1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. O que eu faço, Dinah?

História Amor inesperado. (Camren) - O que eu faço, Dinah?


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Divulguem a fic! Espero que gostem.

Capítulo 4 - O que eu faço, Dinah?


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - O que eu faço, Dinah?

Camila POV

- O que eu faço, Dinah? O que você faria no meu lugar, contaria pra ela ou esconderia? 

Dinah: Eu contaria, não foi culpa sua.

Camila: Mas, Dinah... Lauren não é assim que nem você, ela me odiaria se eu contasse pra ela.

Dinah: Vai te odiar mais ainda se ela descobrir por si só.

Camila: Não sei, DJ. Eu me sinto péssima, sério. 

Dinah: Fica tranquila, vai dar tudo certo. - Me afastei de Dinah, com intuito de sair do local. Senti meu celular vibrar e logo em seguida ouvi o toque. Apenas atendi na esperança de não ser Lauren. É, sem esperanças por hoje. - Cam... - Em um extinto interrompi Lauren. - Hey, preciso falar com você. - A garota sussurrou do outro lado da linha. - Eu também preciso falar com você. - Me surpreendi, pensamentos desesperadores passaram pela minha mente. Será que ela já descobriu?! Claro que não, não teria como ela saber. - Tudo bem. - Desliguei o celular sem deixar que a mulher me respondesse. Não estou nada bem, não quero ver Lauren,  não quero ver ninguém. Por que justo comigo? Preciso de um tempo sozinha. Antes que eu saísse do prédio, fui para o banheiro, porém verifiquei bem antes de entrar. Contar ou não contar? Que dúvida cruel, não estou pronta pra perder uma amizade ainda, Lolo vai me odiar e isso não é nenhuma novidade. Me olhei no espelho e lamentei por estar no meu lugar. Coloquei minha bolsa na pequena pia que lá tinha... Tenho medo de ser odiada pela minha amiga, não quero que Lauren me odeie, não agora e não por isso. Tá de brincadeira, o quê essa garota está fazendo aqui de novo? Lucy estava entrando no banheiro. Vamos para a estratégia mais comum: Fazer de conta que não vi e que não há ninguém no banheiro além de mim. Sem olhar para trás e muito menos olhar no reflexo do espelho, fechei meus olhos, respirei fundo e molhei minhas mãos levando a água para minha nuca. Conseguia ouvir os passos da mulher atrás de mim, meu coração batia rápido me deixando fatigada. Não abra os olhos, faça de conta que não sabe quem está no banheiro com você. Ouvi os passos mais próximos e senti um calor atrás de mim, senti um vento em meus ouvidos e ouvi um sussurro.

Lucy: Tá tudo bem? - Aquilo tudo me fez arrepiar. Que tremedeira insuportável, quero sair daqui!

Camila: Ah... Você aqui... Não tinha nem percebido. Estou bem sim, por quê?

Lucy: Nada, só achei estranho, você me pareceu estar nervosa. - Essa garota deve sentir o cheiro do medo de longe.

Camila: Escuta, tem o banheiro dos professores nesse andar, ele é bem mais limpo, por que não vai dar uma voltinha pra lá?

Lucy: Gosto desse, tem coisas aqui que me interessam. - Tudo bem, nada de demonstrar nervosismo.

Camila: Legal, bom pra você. - Desviei da garota rumo à porta, rezando para que ela não fizesse como da última vez, por sorte tudo saiu bem. MINHA BOLSA! Não, não vou voltar pra lá nem morta... Me escorei na parede, escorregando minhas costas nela até chegar no chão, abracei meus joelhos e coloquei minha cabeça na concavidade entre minha barriga e meus joelhos.

Lucy: Acho que esqueceu sua bolsa, Cabello. - Lucy estava de pé em minha frente, com minha bolsa em suas mãos. - Realmente está bem? - A moça insistiu em saber como eu estava.

Camila: Estou sim, só estou um pouco cansada, não é nada demais. - Me levantei com cautela para que não me aproximasse demais, tomei minha bolsa das mãos de Lucy, saindo rapidamente. Já fora da  faculdade, vi Dinah, corri para alcançar a garota. - Hey! eu estou morando com você, esqueceu? - Falei enquanto a mulher entrava no carro. - Não esqueci, fica tranquila. - Acho melhor contar a ela sobre a última visitinha de Lucy no banheiro. - Dinah, aconteceu de novo. - A mulher entrou no carro, fazendo sinal para que eu entrasse também. - O que aconteceu? - A loira me olhou como se soubesse exatamente sobre o que eu iria falar.

Camila: Ela entrou no mesmo banheiro que eu de novo, quer sabe o que ela me disse?

Dinah: O quê?

Camila: Eu disse à ela que tinha mais banheiros no andar, ela disse que gostava do banheiro em que eu estava, ainda por cima teve a ousadia de dizer que lá tinha coisas que interessavam ela. Dinah, eu vou surtar com essa garota.

Dinah: Que cara de pau, como ela pôde? - Dinah nem estava surpresa, ela já sabia que a garota iria fazer de novo. - Mas... Quando pretende contar para Lauren mesmo?

Camila: Dinah, esquece isso, não vou contar para ela.

Dinah: E... por que mesmo?

Camila: Porque ela me odiaria (?)

Dinah: Camila, coloca uma coisa nessa cabeça tua, você não tem culpa de nada.

Camila: Tudo bem, mas não foi nada demais, certo? Foi só um selinho, não significa nada, direto a gente da selinho uma na outra.

Dinah: Camila, pelo amor né... Para que tá feio. Uma coisa é eu e você que somos amigas faz anos, temos intimidade, somos praticamente irmãs, outra coisa é uma menina que mal te conhece e acha que pode fazer o que quiser com você.

Camila: Vou esperar mais um pouco antes de falar para a Lolo... Acho que vai ser melhor assim.

Dinah: Quanto mais esperar, mais Lauren vai se apaixonar pela garota... e por sinal, pela garota errada, né...

Camila: Dinah, cala a boca pelo amor de Jah!

Lauren POV

Camila?! Gritei pelo corredor em busca de respostas. Para onde essa menina foi? Pensei que tinha dito que queria falar com ela. Vou para casa, depois eu ligo para ela dando a notícia do dia. Me retirei da faculdade à procura de um táxi. Quero chegar o mais rápido possível em casa, Camila precisa saber de mim e Lucy. Após alguns minutos de viagem, finalmente cheguei em casa, eu estava exausta, entretanto a felicidade tomou conta do meu corpo depois que eu lembrei o que tinha acontecido hoje, vou tomar um banho antes de ligar e contar as novas para Camila. 

**** 

Com o celular na mão e preparada, liguei para Mila... Após alguns segundos, a menina me atendeu. - Camila, você não vai acreditar no que aconteceu. - A empolgação tomou conta de minha voz. - E o que foi que aconteceu? - Camila não parecia estar muito animada. - Eu chamei a Lucy para sair comigo! TÃ DAM! - Só ouvia o barulho da noite no outro lado da linha, depois de quase um minuto de silêncio ouvi uma resposta - Jura... Que legal, Lolo... E o que ela te respondeu? - Camila realmente não parecia estar muito animada. - Ela aceitou. - Mais silêncio por parte de Camila. - Olha,Lolo... Estou um pouco cansada agora, será que a gente pode falar disso amanhã? - Camila perguntou deixando evidente o fato dela estar cansada. - Claro, mas tem que me prometer algo. - Rebati contra a garota. - Por você eu faço tudo. - Um enorme sorriso tomou minha face. - Promete que vai junto para me ajudar! - Esperei uma breve resposta de Camila, mas obtive o contrário, Camila hesitou em me responder e além do mais, não me deu a resposta que eu esperava. - Olha... Eu não sei se é uma boa ideia eu ir. - O que está acontecendo com minha Camz? Perguntei a mim mesma. - Mas, Camila, por quê? - Insisti na garota. - Depois a gente fala sobre isso, eu realmente estou cansada agora. Boa noite! - Apenas ouvi "TU', "TU". Camila desligou o telefone na minha cara, que ousada, mas tudo bem... Nada vai estragar meu dia.


Notas Finais


A coisa tá ficando feia,Lauren está criando expectativas que não devia sobre Lucy. Pessoal! Espero que gostem, ainda vem mais coisa por aí. Divulguem a fic, obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...