1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Ela preisa tomar atitude, não você.

História Amor inesperado. (Camren) - Ela preisa tomar atitude, não você.


Escrita por: JuliaWallauer

Capítulo 34 - Ela preisa tomar atitude, não você.


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Ela preisa tomar atitude, não você.

Lauren POV

Meus olhos ardiam, ardência essa causada pelo choro interminável e cada vez que a cena me vinha a mente, mais lágrimas desciam pela maçã  de meu rosto. Não consigo acreditar que pensei na mínima hipótese de namorar Camila, ela não me merece, eu ainda não estou acreditando no que eu vi à menos de 2 horas. Sim, eu já estava em casa, trancada em meu quarto e deitada  na cama. Estranho minha mãe não vir aqui para saber se está tudo bem, ela me viu com os olhos vermelhos e com certeza deve ter entendido que aquilo era sinal de choro. Por que eu fui sair com Normani? Pior ainda a ideia de querer espionar Camila, óbvio que iria acontecer algo que não iria me agradar. Acho que não sinto mais nada por Camila, única coisa que consigo sentir é ódio. Com as mãos, sequei as lágrimas que insistiam em sair de meus olhos, meu rosto estava quente, como sempre fica quando estou irritada com algo. Eu poderia jurar que essa dor iria passar, mas os pensamentos ruins sobressaíam. Não entendo o porquê do meu sofrimento, eu e Camila não temos nada, foram sentimentos confundidos, nada mais do que isso. Ouvi a porta do meu quarto se abrir e para a minha surpresa, Dinah havia acabado de entrar no mesmo.

Dinah: Desculpa. - A loira abaixou a cabeça. - Eu observei aquela cena confusa.

Lauren: Sabe que não é a melhor hora. - Respondi fria.

Dinah: A culpa foi minha. Olha, Camila queria muito saber se você sentia algo por ela e eu... Eu tive a excelente ideia de chamar a Ariana. - Senti ódio por Dinah, mas não sou apaixonada por ela e ela não beijou a Ariana, então nada a ver.

Lauren: O que acha que vai conseguir vindo aqui e me falando essas coisas? - Continuei respondendo sem expressões. 

Dinah: Camila chorou depois que você saiu, eu disse que tentaria fazer algo por ela, já que foi eu quem estraguei tudo.

Lauren: Não foi você quem a Ariana beijou. 

Dinah: Exatamente, viu Cabello corresponder? - Me mantive em silêncio por um tempo.

Lauren: Eu vi o suficiente. - Me levantei da cama, fechei às pálpebras, respirei devagar e suavemente.

Dinah: O suficiente para quê? - Dinah observou cada atitude vinda de mim.

Lauren: Para dar um basta em mim e Camila. - A loira pareceu se assustar com a resposta de imediato. Mas logo provou que não.

Dinah: Você é louca pela Camila, não vai conseguir dar um "basta" nisso tudo. - A mulher respondeu fazendo aspas com os dedos. Em certa parte ela estava certa, eu realmente sou louca por Camila, mas isso pode mudar.

Lauren: Diga a Camila que não quero vê-la nunca mais, de preferência que ela mude de faculdade.

Dinah: Fica tranquila, ela já está encrencada com o pai dela, vai ser transferida para outra faculdade no próximo semestre. - Minha reação traiçoeira deixou claro para Dinah que eu estava me importando com a saída de Camz... Logo forcei para que as expressões sumissem de meu rosto.

Lauren: Ah... Que bom, finalmente o pai dela vai conseguir colocar juízo nela. - Acho que disfarcei bem.

Dinah: É... Acho que ela vai ter pessoas melhores ao redor dela.

Lauren: Você quem diga, não é mesmo? - Sorri de maneira cínica.

Dinah: Sim. - A loira me observou por algum tempo. - Ela está mal, não quer sair da faculdade, e está pior ainda por saber que você não irá perdoá-la. 

Lauren: Bom, pelo menos ela sabe que não tem perdão de minha parte, agora só falta a amiga dela. - Eu com certeza estava sendo mais fria do que parecia ser o apropriado.

Dinah: Lauren, ela te ama... Não foi nada planejado. Você já magoou ela com várias pessoas, inclusive uma delas é a Verônica. 

Lauren: Tudo bem, já ouvi e vi coisas demais para um só dia. - Vai ser difícil algo com Camila depois dessa coisa toda, com certeza vai. 

Dinah: Não perca tempo, não deixa aquela vagabunda da Lucy se aproximar de Camila, não sabe do que aquela garota é capaz. - Arqueei uma das sobrancelhas e inclinei a cabeça sinalizando dúvida. "O que ela é capaz de fazer." ? Sinceramente eu não sei em quem acreditar. - Lauren, tem dúvidas de algo? Se tiver, saiba que sou sua amiga e não mentiria para você. Eu, Camila, Normani, nós somos suas amigas e acho que deveríamos ter pontos a mais por isso. - Dinah apenas negou com a cabeça, sabendo que não iria ser fácil me convencer. - Acho melhor eu ir, já tentei o máximo que poderia tentar.

Lauren: Camila ficaria bem feliz com o seu "máximo". Respondi sarcástica. - A loira fechou a cara e se retirou do quarto.

Dinah POV

Ela ainda está doida na Camila, mas vai ser bem difícil a Camz... reconquistar ela. Naquele mesmo momento se passaram mil ideias em minha mente, porém nenhuma delas pareceu boa o suficiente para ajudar nesse processo. Desci as escadas que davam acesso ao quarto da garota, esbarrando com Clara em seguida.

Clara: Ué.. Já conversou com Lauren?

Dinah: Sim, foi coisa rápida. Já estou indo embora.

Clara: Não quer nada, nenhum café ou suco?

Dinah: Não, estou bem... Tenho que ir embora, dona Clara, talvez mais tarde. - Em seu rosto vi uma expressão de preocupação.

Clara: Vocês estão bem? - A mulher perguntou enquanto eu andava até a saída. Aquilo me surpreendeu.

Dinah: Sim, claro. - Não foi no tom mais convincente que respondi. 

Clara: É que vocês nunca mais visitaram ela, ela anda bem sozinha ultimamente. - Não tive uma reação das melhores, e acabou deixando óbvio que o clima entre todas nós não era dos melhores.

Dinah: Está tudo bem sim. - Relutei contra o óbvio. - Mas seria bom se conversasse com Lolo um pouco.

Clara: Conversar, sobre o que? - Acho que agora ela deve estar preocupada quanto a situação da filha.

Dinah: Veja se ela está bem e qualquer coisa me liga. - Sinalizei para a mulher sobre a minha retirada, logo me retirei do casarão. Andei pouco até chegar definitivamente na saída, localizei o carro e Normani dentro que me aguardava, logo ao entrar no veículo, começaram as séries de perguntas.

Normani: Então... Como foi?

Dinah: Nada bom, acho que as chances da Camila diminuíram.

Normani: Você deveria ter deixado Camila se explicar, não tentar explicar por ela.

Dinah: Por que? Por que eu deveria fazer isso?!

Normani: Se coloca no lugar dela, em quem confiaria? Em uma amiga ou na própria Camila?

Dinah: Ela viu a Camila beijando a Ariana, por que acha que tem algum tipo de confiança nisso?!

Normani: As pessoas ao redor não tem nada a ver com o problema delas, ela precisa ouvir o que houve de Camila, e não da amiga da Camila. - Aquilo tudo estava me dando nos nervos. 

Dinah: Ótimo, a gente resolve isso então. - Liguei o carro e partimos para a casa de Camila, já que o pai a obrigou voltar pra lá. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...