1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Surpresa!

História Amor inesperado. (Camren) - Surpresa!


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Pessoaaaaallll! Que lindos vocês, espero que curtam esse capítulo, porque o próximo é treta na certa.

Capítulo 31 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Surpresa!


Camila POV

Camila: Só eu que estou com medo? 

Normani: Sim, porque a única que pode apanhar da Lauren é você. 

Dinah: Mani... Cala a boca! Não fica colocando medo na menina, aí que ela não vai fazer mesmo. - Ouvimos um toque do celular, era o celular de Normani. A mulher pegou o aparelho e mostrou a tela para a mim e Dinah, no identificador da chamada estava escrito: "Lolo" - Atende ué. 

Normani: Okay. -  A mulher logo atendeu. - Alô? 

Lauren: Mani... Posso levar uma amiga? - Normani colocou o dedo abafando o microfone do celular e logo perguntou.

Normani: Ela quer levar uma amiga, o que eu digo?

Dinah: Diz que não, mas disfarçadamente. 

Normani: Como eu faço isso, falo em outra língua? Não sei o que é um "não" disfarçadamente.

Dinah: Fala que pode, mas diz que gostaria de ver ela sozinha. Inventa alguma coisa, para de ser burra. - Normani revirou os olhos e soltou uma longa lufada de ar e voltou para a ligação.

Normani: Claro que pode, mas eu achei que seríamos só nós duas, eu tinha até comprado ingressos para um cinema.

Lauren: Não quero ir ao cinema, quero ir onde a Camila está.

Normani: Mas... - A morena sorriu ao perceber que estava tudo de acordo com o plano. - Elas estão em um encontro apenas as duas, vamos atrapalhar elas se formos lá também.

Lauren: Essa é a intenção. - Não fazia a menor ideia do que Normani conversava com Lolo... Mas a morena arregalou o olho, concordou e encerrou a ligação.

Camila: E então...?

Normani: Quando eu disse que iríamos atrapalhar, ela respondeu: "Essa é a intenção." 

Camila: Arreguei! 

Dinah: Nhá... Que isso, Camz... Deixa de ser ridícula.

Camila: Parece até que você não conhece a Lauren, cara, se ela me ver junto com você, ela vai me matar. 

Dinah: Camila, para de frescura.

Camila: Frescura? Ela quase arrancou o meu lábio fora, não sei se você lembra disso. Eu estou fora, não vou passar ciúme na Lauren, ela vai me matar. - Dei as costas para as garotas, entretanto logo fui puxada de volta.

Dinah: Eu vou te ajudar, para de bobeira. Ela não vai te machucar, se ela for pra cima de você, eu mato ela.

Camila: Ah... Grande ajuda você. - Neguei até Dinah me colocar no carro e me levar para o "restaurante" onde seria o "point".

Normani POV

Então... Aqui estou eu, aguardando a Lauren em frente a casa dela. Olhei para os lados procurando algo para acabar com o tédio enquanto esperava, Lauren vai demorar mais um tanto, vou até dormir aqui. Ela deve estar se arrumando toda, já que vai querer passar figa na Camila, vai até passar uma make só pra impressionar. Depois de quase meia hora esperando a moça, finalmente ela apareceu e como eu havia previsto ela estava linda, ela usava um vestido branco acima do joelho, além de tudo o vestido era decotado, o que valorizou 100% os seios dela, difícil foi não abrir a boca ao ver aquela deusa grega. Lauren caminhou até o carro, observou tudo e entrou.

Normani: Nossa! A senhora é bicha má mesmo, hein... Isso tudo pra passar inveja na Camz, credo!

Lauren: Você já até sabe os meus motivos. - A garota mordeu o lábio inferior.

Normani: Tá mordendo o lábio pra pessoa errada. - Soltei uma gargalhada e logo me pus a ligar o carro. - Não disse que iria trazer uma amiga?

Lauren: Eu iria, mas acabou não dando muito certo, então eu decidi vir sozinha.

Normani: Tudo bem, e... você tem certeza que realmente quer ir onde Camila e Dinah estão?

Lauren: Tenho, nunca tive tanta certeza como eu estou tendo nesse exato momento. - A garota dos olhos verdes parecia estar convicta do que queria. VAI TER BARRACO!

Normani: Acho que você está começando a me convencer.

Lauren: De que?

Normani: De que quer acabar com a Camila.

Lauren: Não quero acabar com a Camz, até porque você não deixaria, mas não quero ela junto com a Dinah, apenas...

Normani: Entendi, então tudo bem, só não arruma confusão.

Lauren: Logo eu, o ser mais doce da face da terra?

Normani: Doce até surtar no ciúme. - Sorri. Coloquei a chave na ignição, respirei fundo e liguei o carro, em uma fração de segundos fitei Lauren, que arqueou uma das sobrancelhas enquanto aguardava algum tipo de atitude vindo da minha parte. Tudo bem, vamos nessa. 

Camila POV

Dinah: Será que da pra você se acalmar?

Camila: Não, não porque a Lolo não vai gostar nada disso.

Dinah: Camila, deixa de ser arregona, cala a boca e deixa tudo comigo...

Camila: Não me manda calar a boca, isso me deixa mais nervosa ainda. - Estávamos nós duas sentadas na mesa do restaurante. Dinah tinha pedido uma fatia de pizza e eu dispensei qualquer tipo de comida, porque quando eu fico nervosa falto cagar meu intestino. Não estou me aguentando de tanto nervosismo, se eu soubesse que seria assim nem teria vindo. Okay, vamos a um leve exercício para eu não surtar. Respira, inspira, respira... 

Dinah: Camila, desmancha essa cara de quem comeu e não gostou.

Camila: Não da, eu realmente estou com muito medo da Lauren.

Dinah: Hoje você vai ter plena certeza se Lauren Jauregui te ama ou não.

Camila: Não sei se quero saber, mas já que começou com essa putaria, termina. - Não da... Não estou conseguindo, estou com medo, que nervosismo bobo é esse? Lauren não vai fazer nada, tá tudo bem, eu e ela nem estamos namorando. Depois de alguns minutos o garçom chegou servindo o pedaço de pizza para Dinah, eu queria comer, mas meu estômago não estava nada legal, muito provável que eu vomite tudo que eu comer quando a monstra chegar... dispenso qualquer tipo de comida agora. Fechei os olhos e imaginei qualquer lugar que não fosse aquele, tentei tirar aquela situação da mente. É estranho quando você está apaixonada por alguém e luta para não decepcionar essa pessoa, e naquele exato momento eu estava apavorada pois sabia que magoaria a Lauren. 

Dinah: Camila, melhor abrir o olho. - Abri e olhei a loira apontando para a enorme janela do local. Lauren havia chegado e estava ao lado de Normani... Meu coração vai me matar! Gotas de suor desciam pelo meu rosto, um suor que me espantava, até porque eu estava gelada de tão nervosa. 

Camila: Dinah, me tira daqui, por favor!

Dinah: Não, você nem precisa ter medo dela, para de ser ridícula. - Já sentiram tanto medo a ponto de querer chorar? Eu sei que é ridículo, mas se Dinah fizesse algo inusitado e acabasse afastando Lauren definitivamente de mim? Não! Não... não.... para de pensar assim. Foram segundos e nesses segundos até Lauren chegar no restaurante eu poderia ter saído de lá, entretanto algo me fez ficar presa no mesmo lugar sem nem tomar atitude. Olhei para minha esquerda e percebi algo, bom... Para ser mais exata, percebi alguém. Essa pessoa também me percebeu, então eu e ela trocamos olhares por alguns segundos. Forcei minha mente tentando relembrar de quem se tratava, até que...

Ariana: Camila? - Meus olhos se arregalaram. Teria como eu me foder menos hoje?!

Camila: Ariana. - Respondi com um sorriso amarelo. A mulher se levantou de sua mesa e caminhou. Não vem, não vem... Ela está vindo, já era. Hoje é um ótimo dia para minha morte. A mulher se sentou ao meu lado e sorriu.

Dinah: Ora... Ora... Acho que não vou precisar fazer nada para te ajudar, Camz... - E Dinah estava certa, pois ao meu lado se encontrava sentada nada mais nada menos que Ariana, a garota que mais provocava ciúme em Lauren. Calma, qual seria a chance dela fazer algo para provocar a Lern? Nenhuma, pois eu e Ariana somos ótimas amigas. A mulher ao meu lado sorriu e mordeu o lábio inferior, novamente sorri forçadamente. Tá, vamos mudar a chance de nenhuma para infinitas. Dinah apenas ria enquanto me observava com uma expressão de felicidade/desespero.
 


Notas Finais


Quem acha que a Camz.. Vai se dar mal, levanta a mão. 😂🖑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...