1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Ela quer confusão.

História Amor inesperado. (Camren) - Ela quer confusão.


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Pessoal, divulguem a fic! Obrigada.

Capítulo 32 - Ela quer confusão.


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Ela quer confusão.

Mesmo que a Ariana esteja me fodendo sem ao menos saber, tenho que admitir que ela está bem... como eu posso dizer? Bem... Bem gostosa, é gostosa mesmo, fazer o quê... E a melhor parte é que ela não parava de me olhar como se quisesse me devorar. Ai que "nervouso"! Enquanto eu estava praticamente babando na Ariana, Lauren já havia entrado no estabelecimento e fuzilava Ariana e a mim com o olhar. 

Camila: Dinah, posso trocar de lugar com você? É que aí fica mais próximo à janela e eu estou quase sufocada aqui. - Dinah deu um sorrisinho esperto.

Dinah: Claro. - A mulher se levantou e trocamos de lugar, pouco adiantou, Ariana sentou ao meu lado novamente. Que droga! Okay, primeira tentativa foi falha, vamos pensar em outra. Disfarçadamente olhei para Lauren... Que por incrível que pareça, não tirou os olhos de mim por nenhum segundo.

Ariana: Camila? - Ignorada com sucesso, continuei olhando a Lauren e fiz de conta que nem ouvi a moça que me chamava. - Camz! - A pequena garota exclamou fechando a palma da mão em meu rosto, forçando a virada de meu pescoço para que minha visão fosse direcionada à ela. Querem saber a minha história com ela? Pra ser mais específica, querem saber como foi o beijo? Tudo bem... Eu explico, mas não contem pra ninguém.

****

Lá estava eu numa linda tarde depois da aula chata, da professora lesada da minha 9° série. Não lembro quantos anos eu tinha e estou com preguiça de fazer os cálculos. Ariana era uma amiga bem próxima a mim, ela e Lauren, porém a Luluzinha e eu sempre brigávamos, então haviam dias que discutíamos e não nos falávamos durante semanas. Eu e Ariana sempre tivemos uma relação harmônica, então 90% do tempo eu estava junta à ela. Continuando... Numa linda tarde depois da tediosa aula, eu resolvi ir ao banheiro, Ariana tinha acabado de voltar do mesmo... Porém era a troca de professores, então quando ela me viu foi correndo atrás.

**** 

Dinah: Camila, no que tanto pensa? - É... Não vai da pra contar pra vocês agora. Ao acordar do meu devaneio, olhei para Lauren que ainda me encarava e ao seu lado estava Normani que segurava risadas.

Camila: Nada, só estava lembrando de algumas coisas. 

Ariana: A gente percebeu. - A garota olhava o cardápio, estava disposta a fazer um pedido. - Quer algo, camz?

Camila: Não, estou bem. 

Ariana: Você rejeitando comida? Meu Jesus, que milagre!

Camila: Tudo bem, já pode parar de fazer piadinhas com a minha cara. - Soltei uma leve gargalhada.

Ariana: Okay. Então acho que vou pedir um bolo de chocolate apenas para a minha pessoa. - A garota sorriu.

Camila: Okay. - Lauren só parou de olhar para a mesa, quando Ariana se levantou para procurar um garçom, ela parou de olhar para a nossa mesa, só que em compensação não parou de fuzilar a morena que saiu à procura de um garçom. Uma atitude que me deixou assustada, Lauren estralou dedo por dedo de sua mão, estralou o pescoço, o pulso, se ela pudesse estralar a vagina eu tenho certeza que o faria. AI MEU DEUS! ELA LEVANTOU DA CADEIRA E ESTÁ INDO EM DIREÇÃO A ARIANA! Corri atrás da garota dos olhos verdes e a puxei pelo braço.

Camila: Onde a senhorita vai?

Lauren: Desde quando lhe devo satisfação?

Camila: Sem chance, eu  perguntei primeiro.

Lauren: Vou ao banheiro. - A mulher sorriu de maneira cínica. - Quer ir comigo?

Camila: Não... Estou bem. 

Lauren: Ah... Vamos, vai ser bem divertido. - A garota me puxava com força pelo braço. 

Camila: Dinah! - Tentei chamar para ajuda. Aquele seria meu fim! Lauren apertava com mais força cada vez que eu chamava por Dinah, até  quando chegou em um lugar mais quieto, então a mulher colocou as mãos em minha boca dificultando até mesmo minha respiração. A garota me empurrou para o banheiro, eu me contorcia tentando me livrar dos braços da mulher. De tanta insistência consegui me afastar e desprender das mãos de Lauren.

Camila: Você tá ficando maluca?! Quase me sufocou.

Lauren: Aaah... Para de drama, isso não passou nem perto de ser um "sufocamento". Agora me explica o que aquela garota tá fazendo aqui?

Camila: Não sei!

Lauren: Não sabe, ou não quer falar? Porque se for a segunda opção, eu posso fazer você falar.

Camila: Não, não pode. - Preciso urgentemente arrumar um jeito de sair daqui. Lauren se aproximou tentando me dominar novamente, eu rapidamente recuei. Olhei para porta e rezei loucamente para alguém aparecer alí e me ajudar. Eu não posso com a Lolo... Não quando ela está louca no ciúme. Algo me deixou muito feliz e aliviada, Dinah havia entrado e fitava Lauren que estava de costas para ela.

Dinah: Mila... Até que enfim te encontrei. - A loira tinha uma forte postura.

Camila: Dinah, eu também estava te procurando.

Dinah: Jura, no banheiro?

Camila: Não exatamente. - Lauren fechou o punho com força e se virou para Dinah, que nem sequer demonstrou medo ou fraqueza. Se houvesse uma briga de punhos com essas garotas, seria o fim do mundo.

Dinah: Ariana está esperando por você, meu anjo. - Pude ouvir Lauren rangendo os dentes. E o meu medo de passar por Lauren e levar um murro na cara, o que eu faço com esse medo? Enquanto Lauren encarava Dinah, eu tentava sinalizar para que a loira me buscasse. Por fora eu estava o mais natural possível, mas por dentro eu parecia uma criança com medo de apanhar da mãe.

Camila: Sabe, você bem que poderia vir aqui me buscar.

Dinah: Com todo o prazer do mundo. - Dinah andou até a mim com passos firmes e sem nem hesitar. O tempo todo olhei as feições de Lern... Que não eram nada agradáveis, não naquele momento. Dinah me puxou pelo braço então saímos de lá. 

Camila: Já deu, quero ir embora!

Dinah: Não!

Camila: Dinah, ela me ameaçou, você tem noção do que é isso?

Dinah: Você não vai embora, ou ela namora com você, ou EU vou namorar você. Aliás, você nem deveria namorar ela, porque ela é louca, possessiva. - A loira disse alto intencionalmente para que Lauren ouvisse.

Camila: Dinah, não provoca ela. - Retornamos até a mesa onde Ariana já estava servida com o bolo de chocolate. Me sentei longe da garota e fechei a cara para Dinah. 

Ariana: Hey, camz... Quer um pedaço do bolo?

Camila: Não. - Respondi de maneira tão grossa que a garota ficou sem graça.

Ariana: Tudo bem. - Ariana sorriu fraco. Não precisava ter sido grossa com ela, ela nem planejou aparecer aqui para me ver, não preciso ter raiva dela.

Camila: Quer saber? Me da um pedaço aí, vai... - A garota abriu um sorriso lindo e levou uma colher com o pedaço de bolo até a minha boca. E aquilo tudo foi assistido por... Advinhem... 10 pontos pra quem falou "Lauren", parabéns, você é um gênio! O destino tá querendo me foder, só pode. A garota dos olhos verdes apenas andou para a sua mesa e respirou fundo. 

Dinah: O Shawn tá vindo pra cá. - Me engasguei com o bolo que ainda estava em minha boca.

Camila: O que... Qual o problema de você me avisar antes de chamar alguém?

Dinah: Tarde demais. - Essa garota tá querendo me fuder, só pode.

 


Notas Finais


Essa Dinah tá querendo confusão mesmo, hein...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...