1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Jogo sujo.

História Amor inesperado. (Camren) - Jogo sujo.


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Pessoal, espero do fundo do meu coração que estejam gostando da fic. Divulguem o máximo que puderem, agradeço mto e espero que eu esteja entretendo vocês. Bjs!

Capítulo 30 - Jogo sujo.


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Jogo sujo.

Camila POV

Camila: Agora é sério, eu vou ser a primeira.

Dinah: O que? De jeito nenhum.

Normani: Banhem juntas, qual o problema?

Camila: O problema é: Dinah ingrata, disse "que nojo". Isso é um absurdo! Não quero mais banhar com ela.

Dinah: Deixa de drama, eu estava brincando com você. 

Camila: E-U-N-Ã-O-V-O-U-B-A-N-H-A-R-C-O-M-V-O-C-Ê! - Apontei para Dinah e fiz cara de deboche.

Dinah: Mani... Fecha a porta.

Camila: Não... Não... Não... - Corri para a porta na intenção de impedir a morena. 

Dinah: Por que não vai banhar comigo? Me dê bons argumentos.

Camila: Eu não quero falar.

Dinah: Camila... Agiliza!

Camila: Eu não quero falar, me deixa.

Dinah: O problema é comigo? 

Camila: Não. - Respondi enquanto coçava o queixo.

Dinah: Então o que é?! - Dinah se aproximou me intimidando e eu logo em seguida me afastei como medida de segurança.

Camila: TÁ! Tá legal, eu falo. Eu tô com diarréia, adoraria poder usar o banheiro sozinha, posso?

Dinah: Ew! Que nojo, Camila!

Camila: Que é? Você não defeca, não? Pois eu tenho um orifício anal e cago, agora me deixa em paz.

Dinah: Você peidou? Argh! Que cheiro é esse? Mani... Vamos sair daqui.

Normani: Mas eu quero tomar banho.

Dinah: Mani... Vamos sair daqui e depressa. Puta futum hein... Camz, que nojo.

Camila: Desculpa, não estou conseguindo segurar. - Tchau! Otarias.

Dinah POV

Dinah: Aaaah que nojo! Além de ter que esperar aquela vagabunda, vou ter que aguentar o cheiro de defunto que vai ficar lá depois que ela sair. Que ódio! 

Normani: Isso realmente é muito nojento.

Dinah: Eu sei que é, eu bem sei que é. - Pra mim a conversa iria acabar por alí, mas agora veio uma pergunta interessante.

Normani: Você sabe dizer como ela tá? - Arregalei os olhos e em seguida os fechei com força. 

Dinah: Apaixonada, só isso que eu sei dizer com exatidão e claro que ela não está feliz. 

Normani: Sabe... Eu estou sentindo saudades da Lauren com a gente, que bobeira ela se afastar da gente assim.

Dinah: Eu concordo e sabe quem também está sentido saudades da Lauren? Camila, eu notei que nesses dias que ela dormiu aqui, na verdade ela não dormia, ficava até 4 da manhã ou até mais tarde acordada. 

Normani: Nossa! Como sabe disso? 

Dinah: Toda vez que acordava para ir ao banheiro ela estava lá, de olhos abertos, não se mexia, parecia estar em outro mundo, nem reparou que eu tinha ido ao banheiro. 

Normani: Isso foi quando? 

Dinah: Sei lá... Ontem ou antes de ontem. Ela vai acabar ficando doente pensando na Lolo... Não quero isso pra ela, só que eu também não faço a menor ideia de como ajudar ela. - Ouvimos Camila fechar o chuveiro e logo em seguida a garota saiu do banheiro. - Ordinária, salafrária, pestilenta, maldita!

Camila: O que? - A garota enrolada na toalha e com os cabelos molhados me olhava sem entender. 

Dinah: Diarréia, né? Como eu caí nessa. Meu Deus que burra! 

Camila: Mas eu tava...

Dinah: Aah... Qual é? você nem deu descarga, babaca!

Camila: Hehehe... Droga.

Dinah: Você me fez sentir o seu peido, mentiu dizendo que tava com diarréia pra levar vantagem em cima de mim e Mani, o que mais pretende fazer, hein Camila Cabello? - Camila começou com o bate cabelo, a garota sacudiu o cabelo molhando Normani e eu. Eu e a morena corremos e empurramos Camila que caiu de bunda no chão.

Camila: Ai meu cóccix! Não precisava disso. - A garota levantou do chão com esforço. Enxergando a passagem livre para o banheiro eu corri desesperada, pouco adiantou, Normani me deu um empurrão que me fez cair no chão. Me levantei, porém já era tarde, a mulher entrou fechando a porta do banheiro. Camila não cansou de rir da minha cara de desgosto.

Dinah: Se você não parar de rir nos próximos dez segundos, eu vou fazer você engolir essa toalha que tá enrolada em você. - Camila selou os lábios com as mãos. - Boa garota. 

Camila: Tá... vou trocar de roupa. 

Dinah: Trocar? Você nem tá com roupa pra trocar, burra.

Camila: É força de hábito, cala a boca! - A garota entrou no quarto e eu fui para a sala aguardar a hora do banheiro estar livre. - Dinah, tu bem que podia me arrumar um short. - A menina se encontrava na porta do quarto aguardando.

Dinah: Olha na gaveta do meu guarda roupa que tem. - Poucos minutos depois, Camila vestia meu short rosa, tava muito fofo nela. - Ficou bom em você. 

Camila: Até que ficou.

Dinah: Sim, você não tem peito, mas tem muita bunda... Ou seja, não posso te emprestar meus sutiãs.

Camila: Aaah... Vai se danar.

Dinah: Mudando um pouco de assunto... Você anda falando com a Lolo?

Camila: Dinah, não quero conversar sobre isso.

Dinah: E vai querer quando? Quando vai tomar atitude? - Uma reação não tão esperada, Camila abaixou a cabeça. É realmente isso tá afetando ela, desde quando ela iria ficar calada ouvindo isso de mim, nunca! - Vamos ter que jogar sujo com ela, para pelo menos saber se ela gosta de você. 

Camila: O que significa esse seu "jogar sujo"? - A garota fez aspas no ar com os dedos.

Dinah: xá comigo, eu tenho um plano. 

*******

Normani POV

Normani: Oi, Lolo...

Lauren: Mani? Meu Jesus... Que milagre você me ligar, que foi?

Normani: Bom... Eu disse que iríamos sair, né? Ou não?

Lauren: Não lembro.

Normani: É que a Camz... E a Dinah saíram em um encontro e me deixaram sozinha, queria saber se você gostaria de sair comigo. 

Lauren: A Camila e a Dinah o que...?

Normani: Saíram.

Lauren: Hm... E por acaso você sabe para onde elas foram?

Normani: Sei sim, por quê? Quer ir lá também.

Lauren: Não, não... Estou bem.

Normani: Então... Quer sair comigo?

Lauren: Claro.

Normani: Tudo bem... Eu te pego aí de carro. - Encerrei a chamada e olhei para Dinah que sorriu aprovando tudo.

Camila: Esse era o "jogo sujo", passar ciúme na Lauren? Vocês sabem que eu corro risco de vida, né? Espero que saibam disso. - Soltei uma gargalhada com o comentário de Camila.

Dinah: Relaxa, ela não vai fazer nada com você. - Dinah me parecia muito confiante, só quero ver o resultado dessa bagaça toda. - Certo, Mani... você já pode ir buscar a Lolo... Eu e a Camila vamos para o restaurante que tem aqui perto. Todas entenderam? 

Normani: Entendido.

Camila: Não estou afim de apanhar, sério, não estou gostando dessa ideia.

Dinah: Camila, deixa de ser bunda mole. Credo!

Camila: Mas...

 

 

 


Notas Finais


Hehe.. cheiro de treta ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...