei para o corpo de Dinah e mordi o lábio.

Dinah: urrgh! Que nojo, estou fora.

Camila: Aaaataaaaah... Então é assim? Hm... Interessante, Dj.

Dinah: Calma, estou brincando, meu anjo.

Camila: Não, agora é tarde, nem quero. 

Dinah: Ôô... meu môzin, não faz axim comigo.

Camila: Sai, não me toque em mim, tá? - Coloquei a mão um pouco acima do peito para enfatizar o drama. - Sabe o que eu acho uma puta sacanagem? É que quando ela falou, eu fiquei eufórica, achei legal a ideia de nós duas banharmos juntas, aí vem você, troglodita, idiota, insensível, ridícula e me fala.. "Que nojo"? Quero divórcio!

Dinah: Ôôôôwn... meu anjo, desculpa, não faz assim. Te amo! Vem tomar banho comigo.

Camila: Não quero.

Normani: Até quando vai ser essa novela? Quero tomar banho.

Camila: Mani... Sai do culto, tá? Sai do culto. 


Notas Finais


Gente! Meio incompleto, mas não vou demorar tanto dessa vez para postar o próximo. Bjunda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...