1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Calculei aqui que... Deu ruim.

História Amor inesperado. (Camren) - Calculei aqui que... Deu ruim.


Escrita por: JuliaWallauer

Capítulo 11 - Calculei aqui que... Deu ruim.


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Calculei aqui que... Deu ruim.

Camila POV

Peguei as chaves do carro de Lauren e pus me no banco do motorista, enquanto isso a garota mexia no celular. - Viciada como sempre, Lolo. O que tá fazendo? - Questionei enquanto colocava a chave na ignição. - Vendo o conteúdo do trabalho. - HA!! Vou pegar ela. - Quanto? - Lauren olhou com o cenho franzido. - Quanto o que? - Eu apenas zombei da cara dela e complementei. - Não está vendendo? - Acho que vou apanhar agora. - Camila, só dirige, vai... - Laur... Fez uma cara nada engraçada, ela me parece não estar de bom humor agora. - O que Lucy queria com você? - Meu corpo gelou instantaneamente, minhas mãos travaram, parecia que meus músculos estavam atrofiados, meus olhos arregalaram, minha boca se fechou e nesse exato momento eu soube que não iria conseguir falar mais nada. - Hein? Tá me ouvindo, Camz? - Lauren insistiu. Por dentro eu me gritava para que dissesse tudo a Lauren, porém o medo ainda era grande, então preciso inventar uma desculpa e o mais rápido possível. - Ela me perguntou o que havia errado com você, porque você não deu sinal de vida desde o dia que a chamou para sair. - Lauren estava bastante desconfiada. - Mas por que ela perguntaria para você e não para mim? - Meu raciocínio foi rápido o suficiente para uma resposta. - Por causa da vergonha (?) - Liguei o carro torcendo para que a conversa não de estendesse. - Tudo bem então. - Acelerei o carro e fiquei calada durante todo o trajeto. Exatos 20 minutos e estávamos em frente a minha casa. Com o controle em mãos, liberei a entrada. Estacionei o carro, desci para abrir a porta da moça que estava entretida com o celular. Abrindo a porta, Lauren continuou sem me dirigir uma palavra, aquilo estava me deixando constrangida...  Andamos um pouco pelo jardim, até que resolvi falar a coisa mais construtiva do mundo.

Ainnn... "peaga" na minha bunda, vain! - Falei exibindo meu popozinho para Lauren. A menina revirou os olhos e respirou fundo - Camila, deixa de ser criança, credo! Só não pego porque eu sei que você vai peidar. - ARGH! Só peidei uma vez perto dela, ela nem sentiu o cheiro, agora fica nessa de que eu peido toda hora, não aguento mais, se eu soubesse não tinha dito a ela que queria peidar aquele dia. - Aiai... Te falo nada, Laur... - Desmanchei a cara "seqsi" que eu fazia e emburrei de vez. - Camz... Eu só estava brincando, não posso mais brincar contigo? - Brincando é o caralho! Toda vez essa vaca faz isso comigo. - Brincando né... Tá bom. - Localizei na grama uma falha onde tinha lama, sem a mulher perceber, passei a mão na poça de lama e coloquei as mãos para trás. - Mila... Eu só estava... - Passei a mão no rosto da garota, não permitindo que ela terminasse. - Eu-não-acredito! - As palavras saíram entre os dentes cerrados da mulher. Acho que chegou a hora de correr... Corri o mais rápido que consegui, sendo surpreendida por uma bola de lama no cabelo. - HAHAHA! Achou que iria se safar, sua pirua. - Olhei para trás tentando medir a distância. Me admirei com a pontaria de Lauren, pois estava metros longe da garota e mesmo assim ela conseguiu me acertar. - BIRL! É treze, pohha. - Ela tá se aproximando e eu me afastando... me afastei para onde não havia mais grama, porque meu pai ainda estava ajeitando aquela parte do jardim, então apenas esperei até que a morena chegasse e... -Lolooo... - Cantarolei o nome dela. - Sabe que eu te amo, não sabe? - Lauren estranhou meu comentário e franziu a testa. - Pois é... Te amo. - Puxei a menina e em seguida arremessei a mesma na lama, Lauren caiu se lambrecando toda. Um silêncio mortal no ar... - Isso parece um filme de romance, não é mesmo? - Lauren disse tentando tirar a lama de suas vestes, enquanto eu gargalhava igual a uma doente mental. - Mas em filmes de romance, o casal não se mata! - Lauren se levantou de maneira brusca e rápida me fazendo arregalar os olhos. - Eu vou te matar, Camila! - Lauren corria com voracidade atrás de mim. Eu vou me lascar, vou me lascar, vou me lascar... Repeti isso várias vezes, até perceber que não haviam mais passos de Lauren, parei por alguns segundos e olhei para trás, procurei a garota por todos os lados e não encontrei nada. Onde aquela piranha foi? Acho que se eu passar correndo, consigo entrar em casa sem ser espancada por ela. Antes de correr igual a uma mula para entrar em casa, observei bastante o perímetro e fiz alguns cálculos mentalmente e quando tive certeza... Corri, mas corri de verdade, corri feito uma gazela, avestruz, sei lá o que mais. Quase lá... Já posso ver a entrada de casa... e... O QUE? Lauren saiu do meio de uns arbustos que tinham no quintal e correu atrás de mim. É, deu ruim. - Me perdoa, Lolo... Não me bate. - Falei enquanto corria o mais rápido que podia. - Nem a pau! É melhor se render agora ou vai ser pior. - A moça dos olhos verdes gritou. - Lauren, eu estava apenas brincando. - Diminui a velocidade pensando em me render. - Vai desistir? Acho bom mesmo. - Lauren já estava sem fôlego, mal conseguia falar direito... Depois de um bom tempo correndo da mulher, ouvi a mesma gemer, no mesmo instante não ouvi mais os passos da mulher. Olhei para trás procurando Lauren, a menina estava sentada no chão com as mãos nos joelhos. - Que foi? - Perguntei mantendo uma distância para se caso fosse uma armadilha. - Acho que machuquei meu joelho esquerdo. - Sei... - Acha mesmo que vou cair nessa, Lolo? - Ri da cara de Lauren. - É sério, me ajuda a levantar. - Não acreditando muito no papo da garota, me aproximei hesitando. - Anda logo, Camz. - Ah.. Que se foda! Vou apanhar de qualquer jeito mesmo. - Tá doendo muito. - Me aproximei da mulher e tentei analisar o lugar onde ela estava com a mão. - Dá beijo,Camila. - Ela me olhou esperando minha reação. - Hãn? - Lauren sorriu. - Sonsa! Dá beijo no meu machucado. - Dei uma risada de gozação. - Fala sério, garota. - Lauren semicerrou os olhos. - Anda! - Não acredito nisso. Aproximei meus lábios no joelho da garota, esperei um pouco até ter certeza que realmente iria fazer aquilo, entretanto nesse pequeno intervalo de tempo, Lauren empurrou minha cabeça me obrigando a beijar. - Isso, boa garota. - Eka! - Agora, me carrega até na sua casa. - Essa menina só pode tá brincando comigo. - Você é pesada, tá ficando doida? - Lauren fiz biquinho. - Eu vou cuidar de você e é isso que eu recebo? - Pressionei a mandíbula, fechei os olhos, respirei fundo e agachei deixando a garota subir em minhas costas. - Isso mesmo! - Andei o jardim inteiro até chegar na área de casa. Peguei um balde com aguá, lavei os meus pés e os da morena... Agora sim ela pode entrar dentro de casa. - Você da trabalho demais garota. - resmunguei. Deitei a dama no sofá, depois fui à cozinha pegar uma bolsa de gelo para diminuir a dor que Lolo... Sentia. Retornei no lugar onde a moça me aguardava, entregando a bolsa de gelo. - Obrigada. - Lauren colocou a bolsa de gelo sobre o joelho, foi perceptível o alívio que a moça sentiu. - Você é um amor, Camz. - Folgada. - Quero é nudes de recompensa. - Falei embirrando por ter feito tanto esforço carregando Lauren para dentro de casa. - Um beijo serve? - Ela sorriu. - Se for de língua serve. - Dei uma gargalhada safada. - Para, Camz... - Lauren também riu, depois de algumas risadas, veio o silêncio. Com uma troca de olhares, acabei me corando... Lauren se aproximou e me deu um rápido beijo em minha bochecha.


Notas Finais


Divulguem a fic. Pessoal, espero que gostem... Vai ter beijinho no próximo capítulo. xD Mas não especifiquei de quem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...