1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Tudo tem sua primeira vez.

História Amor inesperado. (Camren) - Tudo tem sua primeira vez.


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


*---* hehe Depois eu corrijo os erros e não vai demorar pra sair o próximo.
Ps: tô morrendo de sono

Capítulo 21 - Tudo tem sua primeira vez.


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Tudo tem sua primeira vez.

Lauren POV 

Não, com certeza não vou ver a Camila, ainda estou em sã consciência e não vou fazer isso. Tá tudo bem, tudo tranquilo. Andei sem rumo, procurei tirar da mente a ideia de ter Camila, claro que não vou tentar nada, ela não merece minha atenção. Lábios, em minha mente só vinham os lábios da garota, cada flash de imagens eu me condenava por não estar perto da garota. O que fazer e em quem acreditar? Boa pergunta. Senti uma leve vibração vinda de meu bolso, era meu celular, tirei o pequeno aparelho do bolso e atendi a ligação.

Verônica: Cadê você, achei que viria hoje?

Lauren: Eu não sei pra onde ir.

Verônica: Como assim?

Lauren: Eu estou indecisa, eu não sei pra onde ir.

Verônica: Vem pra faculdade, não entendo onde quer chegar falando essas coisas.

Lauren: Dinah, ela me disse que Camila está apaixonada por mim.

Verônica: Isso é ruim?

Lauren: Eu não sei, não faço a menor ideia de quem acreditar.

Verônica: Então vem pra cá, a gente conversa, aí você vê o que faz.

Lauren: Eu quero ver Camila, sinto desejo de ver ela.

Verônica: Pera aí... Desejo? Que tipo de desejo?

Lauren: Não sei explicar. 

Verônica: Se você não sabe, não faça bobeira, vem pra cá... Agora se você sabe, eu recomendo que vá.

Lauren: Como eu posso saber?!

Verônica: Simples, se o que você sente pela Camila é amor, apenas vá, se não for... Venha pra cá.

Lauren: Tudo bem. Não tenho certeza se Camila não está com Lucy ainda.

Verônica: Ela não está.

Lauren: Como sabe?

Verônica: Ontem eu saí com Lucy.

Lauren: Você o que?!

Verônica: Saí com Lucy.

Lauren: O que ela te disse? - Eu me encontrava nervosa.

Verônica: Que não tava com a Camila.

Lauren: E rolou algo com você e ela?

Verônica: Claro que não. Ah, o Colson tá na área. Só pra avisar.

Lauren: Tá brincando? Quantos idiotas mais vão voltar pra querer a Camila, quer saber, nem ligo... Eu e ela não temos nada. Odeio aquela garota! - Verônica gargalhou.

Verônica: Tudo bem, vem pra cá então. - Ela parecia estar rindo da minha indecisão. 

Camila POV 

Abri lentamente meus olhos, olhei ao redor do pequeno quarto, até ter conhecimento de onde estava e o que havia acontecido. Minha barriga já está bem melhor, que ótimo! Não sei se é uma boa eu comer alguma coisa, mas eu estou quase desmaiando de fome. Levantei-me da cama e andei até a saída do meu quarto, desci as escadas com lentidão porque estava um pouco fraca. Ouvi ligeiras batidas no portão. Aaah.. tô muito andando quase 300 metros pra atender alguém, vou ignorar, com certeza a pessoa vai saber que não tem ninguém. Fui para a cozinha e logo ouvi o interfone.

Lauren: Camila, eu sei que você tá aí. - Se eu não tava com caganeira, ela veio e bem forte, porque ao ouvir a voz de Lauren, senti uma dor de barriga insuportável. Permaneci parada esperando mais alguma fala vinda do interfone. - Camila, abre esse portão. - Droga! É ela mesmo. Fui até o aparelho de onde vinha a voz da mulher e pressionei o pequeno botão que nele tinha. - Sim? - Respondi. - Abre esse portão, antes que eu derrube ele. - Arregalei os olhos com a ameaça da mulher. - Já tô indo, mas antes, tira todos os frascos de laxantes, aí a gente pode conversar. - A mulher nada respondeu. Saí pela porta da sala que dava passagem para o enorme jardim. Tô morrendo, não consigo nem andar direito. Com esforço cheguei até o portão. Lá  estava eu, de frente ao meu maior medo, Lauren... Não tinha a coragem de 3 minutos atrás, meu estômago estava revirado, senti um enjôo terrível. Lauren do outro lado, bateu no portão esperando que eu abrisse. Enfim, abri e vi a mulher paralisada me olhando, ela pareceu analisar tudo, ela entrou sem ao menos esperar que eu a convidasse. Ela logo partiu caminho à casa. Por que o jardim tem que ser tão grande? Sentei no gramado lamentando, Lauren que ia em direção da casa, olhou para trás me vendo sentada.

Lauren: Que foi?

Camila: Nada.

Lauren: Fraqueza.

Camila: Isso que a diarréia faz, sem contar que não comi nada.

Lauren: Eu deveria ter pensado antes de te dar o laxante mais forte da farmácia.

Camila: Imbecil. - Coloquei a mão na barriga sentindo a dor voltar. Lauren se aproximou me ajudando a levantar do gramado, após estar completamente em pé, a mulher colocou meu corpo ao lado do seu, meu braço direito ela colocou no ombro esquerdo, fazendo assim com que eu me equilibrasse nela. Assim foi até que chegassemos até a casa, Lauren me levou até a cozinha, depois se retirou para o meu quarto dizendo que me esperaria lá. Não entendi o que ela quer, mas tudo bem, só preciso comer, estou toda acabada. Peguei uma barra de chocolate e um pedaço de bolo e logo subi para o quarto. Lauren estava sentada em minha cama e analisou o que eu carregava na mão.

Lauren: Sempre tem que ter chocolate.

Camila: Sim, ainda bem que sabe. Lauren, olha, fugindo um pouco do assunto... Eu queria te pedir desculpas. Eu queria ter te explicado tudo, mas não tive oportunidade, você só declarava ódio por mim e eu... - Espera? Isso são lágrimas? Lauren se aproximou, colocou suas duas mãos em cada lado do meu rosto, com o polegar ela secou uma lágrima. - Eu não queria te machucar, ou sei lá o que acha que eu queria fazer. - Lauren me fitou por alguns segundos, com isso fiquei nervosa. 

Lauren: O que sentiu por mim hoje mais cedo? 

Camila: Do que tá falando? 

Lauren: De hoje mais cedo, quando me olhou como se quisesse me comer.

Camila: Nada, eu... Eu te respeito, acha que eu quero algo com você? Você é minha melhor amiga. - Hesitei em dizer aquilo, porque senti o que ela havia falado "vontade de comer".

Lauren: Tudo bem. - Lauren foi em direção a porta do meu quarto para se retirar.

Camila: Não! - Exclamei antes que a mulher saísse.

Lauren: Vai me falar? - Ela me fitou.

Camila: Não vou dar detalhes, porque eu senti e imaginei algo sujo. - Desviei o olhar da mulher. Ela se aproximou.

Lauren: Algo sujo? 

Camila: Escuta, não foi de propósito, desculpa... Eu não sou assim, ultimamente ando meio confusa com meus sentimentos e... - Senti seus lábios selando os meus. A mulher me beijou, e eu estava sem saber o que fazer, mas aos poucos correspondia e avançava mais. Entre o beijo, mordi o lábio da morena, que gemeu... Aquilo me deixou sem controle. 

Lauren: Onde estão seus pais? - Lauren estava ofegante.

Camila: Não sei. - Respondi fatigada.

Lauren: Espera aqui. - A morena se levantou, foi até a porta e a trancou.

Camila: Opa... Garota, abre isso, você sabe o que eu vou fazer com você se me der liberdade.

Lauren: Então faça. - Lauren respondeu entre os dentes cerrados. Aquilo parecia uma excitação misturado com prazer.

Camila: Lolo... Não brinca comigo, abre essa porta. - Me levantei e fui em direção da garota que se despia aos poucos. - Você só pode tá me provocando. - Cerrei a mandíbula e fechei o punho tentando evitar tocar na mulher. 

Lauren: Você não vai me evitar. - Lauren tinha apenas suas roupas íntimas. - O melhor eu deixei pra você tirar. - Ah, que provocação, não estou apta a negar isso. Vou me sentir culpada, eu tenho certeza disso. 

Camila: Se você diz, quem sou eu pra não fazer. - Me aproximei da mulher e lentamente tirei a parte de cima de sua roupa íntima. Lauren não parava de me encarar, ela não queria perder nenhuma reação, a mesma sorriu ao ver meu olhar fixado em seus seios. 

Lauren: Parece que você gosta. - Não desviei o olhar, também não respondi, apenas fitava os belos seios da mulher.  Ela então puxou minha cabeça para que eu pudesse alcançá-los, seus seios estavam tão próximos de minha boca. - Você pode escolher, qual você quer? - Lauren me olhava aguardando a resposta. Fechei meus olhos e abocanhei o seio esquerdo que já tinha o mamilo rígido, Lauren mordeu o lábio inferior segurando um gemido... - Vamos, Camz, você faz melhor do que isso. - Lauren disse baixo em meio a gemidos. Não, assim eu não consigo, não dá... Ela tá gemendo, não vale. Argh! Não posso com gemido. Lauren pressionava minha cabeça contra a região me fazendo aumentar a força em que sugava seus mamilos. - Estou aguardando você me levar pra sua cama, Camz... - Lauren puxou meu cabelo, me fazendo olhar diretamente em seus olhos. Fechei minhas pálpebras com força e imaginei tudo que iria acontecer naquele momento... Lauren segurou minhas mãos guiando então para a última peça que sobrava,  senti a peça de renda... e o molhado do lugar em que Lauren conduzia minhas mãos, a mulher fez movimentos de vai e vem, me indicando o que eu deveria fazer...


Notas Finais


Hahahahaa... Tchau *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...