História Amor Inesperado - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bra, Bulma, Chichi, Gohan, Goku, Goten, Pan, Trunks, Vegeta, Videl
Tags Braxgoten, Dragon Ball, Panxtrunks
Exibições 57
Palavras 1.453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Um capítulo muito bom de escrever, Trunks é maravilhoso ❤

Capítulo 2 - Apresentação do homem maravilhoso


Fanfic / Fanfiction Amor Inesperado - Capítulo 2 - Apresentação do homem maravilhoso

*Trunks POV*

Era segunda-feira, o tempo estava tão agradável... Estava dormindo tranquilamente quando aquele maldito celular começou a tocar desesperadamente, droga! Por que despertadores existem? Ah claro, o filho da dona da Corporação Cápsula não pode se atrasar, por isso este barulho precisa me acordar... Desligo aquele maldito aparelho antes que eu o jogue longe, esfreguei meus olhos, me espreguicei e lembrei-me... Hoje é segunda, eu não trabalho as segundas, por que diabos tô acordano cedo?? A resposta para minha pergunta logo chega quando uma certa pessoa bate na porta do meu quarto.

** TOC, TOC, TOC***

- Pode entrar. - Respondo educadamente.

- Irmãozinho!! Bom diaa!! - Quem falou isso foi minha irmã mais nova, a Bra, Bra tem 17 anos, tenho que admitir que minha irmãzinha é muito bonita, se não fosse pelo ciúmes do nosso pai garanto que ela teria muitos namorados, já que o gênio dela se parece muito com o da nossa mãe... Bra começa o seu segundo ano do ensino médio na escola hoje, e com esta lembrança logo me veio a memória do porquê este despertador ter me acordado ainda as 6:30 da manhã. - Meu querido irmão, não se esqueceu da sua promessa, não é?? - E como me esquecer... Nas férias deste verão apostei com Bra quem ganharia uma partida de tênis de mesa na nossa casa de praia, e como ela é muito ruim, e eu sempre venço, apostei com muita certeza que venceria, ia pedir para que ela cuidasse de alguns papéis chatos da empresa no meu lugar, assim teria mais tempo livre fazendo coisas mais importantes pra empresa, além de ser uma ótima maneira de introduzir Bra no contexto da Corporação, com certeza nossos pais concordariam, já estava sonhando com a felicidade que seria quando a menina resolveu ficar de hack e sem explicação me ganhou na partida!! Não era possível aquilo, com certeza ela deu um jeito de trapecear, e o pior é que como eu tinha certeza de que ia ganhar, não me dei ao trabalho de escutar o que ela ia me pedir, e sabe o que era? Trabalhar o ano todo na escola dela como monitor das matérias de exatas, eu quase esfaqueei Bra por isso, mas tinha que manter minha palavra... Disse a ela que era impossível porque eu trabalhava, e ela disse que não havia problema porque seria só as segundas, e a maldita sabe que segunda é meu dia de folga... Tentei explicar minha situação aos meus pais ainda, e meu pai como sempre disse nada, já minha mãe apoiou a desmiolada da Bra, já que minha mãe é uma gênia e cientista, para ela eu trabalhar parte da minha vida com a área de exatas irá me ajudar a desenvolver meu cérebro, sei que ela está certa... Mas, qual foi? Não tenho paciência pra ensinar um monte de adolescente burro, minha vida é mais importante! Mas como eu já disse... promessa é promessa... Como já estudei em Tokyo High o diretor Kame amou a ideia de me ter como monitor, e hoje era o dia de me apresentar aos alunos e esperar as dúvidas surgirem.

Agora que todos, inclusive eu, já  sabem o motivo de ter acordado tão cedo, preciso fazer minhas apresentações: Me chamo Trunks Briefs, sou o vice-presidente da Corporação Cápsula, que tem como presidente a minha mãe, Bulma Biefs, tenho 26 anos e ainda moro com meus pais, isto porque meus pais disseram que só me mudo daqui quando for casar, fala sério, eu casar? Trunks não pode ser só de uma, e sim de todas! Mas colocando isso de lado, não sou metido mas sou um homem lindo, prova disso são as várias meninas que já fiquei/peguei/transei, meu cabelo é lilás e tenho olhos azuis como os da minha mãe e irmã. A família Briefs é conhecida por todo o Japão quando se trata de negócios, temos uma das melhores tecnologias de todo o mundo, e eu mesmo sendo vice-presidente trabalho muito de terça a sexta, final de semana é hora de relaxar e fazer... Bom, acho que vocês já sabem... 

- Bra, já acordei e pode deixar que eu não vou faltar com a minha palavra, pode ir para a cozinha, vou tomar banho e já desço para irmos para a escola juntos - digo a minha irmã que ainda estava no meu quarto.

- Tudo bem irmãozinho, não se atrase! - Disse isso e fechou a porta saindo do meu quarto.

- Francamente... - Vou pensando enquanto tomo meu banho - Eu sei que a Bra é péssima em exatas, mas pra que me fazer ficar de plantão toda segunda? Mais fácil pedir ajuda algum dia quando estivermos em casa, mas acho que isso seria meio impossível... Se Bra não fica na escola, fica no shopping, é uma patricinha por completo, só está em Tokyo High por ser filha de Bulma Briefs, porque a última coisa que esta menina quer é saber resolver equações ou integrais...

Me arrumo enquanto penso no dia tediante que terei, pra que estou indo no primeiro dia de aula? Algum aluno tem alguma dúvida no primeiro dia? Aposto que 99% vão pra escola apenas para pôr a conversa em dia... Pelo menos dá pra ficar no celular, vou ver se já marco algum encontro pra este final de semana, melhor garantir logo no início da semana do que ficar desesperadamente iludindo garotas pra ver se vamos pra cama em cima da hora.

Desço já pronto, com um terno qualquer que achei, mas óbvio que estou elegante, meu terno mais simples já me deixa igual a um empresário importante, afinal, é isso que eu sou!

- Você tá bem lindão, hein, maninho, mas você tá lá pra me ajudar e ajudar minhas amigas a tirar uma nota boa na matemática dos infernos, não é pra paquerar ninguém não!

- Se toca, Bra, até parece que  eu quero algo com alguma pirralha, estou lá só pra matar o tempo e me distrair... - Falo isso enquanto como uma maçã, não costumo comer muito pela manhã - E aproveito e fico de olho em você, você sabe como o Mestre Kame vira o bicho se te vir com algum pivetezinho. 

- Relaxa, Trunks, já aprendi todas as dicas pra enganar aquele lá, e ao papai também, acho que ele pensa que eu nunca beijei! - Rimos juntos enquanto nos dirigimos para a limusine da empresa, eu como irmão mais velho da Bra deveria ser mais rígido e ser como o papai, deixá-la longe de qualquer malandro, mas ela já me ajudou tanto que tenho até medo dela abrir  a boca...

Não demorou muito e logo chegamos a Tokyo High, isso aqui não mudou nada... Me faz até lembrar de quando eu estudava aqui, bons tempos... Minha irmã logo saiu do carro e foi direto para seu grupinho de amiguinhas, elas andam tão grudadas que já até as conheço, Marron, uma loira super safada que vive dando em cima de mim e Layla, uma morena mais discreta, mas que já me deu vários olhares, se a Bra não tivesse me impedido de ficar com elas já teria as comido faz tempo, mas não estou tão desesperado assim, há muitas outras mulheres mais experientes aos meus pés. Depois que Bra se enturmou resolvi descer também, creio que o diretor já estava me esperando, assim como os outros monitores e professores. Quando desci reparei vários olhares (óbvio!) mas um olhar me chamou atenção, havia uma menina de cabelos negros, muito branca, mas com as bochechas levemente rosadas que ficaram vermelhas pra caramba depois que percebeu que a vi, ela parecia ser quieta, na dela, e com certeza não era amiga de Bra, e seu corpo... Nossa, seu corpo não é da sua idade, enquanto Bra e suas amigas não eram tão desenvolvidas aquela menina era uma gostosa! Será que eu vou ter que ferir a ética do Colégio e ficar com uma aluna? Ah, Trunks, isso vai dar muita merda, deixa quieto e se preocupa com as modelos irlandesas que chegam esta semana e te querem. Quando parei pra pensar nas minhas modelos parei de olhar para a jovem menina, que continuava rubra (isso é muito fofo!) e segui para a sala do Mestre Kame.

*Pan's POV*

- AI, MEU KAMI, DEUS, CRISTO, SANTOS, JESUS E TODOS OS SERES DIVINOS, ELE PERCEBEU QUE EU TAVA OLHANDO PRA ELE!!! Que vergonha!!!! Com certeza ele me viu vermelha e deve ter me achado uma idiota!! Preciso fazer uma plástica para que ele nunca lembre-se disso!!... Ele me olhou e logo entrou... Deve ter me achado muito idiota, ele deve me ver como uma criança, nem um corpão eu tenho, como vou conquistar este homem que entrou na minha cabeça e não sai mais dela??




Notas Finais


Não sejam leitores fantasma, por favor comentem e digam o que acharam! Beijo grande da tia Juju ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...