1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Verdades.

História Amor inesperado. (Camren) - Verdades.


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Acalmem os nervos, my little cats, logo camren vai reinar!

Capítulo 18 - Verdades.


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Verdades.

Lauren POV

Eu vou acabar matando a Camila! Que ódio daquela garota, que merda! Eu odeio aquela garota, odeio Shawn, odeio todos! Não conseguia esconder minha expressão de ódio, Verônica percebeu assim que voltei do banheiro. - Pelo visto as coisas foram tensas no banheiro. - A garota observou cada ação minha desde o meu retorno. - Eu sabia que com certeza não seria uma boa ideia você ter ido lá. - Verônica ria de maneira cínica, me deixando mais irritada ainda. Eu vou matar a Camila, ninguém tem a mínima noção do ódio que eu estou sentindo por ela. - Vero... Vamos embora. - Olhei para a mulher que terminava a refeição. - Me deixa pelo menos acabar, aí vamos pra onde você quiser. - A garota proceguiu no mesmo ritmo. - Da pra pelo menos agilizar? - Perguntei entediada por ver Verônica comer naquela velocidade. A garota parou e olhou em meus olhos. - Lucy que era apaixonada por ela, Camila não correspondia os sentimentos que Lucy sentia. Digo mais, Camila não queria nada com ela, porque sabia que você estava apaixonada por Lucy. - Sem reação, eu não sabia exatamente o que falar... Fiquei em silêncio por alguns segundos. - Como sabe disso? - Perguntei naturalmente, mas por dentro meu coração saltava pra fora. Tentei molhar minha boca com um pouco de refrigerante, pois minha garganta estava seca. - Lucy vivia falando de Camila pra mim, já até vi algumas mensagens dela com Ally, querendo saber da mulher a melhor maneira  de se aproximar de Camila. Mentira... Isso é mentira! Eu vi a foto da Camila beijando a Lucy, a Camila correspondeu o beijo. - Isso é mentira! - Eu esbravejei enquanto apertava o copo de refrigerante em minha mão. - Acredite no que quiser, mas sua amiguinha não está com Lucy. - Verônica foi direta, que se não fosse pela foto, eu acreditaria no que ela disse. Com a comida terminada, Vero.. Levantou da mesa e indicou para que fôssemos no parque que estava próximo ao estabelecimento. Caminhamos cerca de 5 minutos até chegar no bosque... Verônica sentou-se na grama e observou ao redor. - Senta aí, larga de ser chata. - Procurei um lugar pra sentar, então só o fiz. - Sente isso? Essa brisa é a mais fresca da cidade. - Não estava entendendo onde Verônica queria chegar com aquilo. - Essas árvores deixam o lugar bem fresco. - Olhei ao redor, reparando a enorme quantidade de árvores. - Não vai dizer nada? - Acho que ela queria me acalmar. - São muitas árvores mesmo. - Disse, tentanto entrar no jogo. Mas meus pensamentos sempre voltavam em Camila. Aquele papo todo era verdade, por que Camila não me disse nada? Acho que eu não deixei ela se explicar direito, mas ainda assim, tenho foto das duas, Camila estava beijando Lucy, então ela quer a Lucy sim. - Deixou pelo menos ela tentar se explicar? - Nesse exato momento eu senti raiva porque eu não tinha deixado Camila se explicar, só que eu não estava errada, eu tinha fotos. - Não. - Verônica riu. - Você é uma idiota. - Encarei a mulher que ria da minha cara. - Que seja! Ela já está com pessoas melhores, agora ela tem o Shawn. - Não sei do que mais ficar grilada, é comigo mesma, com Camila, com o Shawn, daqui a pouco vou ficar com raiva de Verônica também. - Você tá sem amigos, ela não, você quer ela. - Instantaneamente olhei para a mulher. - Eu quero ela? - Repeti perguntando a afirmação. - Sim, você está com ciúme dela. - Não, nunca tive ciúme dela, isso é zelo. - Eu me preocupo com ela, só isso. - A garota riu mais ainda. - Que patético, vocês estão brigadas, não tem porque se preocupar. Você tá tentando disfarçar o seu ciúme pra pessoa errada. - Respirei fundo. - Não tenho ciúme de Camila, ela não é nada minha. - Tentei ser o mais convincente possível. Acho que eu preciso de um tempo pra refletir sobre isso tudo, e se realmente houver uma justificativa para aquele beijo? Talvez Camila não seja tão idiota assim. Na hora da raiva eu não soube reagir, foi espontâneo, só consegui pensar no óbvio e não no que tinha por trás de toda a situação. - Verônica, eu preciso ir pra casa, vou pensar um pouco. - Andei até sair do parque, no caminho para chegar no carro, meu celular tocou, era um número não registrado.

Lauren: Alô?

Não identificado: Lauren!!!

Lauren: Quem é?

Não identificado: Não sabe quem tá falando? Para né, não consegue reconhecer a voz?

Lauren: Não, agora me responde quem é.

Não identificado: Não sabia que me esqueceria assim.

Lauren: Agiliza, se não vou desligar.

Normani: Aqui é a Mani. Como você tá? 

Lauren: Normani! Fala sério, é você mesmo? Que saudade! 

Normani: Eu mesma. Eu estou voltando pra cidade amanhã, vai me ver no aeroporto? Camila e Dinah vão estar lá me esperando. - Droga! Camila vai estar lá. 

Lauren: Vou estar ocupada amanhã nesse horário. 

Normani: Eu nem falei o horário, como diz que vai estar ocupada? Ninguém fica ocupada 6 da manhã, ainda mais você. Me explica o por quê você não quer ir, brigou com a Camila?

Lauren: Como sabe que eu briguei com Camila?

Normani: Não sei, só achei que estivesse, já que toda hora vocês brigam. Então estão brigadas, por quê?

Lauren: Muitas perguntas em uma só ligação. Eu e Camila não estamos brigadas, só... É complicado de explicar. Quanto a eu te ver, depois a gente marca um dia pra sair, okay?

Normani: Não vai ser a mesma coisa, mas tudo bem. Vou desligar aqui. Beijos! 

Camila POV

Eu e Dinah aguardávamos Normani sair do aeroporto, eu já não estava tão mal como ontem. Por um tempo ainda pensei em Lauren, entretanto não há mais o que fazer, ela me odeia e não posso reverter, ela não iria me ouvir se eu tentasse explicar.

Dinah: Será que Mani.. Vai demorar? - A garota estava visivelmente ansiosa.

Camila: Não sei, acho que vou ligar pra ela.

Dinah: É uma boa. - Palpitei meu bolso à procura do meu celular, quando senti, o tirei do bolso e me pus a digitar o número de Normani, porém fui interrompida por Dinah.

Dinah: Acho que não vai ser mais necessário. - A loira olhava para a escadaria do prédio, onde lá estava Normani. A morena descia as escadas vagarosamente e com delicadeza, consequência disso foi que ela demorou quase 5 minutos pra descer as escadas.

Normani: Vocês vieram! - A garota correu pra abraçar nós duas. - Meu Deus! Vocês estão ótimas. - O sorriso no rosto de Mani era exuberante. Depois de abraçar nós duas, ela pareceu procurar mais alguém, por alguns segundos ela olhou em volta, porém depois de ter certeza que não havia mais ninguém, ela voltou sua atenção a nós.

Dinah: Estava procurando algo? - 

Normani: Lauren. - A morena sorriu sem graça.

Dinah: Hm... Ela não veio porque está com raiva de Camila.

Normani: Ela mentiu pra mim ontem, disse que não estava brigada.

Camila: O que ela disse? Quando se falaram?

Normani: Só disse que era complicado. Ontem, por ligação.

Camila: Por que ela mentiria? - Não entendi, Lauren não quis dizer que estávamos separadas? 

Normani: Não faço a menor ideia. Vamos comer alguma coisa? Estou morrendo de fome. Vocês ainda tem aula daqui a pouco, né? 

Camila: Sim. 

Normani: Então vamos logo. - Normani entrou no carro de Dinah, esperando que entrássemos. Antes de entrar, Dinah se aproximou de mim e olhou desconfiada.

Camila: Tá se perguntando o mesmo que eu?

Dinah: Sim. Por que Lauren não disse à ela?

Camila: Não faço a menor ideia. Vamos, estou morrendo de fome. - Dinah então partiu para entrar no carro. Foi pouco tempo até chegar em uma lanchonete mais próxima. Descemos do carro com maestria e sincronismo, todas fomos até a entrada do lugar, logo procuramos por lugares desocupados, por causa do horário, não tinha muita gente no local então encontramos rapidamente acentos vazios. A todo momento eu me perguntava sobre Lauren, confesso que não foi o que eu esperava ouvir.

Normani: Mila, o que vai pedir? - Eu estava distante nesse momento, não conseguia prestar atenção, estava no automático. - Mila?! - Normani gritou me fazendo acordar do devaneio. 

Camila: Não sei, Mani... - Dinah me olhava como se soubesse no que eu estava pensando. Ela riu.

Dinah: Tá pensando na Lauren, agorinha ela acorda. 

Camila: Cala a boca! - Acertou em cheio, droga!

Normani: Não entendi o que houve entre vocês. - Mani olhava o cardápio procurando algo.

Camila: É bem complicado, sabe? 

Normani: Mesma resposta de Lauren. - A garota sorriu.

Camila: Quer saber?

Normani: Adoraria... - 

****

Normani: Nossa, que situação! Então Lucy é apaixonada por você? E quem mandou a suposta foto pra Lauren? Como assim?!

Camila: Quantas perguntas. Sim, Lucy é apaixonada por mim. Não, não sei quem mandou as fotos pra ela. Lucy sempre deu sinais de que queria algo de mim, antes mesmo do beijo. 

Normani: Que garota louca! Te roubar um beijo foi demais!

Camila: O segundo beijo eu... Eu... Como eu posso dizer... consenti.

Normani: O que?!!!!

Camila: Eu sou uma idiota, eu sei! Mas... Lolo... Me machucou tanto.

Normani: O que?

Dinah: Lauren disse que Camila não tinha superado a morte do avô e que não queria que ela fosse feliz, foi mais ou menos isso aí. Ah... Disse também que Camila tinha inveja dela, porque ela arrumaria alguém primeiro que ela.

Normani: Lolo... Sempre falando merda quando não precisa.

Dinah: News. 

Normani: A comida chegou.

Dinah: Então mãos à obra. - Dinah disse pegando os talheres que estavam na mesa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...