1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Eu confiei em você!

História Amor inesperado. (Camren) - Eu confiei em você!


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Pessoal, demorei um pouco pra postar, por alguns problemas pessoais e teve também as tretas da Camila sair do 5h. ;-; muita coisa me desanimou, mas já estou aqui e prometo manter o ritmo.

Capítulo 14 - Eu confiei em você!


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Eu confiei em você!

Lauren POV

Camila: Do que você tá falando? Esconder? - Camila está se fazendo de desentendida, vamos ver até quando. 

Lauren: É, Camila, esconder... Ou vai me dizer que não é segredo que você está ficando com a Lucy.

Camila: Eu nunca fiquei com ela, tá maluca?! 

Lauren: Camila, qual é... Tem foto, vai me dizer que é photoshop. - Camila ficou em silêncio, provavelmente se perguntando quem mandou.

Camila: Eu posso explicar.

Lauren: Então tenta, mas tenta de verdade, porque se não, acaba aqui qualquer laço entre nós duas. - Falei da maneira mais fria possível, até eu mesma me surpreendi.

Camila: ... - Silêncio do outro lado da linha e nada, aquilo já estava me tirando a paciência.

Lauren: Então... Já arrumou algum tipo de explicação?! - Exclamei deixando Camila desesperada, apenas ouvia um provável choro. - Era o que eu esperava. Sabe o que me deixa puta de raiva? Eu ter acreditado em você. Camila, eu acreditei que Lucy não era a melhor pessoa pra mim, só que agora eu entendi, ela não era a melhor pessoa pra mim porque ela era a melhor pra você, não é mesmo?

Camila: Lauren, não...

Lauren: Eu te odeio! - Interrompi Camila antes que ela pudesse se justificar. - Eu te odeio de verdade. Eu sempre depositei minha confiança em você, eu tinha Dinah, tinha todas as amigas possíveis, mas eu depositei minha confiança em você, por que fez isso comigo?! - Naquele exato momento eu só sentia raiva, agora eu entendi como é ser traída pela própria amiga.

Camila: Lauren, não faz isso comigo, por favor. 

Lauren: Você quer que eu tenha pena de você? Você ao menos pensou em mim quando estava ficando com a garota que eu gosto? - Dos meus olhos saíam lágrimas de ódio. Não dá pra acreditar que a Camila fez isso comigo, logo a Camila, eu amo essa garota... Como ela pôde fazer isso comigo?! 

Camila: Lauren... Por favor, me deixa explicar. - Camila disse entre soluços, ela segurava um choro de intermináveis horas, era perceptível isso. Sim, eu queria acreditar que aquilo tudo era mentira, porque eu gosto tanto dela, eu praticamente amo ela, entretanto as provas estavam em minhas mãos.

Lauren: Explica! - Pressionei a menina.

Camila: ... Eu... Eu não fiz por querer, eu estava mal.

Lauren: Aham... Você tava mal, não é? E eu... A trouxa aqui teve medo de perder a melhor amiga por conta de outra garota, você percebeu que eu deixei de correr atrás de Lucy? Eu tive medo de perder minha amizade com você, eu te conheço há anos. Sabe de uma coisa? Eu tô feliz, porque não foi eu quem acabou com a nossa amizade, foi você mesma. Eu te odeio, Camila, eu sempre vou te odiar, você acabou comigo!  

Camila: Não, Lauren, por favor não faz isso comigo, por favor, eu preciso de você. Não faz isso, eu te amo!

Lauren: Você devia ter pensado assim antes de acabar comigo. Não consigo acreditar que eu confiei em você.

Camila: Lauren... - Camila chorava implorando - me para que tivesse pena dela e eu... Eu não sabia mais no que pensar. Camila ainda tentou me explicar, mas eu estava com a mente longe naquele instante, não absorvia nada do que ela dizia.

Minha mente voltou para a onde eu estava e eu apenas ouvi isso: "Lauren... Tá me ouvindo? Por favor, me diz que não está me ignorando." - Não vou conseguir pensar em mais nada, preciso de um tempo. 

Lauren: Até mais, Camila. - Ouvi o choro de Camila mais alto, logo em seguida encerrei a ligação, não deixando  a menina responder. Fechei meus olhos, respirei fundo e tomada pela raiva arremessei meu celular contra a parede.

****

Já deu a hora, contudo não estou disposta a ir para faculdade, pra ser mais exata, não quero ir à lugar algum. Virei meu rosto em meu travesseiro, com uma tentativa de secar as lágrimas que caíam de meus olhos. Eu não gosto da Lucy, passou longe de ser isso, mas algo me incomodou nessa história toda e eu não sei exatamente o que é. E se Camila estiver apaixonada por ela? O choro tomou conta de mim. Qual é exatamente o meu medo? Acho que nem eu mesma sei. 

Levanta garota, você consegue. Preciso ter ânimo pra levantar e mostrar pra todos que estou bem. Eu não estou nada bem, não quero fazer de conta que estou legal. Depois de um tempo lutando comigo mesma, tomei a incrível decisão de me levantar indo de encontro ao banheiro. É... Vai se olhar no espelho, veja quão deplorável é sua situação. Nossa! Eu tô horrível, minhas pálpebras estavam inchadas e meu olho vermelho. Sabe por que eu amo maquiavem? Porque da pra esconder até a alma com ela. Tomei um banho e logo fui rebocar minha cara, porque ela estava destroçada. Adoro minha sinceridade matinal, até comigo mesma eu sou sincera. Já choraram tanto que deu até vontade de defecar? Eu sim, acabou de acontecer isso comigo, comprovando que existe uma ligação entre o ânus e os olhos. É o que dizem algumas garotas, "Nousfa! Não pode ver um macho que já fica com o cú piscando." Faz total sentido a minha teoria de cú com olhos, vou virar cientista agora. E outra... Quando você faz seqsu anal, saem lágrimas do seus olhos, outra prova de que os olhos tem ligação com o briôco. AFFF do que eu tô falando? Que droga! Tô mal, quero morrer. Mas não vou deixar de fazer minhas piadas infantis, preciso de algo pra me distrair. Eu já estou toda acabada mesmo, preciso de algo pra me animar. 


Notas Finais


Capítulo curto, porém vai ter mais. S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...