1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Não estou surpresa.

História Amor inesperado. (Camren) - Não estou surpresa.


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Camila vai desistir por um tempo de correr atrás de Lauren, o que vai deixar a morena dos olhos verdes furiosa.

Capítulo 15 - Não estou surpresa.


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Não estou surpresa.

Camila POV

Já se faziam quase uma semana que eu não falava com Lauren. Nos três primeiros dias eu insisti em ligar pra ela e procurá-la na faculdade, não obtendo o resultado esperado em tentar falar com a mulher, parei de ligar e procurar por ela. Essa distância está me matando, eu tento conversar com Dinah, mas não é a mesma coisa, Lauren definitivamente faz uma falta que não dá pra medir. Ontem tentei me distrair saindo com alguns amigos, lá tive um contato com Shawn, ele é bem legal. 

(Algumas horas atrás)

****

Tá sendo terrível pra mim não poder falar com Lauren, não consigo assistir nenhuma aula sem chorar pelo menos um pouco, isso tá me sufocando. Ouvi o sino tocar sinalizando o término da aula, procurei Lauren pela sala com os olhos, localizando, notei que em momento algum ela me olhou. Ela realmente me odeia.

Dinah: Mila?

Camila: Sim?

Dinah: Eu e meus amigos vamos sair, quer ir com a gente?

Camila: Olha... Não estou muito afim de sair ultimamente. - A loira revirou os olhos e em seguida disse: - Mila... Já vai fazer uma semana e você ainda tá nessa? Segue a vida, você não pode ficar com essa de não sair, você precisa se distrair. - Olhei para o chão refletindo sobre o que Dinah disse e com certeza ela tem razão. - Tudo bem. - peguei meu materinal e acompanhei Dinah. A mulher pediu para que eu esperasse um pouco, que ela iria chamar um por um dos seus amigos. Andei pelo corredor, até achar um carreira de cadeiras, então escolhi uma e me sentei aguardando até que Dinah retornasse. Não posso ficar sozinha, meus pensamentos consomem minha mente, me deixando louca. olhei para os lados, abaixei a cabeça, fechei os olhos segurando as lágrimas que saíam dos meus olhos. Junto ao silêncio, ouvi alguns passos, que aos poucos quebravam a quietude do lugar, em poucos segundos, senti um perfume fraco, mas com aroma agradável. Senti uma presença na cadeira ao lado da minha, cuidadosamente verifiquei quem era, um garoto alto, branco, com cabelos escuros.

Shawn: Como estás? - O jovem indagou como se não quisesse nada e eu... Eu permaneci em silêncio, não queria conversar com um "desconhecido". Óbvio que já conhecia de vista o garoto, mas sequer troquei alguma palavra com ele. - Cabello, não quer falar comigo? - O garoto era pior do que a Lucy.

Camila: Estou bem e você? - Ergui minha cabeça com os olhos e o nariz vermelho, o rapaz já sabia que eu não estava bem, tanto é que se aproximou.

Shawn: Sabe... Eu não sou o Neymar, mas tenho uma queda por você, sua linda! - O garoto sorriu mostrando os dentes superiores, aquela foi a cena mais ridícula que eu já havia visto em toda a minha vida, no entanto eu achei até engraçado.

Camila: Você curte açaí?

Shawn: Adogoooonnnn!

Camila: Tá disposto açaí comigo?

Shawn: Me banca, minha machinho! - Ele sorriu da maneira mais brochante possível, que idiota.

Camila: Seu ridículo!

Shawn: Você conhece a Alice?

Camila: Que Alice? 

Shawn: Vamos Alice pegar.

Camila: Claro, já quero.

Shawn: Vai rolar um fio terra? Adoro, fiz a chuca só pra você.

Camila: Você é gay? - Perguntei surpresa, por causa da maneira que o menino falava.

Shawn: Pra você... Eu sou tudo. 

Camila: Meo Deos, preciso comer você. - Falei soltando gargalhadas. - Mas você é gay mesmo? - Perguntei curiosa.

Shawn: Não, só pra você. - O menino piscou os olhos de maneira seduzente.

Camila: Já quero! Vamos alí no banheiro.

Shawn: Mona... Me paga pelo menos o lanche, acha que sou tuas negas? - Ele pode não ser gay, mas tem um jeito bem sugestivo. 

Camila: Me desculpe, não queria ser vulgar, mas com esse seu corpo aí, não consegui contar minha excitação.

Shawn: A loka! Sai daqui, sapatona. - A voz do garoto foi tão esganiçada, não consegui nem segurar a risada. Já gostei desse garoto. - More... Vamos sair pela rua arrumando uns machos pra gente, que tal? - O homem colocou o dedo entre os lábios e piscou um dos olhos.

Camila: Ai faz mais, tô amando. 

Shawn: Mona, vou te fazer um convite, espero que aceite. Vamos para o Amazonas, vamos viver a base de babana e coco, que tal? Vou adorar a sua banana. 

Camila: Ai que bicha escandalosa. - Abri a boca e coloquei minhas mãos em minhas bochechas.

Shawn: Você tá bem? - O garoto agora estava sério. - Minha expressão foi a mesma.

Camila: Não. 

Shawn: Não sou muito amigo de Dinah, só nos falamos às vezes. Eu já sabia que você não estava bem, só perguntei pra te deixar na bad mesmo.

Camila: Sério isso? - Revirei os olhos.

Shawn: Calma, coisa feia. Dinah deve tá chegando, vamos procurar ela?

Camila: Ela quem pediu pra você falar comigo?

Shawn: Talvez. Vou arrumar umas garotas pra você hoje, pode ser? Monamour.

Camila: Ah... Ultimamente não estou querendo ficar com ninguém. 

Shawn: Claro... Sem problemas, vamos só beber então. - A maneira que ele falava, não tinha malícia. O homem se levantou da cadeira, me puxando em seguida pelo braço, então me guiou até uma pequena sala e lá estava Dinah com mais umas 3 pessoas. Resumo da noite: bebemos até passar mal. Shawn foi um doce de pessoa comigo, então acabei me aproximando dele.

****

Ao ouvir meu celular tocando, peguei o mais rápido possível.

Camila: Oi?

Shawn: Meu machoooooo! Vamos sair amanhã? Quero umas dedadas violentas!

Camila: Minha puta! Faz a chuca, aí vamos pra onde você quiser, eu ainda pago o lanche.

Shawn: Marrminina, antes de você pensar em me pegar, eu já tinha lavado esse cú aqui. - Soltei uma escandalosa gargalhada. 

Camila: Amanhã às 18? Horário oficial do sexo. 

Shawn: Horário oficial do sexo é às 20, sua anta! - O garoto riu e confirmou. - Pode ser às 18 também, mas não vai ter cú, tudo bem?.

Camila: Tudo bem. - Desliguei o celular e sem querer me lembrei de algumas brincadeiras vividas entre mim e Lauren. É, não tá sendo nada fácil.

Lauren POV

Todo dia ter que ver Camila estava sendo torturante pra mim, eu gosto tanto dela, porém tinha que me manter na linha, provavelmente ela vai vacilar comigo de novo, então prefiro evitar. Ela tá com amigos novos agora, deve estar melhor do que antes, só tem uma amizade que me incomoda nisso tudo, ela mais o babaca do Shawn. Odeio aquele garoto, odeio do fundo mais escuro do meu coração, ainda vou matar aquele garoto se ele fizer graça com a Camz. Não quero que ela saia com ele, não tolero, estou quase perdendo a paciência e dando umas porradas na Camila.

**** 

(Relembrando)

Aula ridícula! E esses pensamentos estranhos em minha mente, não entendo. Pois é, estou lembrando infelizmente do dia em que Dinah disse que tinha arrumado alguém pra Camila, estranho isso, não entendo porque estou lembrando justamente disso. Após alguns minutos ouvi o sinal tocar anunciando o intervalo. Ótimo, não aguento mais ficar aqui, na real, não estou disposta a mais nada. Caminhei até a porta, observei Camila passando pelo corredor com Dinah e Shawn, de novo esse garoto? Fala sério! Ela está de mãos dadas com ele, isso tá me tirando a paciência. Desviei o olhar focando em outra coisa. Alí está Verônica, acho que vou conversar um pouco com ela, melhor do que perder a cabeça com a Camila.

Lauren: Oi! - Disse de maneira simpática, esperando uma resposta no mesmo nível.

Verônica: Oi. - A mulher não parecia estar apta a conversar comigo, então disfarcei o mal jeito.

Lauren: Tudo bem? Não parece estar muito animada.

Verônica: Realmente não estou. - Respostas curtas, de quem não queria muito assunto.

Lauren: Pode compartilhar seus problemas comigo, se quiser, é claro. - Sorri na tentativa de trazer conforto à garota. 

Verônica: Não é nada demais, fica tranquila. - Verônica colocou a mão no queixo de forma a analisar algo, entretanto não consegui ver algo que podia ser analisado no local, provavelmente a garota pensava em algo. - E se... Você fosse apaixonada por alguém, mas ela não sente nada por você? - Com expressão de decepção, Verônica me olhou e aguardou por uma resposta. 

Lauren: Não é algo recíproco.

Verônica: Definitivamente não é. - Ela disse de uma maneira tão sincera, que no lugar dela eu choraria por ter tanta certeza. 

Lauren: A pessoa pela qual você está apaixonada, ela sabe?

Verônica: Claro que sabe, se não eu nem afirmaria com toda essa certeza. Eu até curto me iludir às vezes. - Em suas bochechas estavam um rubor angelical. 

Lauren: Você curte se iludir? - Sorri ao ver a garota mais vermelha ainda. 

Verônica: Falei da boca pra fora. - É, ninguém admite que gosta de ser trouxa, eu bem sei.

Lauren: E se eu perguntasse, me diria quem é?

Verônica: O que acha? Claro que não! - A menina mudou de expressão, estava com o cenho franzido e pressionava a mandíbula. 

Lauren: Mas se me contar, talvez eu posso te ajudar, não é uma má ideia.

Verônica: Hm... - Verônica se encontrava pensativa. Eu sabia que a possibilidade de ser Lucy era grande, entretanto eu não ligava para mais nada, meu coração estava de greve. - Lu-rum-rum- cy. - O velho truque de dizer as coisas entre tosse ou uma limpada de garganta. 

Lauren: Quem? - Insisti enquanto a menina tentava disfarçar.

Verônica: Lucy. - Dessa vez ela foi mais clara. Realmente é Lucy, por que não estou surpresa?


Notas Finais


Pessoal, divulguem a fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...