1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Não pode me perdoar?

História Amor inesperado. (Camren) - Não pode me perdoar?


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Pessoal, cá estou com mais um capítulo. Divulguem a fic, compartilhem com amigos e etc... Vlw!

Capítulo 2 - Não pode me perdoar?


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Não pode me perdoar?

Camila Pov

Aah... Não sei, Dinah... Ela me pareceu bem convincente quando disse que não queria mais a minha ajuda, sério mesmo.

Dinah: O que você fez de tão grave assim? - Dinah realmente estava curiosa para saber o que eu havia feito.

Camila: Tá, como você ficaria... Se... hipoteticamente nós duas estivéssemos no banheiro, aí eu estouro o encanamento e te molho inteira e ainda por cima cai papel higiênico em seu cabelo todo, além disso eu molho a garota que você é xonada, o que você faria?

Dinah: E Você fez isso tudo?

Camila: Hipoteticamente, sim.

Dinah: Para de frescura e responde minha pergunta.

Camila: Fiz.

Dinah: Camila!

Camila: Dinah!

Dinah: Camila, você é terrível!

Camila: Ah ótimo, não basta a Lauren, agora é você? Foi sem querer! - Lamentei enquanto Dinah continuava a encher minha paciência. Ouvi batidas na porta do quarto e instantaneamente olhei e vi meu pai. - Dinah, tenho que desligar, meu pai está na porta. Mais tarde eu te ligo, beijos. - Desliguei o telefone e pedi para que o homem que aguardava impaciente, entrasse.

Alejandro: O que você acha que está fazendo com a sua vida?

Camila: Do que está falando? - Perguntei me fazendo de desentendida.

Alejandro: A diretora da faculdade entrou em contato comigo. Quando você pretende amadurecer? Você já tem 20 anos, precisa parar de agir como uma garota de 15.

Camila: Tudo bem. - Falei dando de ombros.

Alejandro: Camila, eu estou mantendo você lá, eu estou pagando tudo, material, faculdade, até seus trabalhos. Se continuar assim, vou te mandar para Espanha com seus tios.

Camila: Você não pode fazer isso comigo! - Aos berros o respondi.

Alejandro: Posso e vou, pode apostar que sim! 

Camila: Então procura outra pessoa para cuidar dos seus negócios, porque eu estou fora! - Saí do meu quarto, não demorando para sair da casa. Meu pai exclamou me mandando permanecer no lugar, porém eu apenas ignorei. Chamei um táxi que estava estacionado próximo a esquina. Onde eu iria (?) Para a casa de Dinah, é claro.

*****

Dinah: Hey! Não esperava sua visita.

Camila: Pois é, eu também não.

Dinah: Que carinha é essa? O que houve? - Dinah sabe quando eu não estou bem, ela é minha amiga, o que eu esperava? Chegar aqui com cara amarrada sem ser notada?

Camila: Meu pai, as mesmas coisas de sempre, estou realmente cansada, é um desgaste físico e emocional que não fui feita para suportar.

Dinah: E...?

Camila: Eu não sei, estou exausta.

Dinah: Owwnnn... Meu anjo, vem aqui, desmancha essa cara.

Camila: Eu preciso ser eu mesma, preciso fazer o que eu gosto, Dinah. - Disse, com a voz trêmula de quem está segurando choro.

Dinah: Mila... Nada disso, vem aqui, não se atreva a chorar, se não vou chorar também. - A mulher me aqueceu com um abraço apertado. - Queria muito que ele entendesse que eu não quero isso para mim, que dessa forma ele só está me machucando. - A aflição era abundante. - Dinah, preciso sair da casa do meu pai. 

Dinah: O que? Mila...

Camila: Dinah, se eu não sair da casa do meu pai, não terei sussego e é isso que eu quero por agora.

Dinah: Você sabe que essa pode ser a pior decisão que vai tomar em sua vida, né?

Camila: Sei sim, mas eu preciso.

(Dia seguinte)

Lauren POV

Maldita Camila, não vou nem conseguir olhar para a Lucy de tanta vergonha, que ódio! Melhor eu me arrumar, está quase na hora.

Após o gracioso café da manhã que Clara preparou, me senti 100% revigorada.

Michael: Pronta, filha?

Lauren: Sim, pai. - Me despedi de minha mãe, em seguida de meus irmãos. Entrei no carro, sumindo do campo de visão deles. Ao entrar no campus, pude ver a maldita Cabello acompanhada de Dinah, eu queria muito falar com elas, só que quis me fazer de durona, passando pelas duas sem nenhum tipo de saudação. Um pouco depois, vi Lucy e algo que me surpreendeu, por que ela foi falar com Camila? Argh... Desse jeito minha greve de silêncio não vai durar. Subi até as salas e observei as duas no jardim pela janela da sala, por que ela tá sorrindo pra Cabello? AAAH! Que ódio!!!!! Vou matar a Camila. Com os punhos fechados e resmungando, ouvi alguém se aproximar.

Dinah: Ciúmes?

Lauren: O que? Não, claro que não! - Falei sem ao menos tirar os olhos de Lucy e Camila.

Dinah: Sei... Por que não falou conosco hoje mais cedo?

 Lauren: Não é óbvio? Estou brigada com a Mila...

Dinah: Esta, é? - Dinah me observava desconfiada.

Lauren: Sim! - Deixei de observar as meninas e fitei a loira que estava ao meu lado.

Dinah: Que idiotice, você sabe que Camila não fez por mal. 

 

Camila POV

Viu?! Ela passou por nós duas e nem falou nada... Estou mal.

Dinah: Calma, Mila... Uma hora ela percebe que está sendo infantil, deixa só eu pegar meus materiais e já estou subindo pra falar com ela.

Camila: Obrigada, Dinah. - Recebi um forte abraço da garota, que logo se retirou para o prédio, à procura de Lauren. Olha quem tá vindo... Lucy!

Lucy: Oi, Mila. - Mila? Que intimidade essa garota acha que tem pra me chamar assim?

Camila: Oi Lucy! - Falei de maneira empolgada, até achei meio exagerado, mas não quis parecer chata.

Lucy: Tudo bem, e como foi com o seu pai?

Camila: Meu pai? Aah... Foi tranquilo, só tive que sair de casa, e como foi com o seu? Nhá... Esqueci que o seu pai não está te obrigando a fazer algo que você não gosta.

Lucy: Eu lamento. - A menina respondeu rindo, ela nem sabia se ria ou falava comigo. - Você é bem legal, Camila, gosto de você. - 

Camila: Own... Sabe quem também é legal? Lauren, e ela gosta de você, viu que combo você conseguiu? - Resmunguei baixo enquanto olhava para outro lado.

Lucy: Hãn? - A menina entortou o pescoço  demostrando estar confusa.

Camila: Nada, deixa pra lá. - Lucy sorriu. - Bem, eu vou indo. Até mais, Lucy. - Preciso me desculpar com Lauren, não aguento ficar sem falar com o meu môzão. Subi no prédio e fui para a sala. Cheguei e Dinah falava com Lauren, quando me viram, simplesmente cessaram o assunto.

Camila: Lauren, posso falar com você depois?

Lauren: O que você quer? - Dinah deu um leve tapa nos braços de Lauren, fazendo com que ela ficasse em silêncio por alguns segundos. - Claro, depois a gente se fala. - Dinah sorriu de imediato após ouvir a resposta da mulher de olhos verdes. Após um tempo considerável, os alunos da classe adentraram a sala, junto a eles, a professora Stephani.

Dinah: Logo de manhã ter aula com essa mulher, verdadeiro sonho de princesa. - A mulher se sentou atrás de Lauren.

Camila: Aguenta calada. - Me retirei para o meu lugar. Teoria, teoria e mais teoria... Não aguentava ver mais slides sobre microeconomia. Eu ainda estava pensando no que falar para me desculpar com Lolo... Eu sou muito atrapalhada, sempre estrago as coisas.

Stephani: Pessoal, vocês estão dispensados para o intervalo! - Amém, agora posso falar com meu sorvete de flocos. Ué... Cadê ela? Me retirei da sala olhando pelo corredor, onde será que Lolo se meteu? Coloquei a mão no queixo, e pus me à pensar.

Lauren: Aqui, sonsa! - Lauren estava atrás de mim, com os braços cruzados e com uma expressão desinteressada.

Camila: Lolo! Sorri e corri para abraçar a mulher. 

Lauren: Sem essa de demonstrações de carinho. - A garota dos olhos verdes me interrompeu antes que eu chegasse perto.

Camila: Tudo bem.

Lauren: Vá direto ao assunto, o que quer falar comigo? - Lauren me observou de maneira curiosa.

Camila: Então... Eu gostaria de pedir desculpas por ontem, eu sei que fiz burrada, mas não foi de propósito, juro! - Falei não escondendo meu remorso pelo que aconteceu.

Lauren: Não!

Camila: Não vai me perdoar?!?!

Lauren: Não!

Camila: Não me obrigue a fazer biquinho.

Lauren: Vai em frente.

Camila: Okay! - Fiz um biquinho mais lindo do mundo.

Lauren: Eak... Para! Não faz isso nunca mais, que horror. 

Camila: Vai me perdoar?!

Lauren: Claro que vou, sua idiota, nem precisava ter feito esse bico horroroso... Vou ter pesadelos.

Camila: Não fala assim, Lolo... Agora vamos lanchar, porque estou com fome.


Notas Finais


Pessoal, ajudem a divulgar a fic ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...