1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Noite de pensamentos.

História Amor inesperado. (Camren) - Noite de pensamentos.


Escrita por: JuliaWallauer

Capítulo 28 - Noite de pensamentos.


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Noite de pensamentos.

Camila POV 

Me virei de um lado pro outro, contei carneirinhos, rezei pra Gsus e nada. Tudo de ruim, estou quase parindo um filho, meus pensamentos estão me deixando doida. O que eu preciso fazer pra pegar no sono? Alguém me ajuda, por favor!

Dinah: Não consegue dormir? - Ai que susto, caralho! O quê essa desgraça tá fazendo acordada até agora? 

Camila: Não. - Respondi da maneira mais natural possível.

Dinah: Entendo...

Camila: E você? - Semicerrei os olhos forçando a visão para enxergar Dinah, pois o cômodo estava escuro.

Dinah: Normalmente nesse horário eu reflito sobre minha vida em geral.

Camila: Sua vida... Em geral? - Meditei sobre...

Dinah: Isso mesmo, garota inteligente. - Respondeu sarcástica.

Camila: Hahaha... Não é Ave Maria, mas é cheia de graça. 

Dinah: Okay, desculpa, não foi por mal.

Camila: Eu te perdôo. A noite é uma ótima hora pra depressão atacar, é tudo tão triste e... Solitário, sei lá.

Dinah: Eu sei bem como é, todo mundo chora de noite.

Camila: Eu não, eu sou inabalável. - Ri da minha própria atitude.

Dinah: Você é a que mais chora, sua idiota.- Aquilo foi a verdade do dia.

Camila: Dinah... - Sabe aquele silêncio e aquela não fala? Então... Não consegui terminar o resto. Fiquei em silêncio por quase um minuto meditando se deveria perguntar. 

Dinah: O que? - A garota que estava deitada perguntou para tentar me fazer falar.

Camila: Nada... Eu esqueci. - Olhei para outra direção.

Dinah: Certeza? 

Camila: Você me acha legal? Tipo... Você se apaixonaria por mim? - Okay, isso foi estranho.

Dinah: Hm... Por que isso agora?

Camila: Só responde. - Eu queria muito saber a resposta.

Dinah: Eu não sei, sou sua melhor amiga, mas se eu não fosse sua amiga, talvez sim e você é legal sim. - Dinah fez um biquinho pensativo.

Camila: Tudo bem. 

Dinah: Seu papo tá me deixando preocupada. - A mulher respirou fundo.

Camila: Qual a chance de eu estar fodidamente apaixonada por Lauren?

Dinah: Você quer comer ela ou ter uma família com ela?

Camila: Que coisa mais vulgar, Dinah, credo!

Dinah: Ué... Faz parte do processo de descoberta.

Camila: Certo, bem pensado, vou me descobrir. - Peguei a coberta que estava em cima de mim e joguei para o lado. - Pronto. 

Dinah: Se mata, Camz... Você e suas piadinhas para botar criança pra dormir, ninguém merece.

Camila: Eu não resisti, juro. - Sorri tentando tirar de minha mente aquela situação. 

Dinah: Não entendo, você não parecia estar apaixonada pela Lauren. 

Camila: E se eu... Tivesse sentido algo por ela antes e não quisesse admitir a mim mesma?

Dinah: Não poderia ter contado pra mim?

Camila: Eu não queria admitir (?) - Dinah suspirou e me fitou por alguns segundos, depois sorriu negando com a cabeça.

Dinah: Eu já senti algo assim, então está tudo bem.

Camila: Já, por quem? - Franzi o cenho.

Dinah: Quer mesmo saber? - Dinah fechou os olhos.

Camila: Sim. 

Dinah: Por você.

Camila: O que?! - Eitah! Mentira..

Dinah: Sim, sempre fui apaixonada por você, desde o fundamental, nunca reparou o quanto eu olhava pra você?

Camila: Você sempre olhava pra Normani.

Dinah: Droga! Achei que podia te pegar nessa. 

Camila: Haha! Boa tentativa.

Dinah: Sim, foi por ela que eu senti e foi algo muito forte, me entende? Foi de me fazer chorar quando ela se mudou e saiu de nossas vidas.

Camila: Sério? Como eu nunca reparei nisso? 

Dinah: Você sempre foi mais próxima da Lern do que de mim, então não prestava tanto atenção. Eu sofri muito com a distância de Normani, até não sentir mais nada por ela.

Camila: Por que não contou à ela?! - Arregalei os olhos sem entender.

Dinah: Porque eu neguei esse sentimento, eu neguei tudo que o alimentasse, tudo que viesse de nós duas eu neguei e até hoje nego, eu me aproximei de você para tentar esquecer ela, por isso os selinhos, o excesso de carinho, os abraços apertados. - Abri a boca de tanta surpresa.

Camila: Como você pôde me usar? Vagabunda!

Dinah: Desculpa! - Dinah sorriu.

Camila: Por que não me disse nada? Não precisava esconder, você sabe que sempre pode e podia contar comigo, eu sou a sua amiga.

Dinah: Eu não sei, não faço ao menor ideia do porquê de eu não ter contado nada a você, talvez por achar que me julgaria.

Camila: Eu? Não mesmo, eu sou a favor da sua felicidade... Independentemente de com quem seja. - Dinah sorriu. - Eu sou sua amiga, nunca te julgaria.

Dinah: Já tive uma queda por você, sabia? - Dinah sorriu.

Camila: E quem não teve? 

Dinah: Você se acha, babaca!

Camila: Hahahaha... Okay, desculpa. Eu sempre fui lokona em você e esse seu corpo de porno, delícia você, linda, tezuda, gostosa! - Lambi os lábios.

Dinah: Aff! Você me brocha menina, ainda bem que não investi em você. - Eu e ela rimos da situação.

Camila: Deveria ter investido em mim sim, eu estou valendo muito, querida... Eu não sou fifth harmony, mas pode me dar que eu tô valendo a pena.

Dinah: Posso te dar, é? 

Camila: Mentira, sou passiva, eu que te dou. 

Dinah: Não parece, você quem chupou a Lolo...

Camila: Cala a boca! Nem existe isso em relacionamentos lésbicos, só existe mina mal chupada mesmo, que é o meu caso.

Dinah: Tadinha. - A mulher segurava a gargalhada, pois Normani dormia ao seu lado.

Camila: Eu acho um absurdo, sabe? Eu fiz a minha parte tão bem, melhor do que eu esperava... Para no final não receber nenhuma dedada. - Revirei os olhos.

Dinah: Lauren é passiva.

Camila: Seu nariz, meu anjo, seu nariz... se for mesmo já nem quero. Nunca vi chupar e não ser chupada, acho ridículo, podre, desnecessário.

Dinah: Quando a gente namorar eu vou ser a passiva, tá bom?

Camila: Já falei que não tem disso e para de falar disso, já estou lembrando do oral que eu não recebi.

Dinah: Own... Não fica assim, mas a Lauren é passiva, porque deixar de chupar um mulherão desse.

Camila: Aaainnn.. Dinah, você é um amor. - Sorri puxando a mulher pra um abraço.

Dinah: Eu sei! - Dinah se virou me dando visão daquele incrível traseiro.

Camila: Nossa, migs, natural isso?

Dinah: 100% natural e gostoso, quer pegar?

Camila: Quero não, quero o da Lolo... Não, nem quero lembrar dessa menina, que ódio! - Dinah puxou meu braço e colocou em sua cintura, convidando-me para abraçá-la. 

Dinah: Adoro dormir assim. - A mulher sorriu, arrancando de mim um sorriso.

Camila: Que carente, não gosto de encochar, gosto de ser encochada.

Dinah: Ninguém liga, cala a boca! 

Camila: Aff! Sai daqui. - Puxei meu braço para retirar da cintura da mulher, mas a mesma não me permitiu, a mulher puxou meu braço de volta me arranhando logo em seguida. - Ai! Sua grossa. Quero terminar!

Dinah: Não, você é minha! Muahahaha... - Ouvi uma risada maléfica. - Vou te aproveitar enquanto você não tá com a Lauren, depois não vou poder nem olhar pra você, porque ela vai me matar, ela é nem louca no ciúme. - Disse a mulher de maneira sarcástica. 

Camila: Verdade, pensa em uma menina pacífica que não procura encrenca.

Dinah: Ô... Super a Lauren.

Camila: Você lembra da discussão dela com a Ari?

Dinah: Que discussão?

Camila: Quando a Ariana começou a falar comigo, aí ela ficou com ciúme e queria bater na Ari.. Tive que entrar no meio, porque se não ela iria quebrar a cara da Ariana. Nossa! E eu amava a Ariana, nem tive coragem de falar pra Lauren que fiquei com ela.

Dinah: Pera, você ficou com a Ariana?!

Camila: O que?! O que eu disse?! Eu quis dizer "Eu peidei". Ficar com a Ariana, nunca, tá doida..?

Dinah: Você ficou com a Ariana?! A Lauren vai te matar, você sabia que ela odiava a Ariana.

Camila: Mas eu gostava dela!

Dinah: Vou contar!

Camila: Tá ficando doida?! Ela me mata.

Dinah: Como que eu nunca desconfiei de vocês duas, vocês se aproximaram tão rápido, no intervalo andavam de mãos dadas e tudo... Que óbvio. Lembrei de você contando como foi sua primeira vez com uma mulher, ela fechou a cara, tentou disfarçar e tals, mas nem conseguiu..

Camila: Pois é... E eu não tinha a menor ideia do porquê ela tinha fechado a cara, juro.

Dinah: Ela morria de ciúme de você, só não tinha ciúme de mim contigo, porque eu não dava motivo e você ficava o tempo todo perto dela.

Camila: Eu também tinha muito ciúme dela, ainda mais com aquele babaca do Louis, só que eu pelo menos sabia disfarçar.

Dinah: Sem comparação, eu só fui saber quando você deu um puta que pariu com ela depois de ver eles se abraçando atrás do colégio.

Camila: Nem me lembre disso. Eu era um pouco afim dela nessa época já, mas amor pra mim era tudo inventado, sabe? Algo que é psicológico.

Dinah: Entendo muito bem. Vamos dormir, amanhã vai ser um baita dia, vamos nos divertir muito e vou fazer você esquecer aquela naja.

Camila: Não fala assim dela.

Dinah: Okay, desculpa. - A mulher respondeu irônica.

Camila: Hey, te amo muito. - Sorri e abracei Dinah que sorriu tbm se se aconchegou em meu abraço.

Dinah: Também te amo. Boa noite. - Assim nós duas nos preparamos para aquela noite de sono.

 

 


Notas Finais


Pessoal, divulguem a fic! As exibições caíram um pouco, ajudem a compartilhar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...