1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. É o odor.

História Amor inesperado. (Camren) - É o odor.


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Pessoas, espero que eu arranque pelo menos uma risada de vocês. Divulguem a fic, obrigada.

Capítulo 9 - É o odor.


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - É o odor.

Lauren POV

Bom, Mila.. Acho que vou para casa, a gente se vê amanhã na faculdade? - Observei Camila enquanto andei pelo corredor até a porta da casa. - Acho que sim, não pretendo faltar. - Camila sorriu de maneira convincente. - Tudo bem, então. - Me aproximei depositando um beijo na bochecha da garota, ao me afastar, a morena apenas me acompanhou até o portão e em seguida voltou para dentro da casa. Esperei alguns minutos até avistar um táxi, sinalizei e logo adentrei quando tive oportunidade.

( Dia seguinte )

É a desgraça da faculdade. Estou indo empurrada, não quero terminar isso mais. Enquanto andava no pátio da faculdade, procurei localizar Camila, com a falta de sucesso na procura de Camz...  resolvi dar uma passada no jardim. Acertei em cheio, olha ela lá.

Lauren: Ou...

Camila: Ou...

Lauren: Ou...

Camila: Ou...

Lauren: Ou... O que você tá fazendo aqui sozinha?

Camila: Vim peida.

Lauren: Sério?

Camila: Sim, vai mais pra lá, porque se não vai sentir a catinga.

Lauren: Sério mesmo, ou?

Camila: Sério. - Me afastei de Camila tentando sair do campo de destruição. - Deixa de ser burra, o vento tá soprando nessa direção, sonsa, sai daí.

Lauren: Tá... Tá... Vou sair daqui. Camila, já te falaram que você é nojenta?

Camila: Eu só quero peidar, me deixa. - Saí de lá aguardando alguns minutos antes que eu pudesse me aproximar. 

Lauren: Pronto? - Perguntei indo em direção a menina. 

Camila: Pronto. - O celular de Camila começou a tocar, então ela logo atendeu. Camila não dizia nada, apenas assentia com a cabeça e as vezes respondia com "urrum". Camila desligou o celular e revirou os olhos. - Argh... Que ótimo, meus pais vão viajar e só irão voltar depois de amanhã. - Camila fez um biquinho de menina mimada.

Lauren: Você acho isso ruim? - Perguntei surpresa.

Camila: Sim, eu nem sei fazer comida, quem vai cuidar de mim? - Camila fungou o nariz e fez uma carinha mais fofa que já existiu na face da terra, não consegui conter minha risada ao ver a menina daquele jeito.

Lauren: Argh! Que fofa, eu faço pra você, Camz... - Falei revirando o olho e não acreditando no que eu havia acabado de falar.

Camila: Jura?? - A mulher ficou bem empolgada.

Lauren: Sim.

Camila: Então vou dormir na sua casa? - Camila dava saltinhos de felicidade.

Lauren: Do jeito que você tá peidando, prevejo que terei de comprar incenso. - Falei soltando uma risadinha.

Camila: Que isso... Nós duas cheiramos para o fedor sair mais rápido, não somos amigas? Amigas servem pra isso.

Lauren: Eak! Camila, para com isso. - Minha cara de nojo foi a melhor.

Camila: Que tal chamarmos a DJ? 

Lauren: Você quem sabe.

Camila: Ela sabe fazer uma ovarada bem gostosa.

Lauren: Ovarada? Seria ovos fritos? Camila, você não vai comer ovo, vai peidar mais fedido do que o normal... Esquece isso.

Camila: Vai se foder! Eu não peido, solto perfuminho.

Lauren: Experimenta colocar em um frasco e vender então, quando consegui dinheiro vendendo seu peido, aí sim acredito que é "perfuminho".

Camila: Sem DJ? - Camila fez uma cara de desgosto.

Lauren: Não, com Dinah Jane, mas sem ovo. Entendeu agora?

Camila: Então sem DJ, porque se ela estiver lá eu boto ela pra fazer ovarada. - Essa menina é muito ridícula, como pude fazer amizade com ela? Naquele momento eu segurava minha risada com todas as forças.

Lauren: Sabe de uma coisa? Vamos levar o Colson, ele vai cheirar seu peido rapidão, ainda mais com aquele nariz dele.

Camila: Argh! Por que me lembrou dele? E o nariz dele nem é tão grande assim.

Lauren: É sim, fala sério.. Por que tá defendendo ele?

Camila: Nada, só gosto dele, apesar dele ter se afastado.

Lauren: Hm... E... Você... Você ficou com ele? 

Camila: Por que tanto interesse em saber sobre mim e o Colson? - Fiquei sem reação, nem eu mesma sabia responder o porquê do interesse, porém eu tinha interesse em saber.

Lauren: Bem... Nada, só achei estranho, até porque você não curte esse lado.

Camila: Não curto esse lado? 

Lauren: É... você...

Camila: Eu o que? - Camila segurava risadas enquanto esperava a minha resposta.

Lauren: Nada... Deixa pra lá. - Mila soltou uma gargalhada me assustando.

Camila: Por que está nervosa?

Lauren: Não estou nervosa, só.. não sei. Vamos porque a aula vai começar daqui a pouco. - Eu e Camz subimos no prédio e fomos para nossa sala.

Camila POV

Nhoooooownnn... Lauren vai cuidar de mim, já falei que amo essa menina? Minha melhor amiga, igual ela nunca irá existir nesse mundo. Lauren é muito amorzinho, falando nisso, essa aula tá muito chata. Depois de algumas horas ouvindo baboseiras e mais baboseiras, finalmente chegou a hora do intervalo. 

Hey, Camz? - Cessei meus paços e olhei para trás a procura do dono da voz. É Lucy. - Lucy, tudo bem? - Estranho eu não estar desesperada enquanto falo com ela. - Bem sim e com você? - Lucy piscava os olhos freneticamente. - Claro... - Bom, naquele dia estava tudo okay, mas não sabia se essa harmonia iria ficar por muito tempo. - Colson está investindo na carreira de rapper dele, você ficou sabendo? - Lucy estava realmente disposta a conversar comigo. - Você é a segunda pessoa que fala sobre ele, o que tá acontecendo, todos resolveram se rebelar? - Perguntei tirando risadas de Lucy. - Achei que gostava dele, mas aí lembrei: "Ah é... Ela é sapatão." - Acabei soltando uma risada mais alta do que deveria. - Hey! Nem vem, sou hétero, meu bem. - Lucy riu. - Claro que é, hétero em baixo de outra mulher. Também sou hétero, héteros se pegam, e aí, topa? - Ela tava mais ousada do que nas últimas vezes. - Haha... Boa, mas não quero. - Desmanchei o sorriso no rosto fazendo com que a menina recuasse. - Foi só uma brincadeirinha. - Ela sorriu sem jeito. - Eu sei, sem problemas. - Joguei. - Mas se quiser... Estamos no aguarde. - Ela rebateu. Melhor eu sair daqui, antes que ela ache mais interessante me beijar sem minha permissão. - Então... Vou me já indo. Puts! Não foi isso que eu quis dizer. - Lucy riu debochando da minha cara. - Tudo bem, eu te entendo. - Me afastei da garota, depois que me toquei sobre o que tinha dito... Comecei a rir. " Vou me já indo." Que merda! Fui até a cantina e procurei Lauren, encontrei a garota no canto mais deserto do pátio, então me aproximei sentando na cadeira ao lado.

Camila: O que vai querer?

Lauren: Vai pagar o lanche... Que milagre!

Camila: Fala antes que eu mude de ideia. 

Lauren: Tá, quero um bolo de chocolate.

Camila: Tudo bem. Só estou pagando porque você vai cuidar de mim. Vai querer alguma coisa para beber?

Lauren: Pede leite. 

Camila: Tudo bem. - Fui em direção à bancada, quando estava próxima o suficiente chamei dona Cidinha, que logo em seguida apareceu. - Ferradura de cavalo... - Interrompi a senhora que já anotava o pedido. - Não, não, não... Hoje vou querer uma fatia de bolo com um copo de leite, mais uma fatia de torta de limão. - A mulher franziu o cenho. - Decidiu mudar um pouco o cardápio? - A mulher sorriu simpática. - Sim, é para uma amiga minha. - A mulher anotou os pedidos e complementou. - Que amiga de sorte a sua. - Quem é a sortuda sou eu, porque Lolo.. Vai cuidar direitinho de mim. 

 


Notas Finais


Pessoal, capítulo curto, mas foi para divertir vocês e não deixá-los sem nada. Bjus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...