História Amor Inesperado - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bra, Bulma, Chichi, Gohan, Goku, Goten, Pan, Trunks, Vegeta, Videl
Tags Braxgoten, Dragon Ball, Panxtrunks
Exibições 52
Palavras 3.108
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Esse cap ficou um pouco grande mas valeu a pena! Espero que gostem! ❤

Capítulo 3 - Primeiro contato


Fanfic / Fanfiction Amor Inesperado - Capítulo 3 - Primeiro contato

** TRIIIIIIINN **

* Pan's POV*

Saio dos meus pensamentos quando o sinal da entrada toca, me recomponho e sigo para o interior da escola. Ao chegar naquele enorme salão me pergunto onde é a minha sala, percebi que cada andar era para uma série distinta, no entando o primeiro andar era apenas para questões financeiras ou que não fossem assuntos diretos da sala de aula, como a própria sala do Diretor Kame, Sala dos professores, Sala de Monitoria, Biblioteca... Percebi que nenhum aluno ficava lá, e como o Colégio possui 4 andares, supus que estudaria no terceiro, já que o segundo andar era o primeiro ano... Ao subir toda aquela escadaria chego ao terceiro andar, não havia mais quase nenhum aluno lá, como o sinal já havia batido há um tempinho todos já devem ter entrado, me desesperei quando ouço uma voz masculina me chamar.

- Você deve ser a Son Pan, o Diretor Kame me falou de você, precisa de ajuda para encontrar sua sala?

- Sim... - Disse um pouco tímida pois o homem que falava comigo até que era bem bonitinho...

- Eu te levo até lá, a propósito, me chamo Yamcha, e sou o inspetor do segundo ano, qualquer dúvida que tiver é só falar comigo! - Disse de um jeito animado enquanto caminhávamos pelos enormes corredores. 

- Muito obrigada... - Disse ainda meio tímida. 

Depois de alguns segundos nós chegamos, ele parou a minha frente sob uma porta grande de madeira, possuia uma pequena janela de vidro na própria porta, o possibilitava ver o professor e parte da sala, e ao lado uma placa não muito grande escrita: "Sala 2003".

** TOC, TOC, TOC**

- Pode entrar... - Disse uma voz vinda de dentro da sala. 

- Com licença, professor Nappa, a nova aluna do segundo ano está aqui. - Disse isso dando passagem para que eu desse alguns passos a frente, já dentro da sala.

- Ah, sim... Bom, Senhorita... - disse olhando um papel que pegou da mesa- Son Pan? - acenei com um positivo- Bom, Senhorita Son, sou o professor Nappa, leciono matemática para você, e esta será sua nova turma, por favor sente-se, há uma carteira disponível atrás da Senhorita Briefs. 

- Obrigada, com licença professor.

Segui a passos largos até a mesa atrás daquela menina de cabelos azuis que vi mais  cedo... Ela me olhou com uma cara neutra, nem feliz nem com raiva por me ver, apenas neutra, as meninas que ela concersava mais cedo também estavam lá, uma a sua frente e a outra a sua direita.

- Então turma, vamos continuar, Pan, estou na página 7 do livro de geometria analítica, por favor nos acompanhe! 

- Sim, professor - respondi meio baixo, creio que ele nem escutou...

Olha eu sou apaixonada por exatas, matemática, física, química... Tudo isso me deixa radiante, mas como que um professor consegue deixar uma aula tão tediante?? Se eu que amo esta matéria estou me segurando para não dormir, imagina quem não gosta? Isso é uma tortura... Estava quase pensando em me suicidar quando alguém bate a porta.

- Com toda licença, professor Nappa, preciso de todos os alunos reunidos no auditório agora, ordens do Mestre Kame. - Disse Yamcha rapidamente.

- EBAAAAA - Quase todos os alunos gritaram, até mesmo a menina que estava no mesmo carro que o amor da minha vida mais cedo. (Sério, Pan? Amor da sua vida? Se controla, menina!)

Daí seguimos em fileira para o primeiro andar, que era o qual possuía o maior auditório de todos, onde pudessem caber todos os alunos.

15 minutos antes....

* Trunks POV*

Chegando a sala do Mestre Kame me deparo com outra figura além do Diretor, um homem que aparentava ter minha idade.

- Ah, Trunks, fico feliz que tenha chegado, eu e Goten estávamos te esperando para darmos um comunicado para todos os alunos. - Goten? O que esse cara tá fazendo aqui? - Sabe Trunks, possuíamos 3 monitores ano passado, e todos eles demitiram-se juntos pois alegavam que era muito estressante trabalhar  com meus alunos, e preferiam outro tipo de emprego, pensei em acabar com a monitoria quando você me veio com a bela notícia de ser o monitor da área de exatas, isso me criou esperanças - Quando apostamos Bra deveria ter noção de que este pessoal se demitiu... - e poucos dias depois Goten veio com seu currículo aqui, ele não é formado por uma excelente faculdade como a sua, mas estudou biologia desde sempre pois sua mãe Chi-Chi sempre o pressionava a estudar, hoje ele é um perito nas áreas biológicas e por tamanho conhecimento decidi colocá-lo como monitor de biológicas. Enfim, Trunks o que quero dizer é que ano passado não houve muita procura pelas áreas de Humanas, portanto talvez fiquem só vocês 2 como monitores e por isso quero saber se aceita trabalhar pelo menos 3 vezes na semana...

- O que?? - Me assustei com a pergunta - Diretor Kame, com todo o respeito mas o senhor sabe como eu trabalho muito na Corporação, só aceitei porque as segundas são meus dias livres.

- Mas eu sei disso meu jovem, você não me deixou completar, você trabalhará segunda, quarta e sexta, sendo que quarta e sexta você só trabalhará das 20:00hrs até 00:00hrs, ou seja, no turno da noite, assim como Goten, sei que parece um pouco puxado mas seus pais adoraram a ideia, e saiba que poucos alunos vêm neste horário tão tarde, não será tão estressante. 

Ahh cara, como que meus pais concordaram com isso? Se eu negar a Bra me mata, minha mãe me mata e meu pai me mata, e se eu aceitar eu me mato! Bom... São 3 contra 1, acho que não tenho muita escolha...

- Eu aceito Diretor, obrigado pela confiança. 

- Mas que ótimo! Bom, agora quero que vocês dois venham comigo, vamos para o auditório apresentá-los aos alunos, e dizer seus horários.

No tempo atual...

* Pan's POV*

Me espantei com a quantidade de alunos naquele auditório, parecia até uma sala de cinema só que bem maior... sentei-me em um local qualquer e esperei que todos se sentassem também, quando todos já estavam impacientes surge uma luz meio fraca no palco do auditório.

- Bom dia alunos e alunas de Tokyo High, como vocês sabem sou o Diretor Kame e venho aqui falar sobre algumas mudanças que a escola sofreu. Acredito que todos os alunos do primeiro ano já tenham entendido como tudo funciona aqui, faço questão de explicar tudo pessoalmente aos seus pais, esta mensagem vale também para os alunos do primeiro ano, mas meu principal alvo são os alunos do segundo e terceiro. Bom, meus estudantes, vocês sabem que aqui na minha escola é muito raro sofrermos alterações de funcionários, contudo neste ano todos os monitores se demitiram. - Neste momento todos alunos começaram a cochichar entre si- Silêncio!! O problema já foi resolvido, o motivo de chamá-los até aqui é porque quero lhes apresentar seus novos monitores! Podem entrar Trunks Briefs e Son Goten! - Son Goten?? Meu tio está aqui? Como  assim, ninguém me falou nada!-. 

O primeiro a subir no palco foi meu tio, faz tanto tempo que não o vejo! Ele está bonitão como sempre, mas continua o mesmo bobo envergonhado. 

- Bo... Bom dia, alunos... - Disse MUITO tímido, tossiu fraco e continuou - Sou o monitor da área de ciências biológicas, Son Goten. - Após dizer isso todos bateram palmas e houveram alguns gritinhos como "seu lindo" "gostoso" percebi que a menina de cabelos azuis também gritou... Será que ela gostou do meu tio?

- Sem gracinhas de vocês! O Senhor Goten está aqui para lhes ajudar com a matéria que vocês não são capazes de aprenderem sozinhos! Senhor Trunks por favor se apresente. 

Eu acho que morri, sobe ao palco aquele ser perfeito que me conquistou só com sua presença, quando ele entrou dei um pequeno grito que as pessoas a minha volta pensavam que eu estava passando mal ou algo assim... Que bom que não foi tão alto.

- Bom dia a todos, sou Trunks Briefs, monitor da área de exatas. - Nossa que diferença a apresentação dele para a do meu Tio... Trunks (que nome lindo!!) Foi tão direto e frio... Só eu que achei este jeito dele incrivelmente sexy? Houveram muitos gritos, mais até que para o meu Tio Goten, não gostei disso... 

- Alunos, isso é tudo -desta vez foi o Diretor quem se pronunciou- haverá aulas de monitoria todas as segundas, quartas e sextas, sendo que as quartas e sextas serão apenas no turno da noite, vocês já sabem de que horas a que horas este funciona, como hoje é segunda, hoje mesmo podem ir a monitoria, no entando nas segundas o horário é o integral, não haverá pela noite, se já tiverem alguma dúvida sintam-se a vontade, mas agora, direto para sala!

Ao meu lado alguns garotos discutiam, perguntando quem iria a monitoria hoje, já que ninguém estava prestando atenção em nada, a julgar pela minha turma eles estão certos... Até eu viajei por uns instantes na aula. Ao retornar para a classe ainda era a aula do Nappa, haja vista que a reunião foi muito rápida, mas valeu a pena olhar por uns instantes para meu amor...

- Turma aproveitem que acabaram de chegar e abram o livro na página 10, há uma série de exercícios, qualquer dúvida podem perguntar! - Preciso nem dizer a cara que os alunos fizeram...

Comecei a fazer os exercícios, de início estava tudo indo muito fácil, o problema veio quando eu não conseguia de jeito nenhum resolver a questão 7! Era uma questão de um vestibular muito famoso no Japão, por isso seu nível de dificuldade, fui até o professor Nappa para pedir ajuda. 

- Ah, sim, Senhorita Son, esta questão é a mais difícil da matéria, você precisar usar a fórmula e - Meu Kami, ele abriu a boca e eu já não tava entendendo mais nada ele falou, falou e falou e eu fiquei com cara de tacho, porque literalmente ele deveria estar falando em outra língua!- ... E por fim é só usar a equação geral da reta, entendeu?

- Claro, professor... -menti demais- muito obrigada pela ajuda...

Quando estava prestes a sentar, a menina de cabelos azuis se virou para mim. 

- Olha, Pan, não perca seu tempo, ninguém nunca entende o que o Nappa fala, melhor você procurar meu irmão mais  tarde - Hã? Do que ela tá falando, pra que que eu vou falar com o irmão dela, o que essa garota tem de bonita tem de drogada.

- Desculpa, mas, por que eu falaria com seu irmão? - perguntei tentando não parecer tão idiota.

- AH, menina esqueci que é seu primeiro dia, pelo visto nem sabe quem eu sou, prazer, sou Bra Briefs, e sou irmã do Trunks, o monitor de exatas. - AH MEU KAMI ESSA GAROTA É MINHA FUTURA CUNHADA, GOSTEI.

- Perdão eu não fazia ideia! Embora já saiba o meu nome, sou Son Pan, é um prazer também. Ah, Bra, sabe que horas posso ir a monitoria, não vou conseguir descansar sem resolver essa questão -Não vou descansar é se não falar com o Trunks logo...- 

- Olha, a gente pode ir no intervalo, que é daqui uns 5 minutos, ou pode ir no final da aula, antes do almoço, ou depois da aula, mas aí precisa falar com ele para ficar depois da aula, porque nem sempre os monitores ficam!

- Muito obrigada,  Bra! - Sorri gentilmente e o sorriso foi recíproco-. 

Fiquei enrolando mais um tempo e não demorou para o sinal bater, sai correndo da sala, fui ao primeiro andar procurar pela sala de monitoria, e para minha infelicidade havia 2 filas enormes... Perguntei qual era a fila para a monitoria de exatas e era a maior dentre as duas, que maravilha, fiquei uns 5 minutos lá quando meu Trunks abriu a porta digamos... Ele estava meio... puto... 

- EU SÓ QUERO RECEBER AQUI ALUNAS QUE TIVEREM ALGUMA DÚVIDA!! NÃO TO AQUI PRA PAQUERAR NINGUÉM NEM DAR MEU NÚMERO DE TELEFONE! QUEM VEIO AQUI PARA ISSO PODE VAZANDO! 

Uau, sobrou ninguém da fila depois deste comunicado, só eu e uma menina que estava na minha frente, ela aparentava ser meio nerd, Trunks olhou para ela e disse.

- Qual seu nome e sobre o que a sua dúvida?

- Me chamo Evy... Queria lhe perguntar sobre leis gravitacionais, é um exercício meio complicado este aqui...

Trunks suspirou aliviado, e mandou ela entrar.

Fiquei apenas eu do lado de fora, o estranho é que a fila do Goten continuou grande... Será que ela tá tirando dúvidas ou namorando? Esse meu tio... Vi que Bra estava na fila com umas amigas, será que além de cunhada ela será minha "tia"? Nossa, Pan, como você sonha, fica aí sonhando com um homem que deve te ver como uma pirralha esquisita. Não demorou muito a tal da Evy saiu da sala, meu coração começou a bater mais forte... Comecei a ficar desesperadamente nervosa quando aquelas orbes azuis me olham e ele manda eu entrar... Kami me salve!

* Trunks POV* 

Essa menina... Ela não tá aqui só pela minha beleza, ela realmente deve deve ter alguma dúvida, afinal, está com um livro de geometria nas mãos. Ela me encarou tanto hoje mais cedo que jurava que suas intenções eram outras, mas não é isso que me pertuba, o que me incomoda é o fato dessa garota ser muito bonita e ela neste uniforme fica meio provocante... Os uniformes deveriam ser diferentes para garotas como elas, afinal, é meio difícil não olhar para essas lindas pernas que ela tem, espero que ela não repare meu olhar... Pedi gentilmente para que ela entrasse, ela deu-me um olhar inocente e logo entrou, ela ficou de costas permitindo uma bela visão, sua bunda deveria ser uma delícia... Ah, Trunks, não é hora de pensar nisso! 

- Senhorita, como se chama? - pergunto de forma formal porém um pouco sedutora.

- Me... Me chamo... Son Pan... - Ah, que gracinha! Ela tá gaguejando, deve ser este o efeito que causo nela... Mas espera, Son?

- Perdoe-me a pergunta, mas -vou falando enquanto me sento numa mesa que fica de frente para outra, a qual Pan deveria sentar- seu sobrenome, por acaso é parente de Goten?

- Ah sim, - sua timidez foi embora- ele é meu tio, nem sabia que ele estava por aqui, foi uma surpresa para mim!  

- Entendo, bom, Pan, a que devo sua vinda até aqui? - Fui direto, melhor não enrolar muito, posso acabar fazendo alguma besteira...

* Pan's POV* 

Este homem é a perfeição em pessoa, eu não sei como conseguir responder sem gaguejar, ele causa em mim uma sensação inexplicável, minhas pernas estão bambas, meu coração acelerado e agora eu nem me lembro direito qual era a questão! Meu Kami me ajuda! 

- Eu vim aqui perguntar sobre esta questão aqui... - fui folheando o livro na esperança de achar a questão, eu estava tremendo muito e acho que Trunks percebeu, porque eu não conseguia parar de tremer! Até que encontrei a questão- esta, a número 7.

Trunks aparentava ler atentamente a questão, até que se pronunciou.

- Faz anos que não estudo isso, e no meu primeiro dia de monitoria você me vem com uma questão que deve ser a mais difícil da matéria... Você realmente deve ser muito inteligente Senhorita Pan, muito bem, vamos lá... - Ok, sei que não foi nenhum elogio da minha beleza, mas ele me chamou de inteligente! Mesmo sendo a garota mais nerd da minha outra escola eu nunca havia escutado um elogio assim de um homem! Eu odeio admitir mas estou completamente apaixonada por você, Trunks, ai o que eu faço, eu não consigo parar de olhar estes lindos olhos... - Bom, Senhorita, o resto é só a conta mesmo! - O QUE? Ele já explicou? Mas eu não prestei atenção em nada, só fiquei perdida nos meus pensamentos, aí meu Kami! 

- Err, muito obrigada Senhor Trunks, eu vou fazer em casa, pode deixar! - Menti para ver se ele pensa que eu realmente entendi...

- Como assim? Não vai fazer aqui? Eu acabei de te explicar, quero ver se consegue fazer corretamente. -Ai, agora ferrou!.

- Sabe o que é, Trunks, eu demoro muito pra fazer essas contas e logo logo bate o sinal para eu voltar à aula, não quero levar bronca no meu primeiro dia de aula nesta escola...

- Primeiro dia? Você não aparenta ser do primeiro ano.

- Sou do segundo, é que eu tive que me mudar com a minha família para Tokyo este ano, consegui entrar nesta escola pelas minhas notas... - Eu estou tão nervosa que acabei prendendo meus cabelos, odeio ficar de cabelo preso mas a presença deste homem me deixa com muito calor (Eu sou muito doente, nunca nem beijei e só de ficar a poucos metros de Trunks estou quase morrendo, como vou conquistar este homem?)

* Trunks POV *

Essa menina deve ser muito inteligente para o Diretor Kame ter a aceitado só por seu desenvolvimento acadêmico... Ai meu Kami, quanto mais tempo passo com ela mais qualidades vejo nela... Isto não está certo, eu não deveria puxar tanto assunto com ela, Trunks você não precisa disso, basta se concentrar em outra coisa... Pense nas modelos, logo logo elas chegam e você pode esquecer esta menina! (Eu espero esquecer...)

- Nunca vi aceitarem ninguém aqui no segundo ano, parabéns Senhorita, deve ter muitas qualidades - Ela corou quando disse isso, ela aparenta ser tão inexperiente... Isso só me deixa com mais vontade de ficar com ela, mas é melhor não... Se a escola descobre eu vou morrer, além disso esta garota deve ter uma família, os pais dela podem me processar... Pare de pensar neste tipo de coisa e foque no seu objetivo que é ensinar os adolescentes desta escola! - Bom, Senhorita Pan, se não quer resolver a questão agora aqui eu respeito, contudo, quero que me traga-a pronta na quarta-feira, estarei aqui das 20:00hrs as 00:00hrs, sinta-se a vontade para vir no horário qur achar melhor, meu trabalho é ajudar os alunos, logo preciso ter a certeza de que entendeu direito. - Trunks você é maluco? Não é obrigado a convidá-la para vir aqui novamente, ela vem apenas se quiser! Agora já foi, só espero não fazer nenhuma besteira...

- Eu virei sim, Senhor Trunks... - Ela disse isso tão tímida que nem estava olhando para mim,  e sim fitando o chão.

** TRIIIIIIM ** 

Era o sinal indicando que o recreio havia acabado, antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Pan saiu correndo da sala, não falou nada comigo, apenas bateu a porta e consegui ouvir seus passos largos se distanciando de mim, o que será que aconteceu? Ah, Pan, você não deveria mexer assim comigo...


Notas Finais


Por favor digam o que acharam ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...