1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Mani... Está de volta.

História Amor inesperado. (Camren) - Mani... Está de volta.


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Pessoal! Falando aqui sobre a importância dos comentários, comentem a fic, com feedbacks, críticas, resumindo: Comentem, seja de maneira negativa ou positiva, porque assim saberei a opinião do meu público e poderei escrever um conteúdo bom para vocês, tudo bem?!
Obrigada e boa leitura!

Capítulo 17 - Mani... Está de volta.


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Mani... Está de volta.

Lauren: Camila, eu vou acabar com você, tá me ouvindo garota? - Ouvir aquilo da minha melhor amiga me deixou mal, permaneci paralisada no portal do banheiro. Lauren se aproximou quando viu uma brecha. - Por que tá falando com aquele garoto? - Essa garota está agindo de uma maneira muito estranha. - Não entendo qual o problema de eu falar com ele. - Retrunquei. - Tem todo problema do mundo, você sabe que não gosto dele. - Fechei o punho. - Então volta a ficar comigo, aí eu paro de falar com ele! - Respondi enfurecida, deixando Lauren sem palavras. - Não vai voltar a falar comigo, então não vou deixar de falar com ele. - Quando estava próxima a saída, Lauren me puxou pelo braço de novo. - Você para de falar com ele, ou eu paro de falar com você. - Lauren tá tentando me deixar doida, só pode, porque não tem lógica. - Não sei se você lembra, só que você já não está falando comigo. - Franzi a testa e cerrei os dentes, Lauren fez a mesma coisa e semicerrou os olhos. A garota finalmente se deu por vencida, me deixando afastar do lugar. 

Na mesa, Dinah e Shawn já haviam compreendido a situação, não falaram nada sobre, apenas fizeram o pedido e aguardavam a chegada. - Mila, ontem recebi uma ligação da Normani. Ela está voltando pra cá. - Não lembro direito o paradeiro de Mani... Só sei que ela não estava na cidade, dificilmente falávamos sobre ela, só que não muda o fato dela ser nossa amiga. - Que bom, quando ela vai voltar? - O garçom se aproximou deixando os pratos à mesa. - Ela não me deu muitos detalhes, mas ela está bem próxima de chegar. Shawn olhava para nós duas provavelmente tentando descobrir de quem falávamos. - Quando as mocinhas vão me falar quem é Normani? - Shawn levantou uma sobrancelha. - Cala boca, baitola! - Exclamei, Shawn semicerrou os olhos e deu uma garfada no pedaço de pizza que havia pedido. - É uma amiga distante. - Dinah respondeu enquanto olhava ao redor, ela parecia procurar alguém. - Lauren já sabe? - Perguntei a Dinah. - Não sei se Normani conversou com ela, creio eu que ela saiba sim e se não souber o problema é dela. - A loira não escondia o ódio que sentia por Lauren. - Entendi. - O assunto acabou bem alí, nós apenas comemos e logo nos retiramos de lá, um pouco antes de sair, ainda pude ver Laur... Me encarar mais uma vez e com o mesmo olhar de nojo.

- Sabe, até que deu pra sentir saudades da Mani... - A loira alta caminhava na frente procurando o carro. - Eu também senti, ela animava muito a gente. - As lembranças tomaram minha mente, me arrancando um sorriso. Bom, vou explicar um pouco sobre Normani. Dinah e ela eram bem apegadas, Mani... Sempre contava os segredos dela pra mim, então sei de muita coisa sobre ela, e a pergunta que não se quer calar, por que Normani foi embora? A garota passava por alguns problemas familiares, então quando atingiu seus 18 anos deixou de morar com os pais para morar com a avó. Agora não sei mais o resto da história, sei que os pais da garota já se separaram, então ela está voltando para ficar com a mãe. A mãe de Normani é um amor, o que fode o pagode é o pai, que sempre foi um troglodita, ignorante.

Dinah entrou no carro, eu e Shawn logo depois, ouvimos um celular tocar... Era o de DJ, antes de atender, a loira analisou o visor do celular para tentar saber quem era. Com curiosidade, inclinei meu tronco para frente na tentativa de ver, Dinah logo em seguida atendeu. Após ouvir um pouco a pessoa, Dinah franziu o cenho e perguntou. "Já?" Eu observei atentamente a mulher, que mais ouvia do que falava. Dinah coçou a cabeça e fez uma cara de insatisfação, logo disse: "Vou ver o que eu faço." Dinah então se despediu e encerrou a ligação.

Camila: Quem era?

Dinah: Normani e amanhã ela já vai chegar aqui.

Camila: Sério?

Dinah: Sim, ela me ligou pedindo para que eu busque ela no aeroporto amanhã, perguntou também se poderia ficar um tempo na minha casa.

Camila: E você? 

Dinah: "Vou ver o que eu faço." - Dinah revirou os olhos.

Camila: Tá ficando retardada?! Você vai deixar ela na sua casa sim! - Exclamei fazendo com que a mulher se assustasse.

Dinah: Tá, calma, eu só tava brincando. - A loira respondeu se encolhendo no banco do carro, Shawn riu ao ver a situação em que Dinah se encontrava. 

Shawn: Até parece que você tem medo da Camz, o que tá acontecendo, hein? - O garoto estava segurando uma gargalhada. 

Dinah: Fica quieto, idiota. - Então Dinah logo ligou o carro arrancando em saída.

Camila: Espera a gente colocar o cinto, sua inútil. - Gritei. Péssima ideia, agora que ela vai acelerar mesmo, e foi o que eu disse, ela acelerou fazendo ziguezague com o carro. - Maldita! - Eu balançava de um lado pro outro, mas me esforçava pra não chegar perto de Shawn e o garoto fazia o mesmo... Ao ver que estava tendo fracasso em nos atrapalhar, a mulher decidiu parar com a brincadeira. - Achei que não iria parar. Hein... Normani disse que horas chegaria amanhã? - Agora bateu a ansiedade pra ver aquela pirua, estou com saudades dela.

Dinah: Não. Mais tarde eu vou ligar pra ela, então vou perguntar sobre isso e mais algumas coisas.

Camila: Tudo bem, agora vamos fazer o que? - Perguntei olhando para todos que estavam no carro.

Dinah: Eu não sei vocês, mas eu vou pra minha casa. 

Shawn: Dinah, me deixa em qualquer lugar, eu pego um ônibus e vou pra minha.

Dinah: Eu te levo pra sua casa, fica tranquilo.

Camila: Eu vou pra sua casa! - Já deixei bem claro que Dinah não poderia negar minha presença.

Dinah: Tá... Vamos levar o Shawn pra casa dele e vamos direto pra minha. - A garota tomou rumo à casa de Shawn. Alguns minutos e já estávamos esperando o menino sair do carro para entrar em sua casa. - Missão cumprida. - Dinah fez continência para Shawn que logo se despediu de nós duas.

Shawn: Amei sair com vocês. Até mais! - Ao ver que o homem já havia entrado, Dinah pediu para que eu fosse no banco da frente, assim o fiz, então seguimos viagem para o nosso destino final.

Dinah: Seu pai não pode nem sonhar que você faltou a faculdade hoje, ele te mataria. - A mulher sorriu ao ver minha cara de assustada.

Camila: Com certeza não. 

Dinah: Segredinho nosso então. 

Camila: Sim, segredinho nosso. - 10 minutos depois e já chegamos na linda e gloriosa casa de Dinah. A mulher foi na frente e já destrancou a porta para que entrássemos.

Dinah: Aaah! Enfim em casa. - Dinah se deitou no sofá nem ligando pra postura, abriu as pernas e deixou os braços escancarados. Eu me sentei no sofá menor, fiquei um tempo observando Dinah, depois meus pensamentos foram longe. -Mila...? - Eu estava praticamente em transe, sequer percebi que Dinah me chamava, muito menos que foi mais de uma vez.

Dinah: Hey! Tá surda? Estou te chamando aqui faz mó tempo. - Cocei a cabeça e estranhei o que a garota havia dito, pois só ouvi ela me chamar uma vez. -Tá tudo bem? 

Camila: Tá sim, só me deixei levar pelos meus pensamentos. 

Dinah: Lauren?

Camila: ... - É... na mosca! Ela percebeu que eu estou pensando em Lauren nesse exato momento. Dj sentou-se no sofá, colocou a mão no outro acento do sofá e deu leves palmadinhas indicando para que eu sentasse ao seu lado. 

Dinah: Vem aqui, senta do meu lado. - Eu obedeci. - Como você tá? - Era involuntário, você tem noção do que é chorar quando a pessoa simplesmente pergunta se tá tudo bem? Eu estava nesse estado. Eu só soube chorar quando ouvi a loira perguntar como eu estava. A resposta pra pergunta dela é: Estou péssima, destruída. Eu gostaria muito de recomeçar tudo de novo e não fazer as mesmas burradas, mas já era tarde. Ela estava sendo o meu apoio, DJ estava sendo tudo que eu precisava e um pouco mais. - Psh... Tá tudo bem, respira, calma... Eu tô aqui. - Aos poucos consegui me tranquilizar, entretanto ainda soluçava. - Se não quiser falar sobre isso, tudo bem. - Sequei minhas lágrimas enquanto recebia carinho em meu cabelo. - Quer dormir aqui hoje? - Dinah depositou um beijo em minha testa.

Não estou me importando muito com o que meu pai vai achar, só quero ter alguém comigo e esse alguém é Dinah. - Sim, quero. - Vi um sorriso no rosto da mulher. - Eu vou cuidar de você, Camz... Não precisa ficar assim. Ah.. Amanhã vamos buscar a Mani no aeroporto, tá? Dependendo do horário, a gente assiste duas aulas amanhã e sai mais cedo. - Eu sorri aprovando a ideia da garota. - Agora vamos ver um filme! - Eu me sinto bem ao lado dela, claro que não tem nenhuma malícia, mas eu gosto muito de Dinah. - Eu faço a pipoca! - Rimos juntas, mesmo sem ter motivo, apenas rimos porque somos amigas de verdade uma da outra, que podemos contar uma com a outra sempre que quisermos. Isso é ser amiga, isso é ser caminah! O meu dia não poderia ser melhor sem ela, a noite também foi perfeita com ela.

****

Dinah: Camz... Acorda. São 6 da manhã e Mani me ligou dizendo que já está no aeroporto, só está esperando a gente. Você babou no meu travesseiro, sua vaca! - Que cheiro nojento de saliva. Credo! babei no travesseiro e na cama de Dinah. - Princesinha quando dorme. - Dinah mostrou uma foto que tinha tirado a pouco tempo de mim quando estava dormindo. - POR FAVOR, APAGA ISSO! - A mulher gargalhava com vontade. - NUNCA! - Que foto horrível, cara... Minha boca toda aberta, a baba escorrendo no colchão, ai que nojoooo! - Dinah, sério, apaga isso. - A garota não parava de rir. - Vai se arrumar, garota, Mani.. tá esperando a gente. - Dinah mal conseguia falar de tanto que estava rindo. - Eu vou, só que depois você vai apagar isso. - Fui para o banheiro e logo tomei um banho. Dinah sempre batia na porta me apressando. - Anda Camila! Estamos demorando. - Vou sair daqui logo, antes que ela acabe surtando. Saí do boxer e coloquei minha roupa da maneira mais rápida que pude. - Vamos! Camz. - Me apressei para sair do banheiro... Dinah já estava pronta, só me esperava do lado de fora do banheiro. 

Dinah: Te espero no carro.

Camila: Só vou pegar minha bolsa. - Corri pra sala, peguei minha bolsa e fui logo atrás de Dinah. A mulher entrou com pressa no carro e logo o ligou, eu entrei logo em seguida, DJ não perdeu tempo, logo partiu para o aeroporto. - Quanto tempo... Nem sei o que dizer à ela. - Abaixei a cabeça tentando recordar das últimas vezes que vi Mani... - Verdade. Ela deve ter mudado bastante. - Percebi ansiedade na garota quando vi que ela acelerava à 70 em uma pista de 40. Em pouco tempo estávamos em frente ao aeroporto, para então ver ela, Normani Kordei. 


Notas Finais


Pessoal, vamos aos comunicados da paróquia: Eu geralmente vou postar os capítulos na madrugada, então se você for um serumaninho que não dorme, venha madrugar comigo, lendo essa fic barraqueira u.u Vou tentar manter o ritmo de 4 em 4 dias, as vezes vou adiantar e as vezes vou atrasar, qualquer coisa eu faço uma observação no próximo capítulo. Boa madrugada a todos.
Ps: Divulguem a fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...