1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Tudo perfeito!

História Amor inesperado. (Camren) - Tudo perfeito!


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Pessoal, retornei e não tendo uma previsão exata do lançamento do próximo capítulo, vou ver se lanço terça que vem, mas qualquer mudança é só vocês darem favorito na história e colocar a notificação. Boa noite! Aaaah... E... Ajudem na divulgação da história.

Capítulo 37 - Tudo perfeito!


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Tudo perfeito!

Ariana: Conversar sobre o que exatamente? - Ariana não parecia muito interessada.

Dinah: Sobre o que aconteceu mais cedo. - Dinah e Mani... Entraram no quarto e fecharam a porta.

Ariana: Hm... Tudo bem, manda brasa. - A pequena não dava a mínima para a situação, pelo menos não naquele momento, entretanto as duas garotas iriam resolver isso.

Dinah: Você vai nos ajudar a reatar a Camz com a Lauren. - Bem direta.

Ariana: E o que leva você a pensar que vou ajudar a minha rival a pegar a crush Camila? - A garota se levantou e foi até sua estante pegar um vidro de esmalte da cor preta.

Dinah: Vou quebrar a tua cara! - Dinah avançou na menina que não moveu um músculo.

Ariana: Ai que medo. - Enquanto não estava nem aí para Dinah, a garota pincelava os as unhas com o esmalte. Dinah olhou para Normani que estava sem reação, então a loira partiu novamente para cima de Ariana, porém com um pouco mais de agressividade. 

Dinah: Escuta aqui, você vai fazer o que eu estou mandando, pelo contrário, vou arrancar esses seus dentinhos da sua boca, um por um.. - Realmente, Ariana não parecia estar com medo. A loira olhou para Normani e desaprovou a ideia, a morena semicerrou os olhos...

Normani: Okay, plano B. Dinah, sai do quarto. - Normani sinalizou para que a loira deixasse o local.

Dinah: O que? - A mulher parecia confusa quanto a decisão de sua amiga. 

Normani: Vamos! Sai do quarto. - A morena insistiu.

Dinah: Tudo bem. - Finalmente Dinah deixou o lugar. Normani então andou em "vai e vem" pelo quarto de Ariana.

Ariana: Plano B? - A garota olhou com dúvida.

Normani: 25/09. Lembra dessa data?

Ariana: Haha... Você só pode estar brincando. - A garota ria debochada.

Normani: Não estou, tirei Dinah do quarto justamente para salvar sua pele, ninguém no mundo iria querer ver isso.

Ariana: Não acredito, achei que você tivesse excluído!

Normani: Eu nunca iria deletar uma arma que poderia usar no futuro, agora posso aproveitar.

Ariana: Eu quero ver! - Ariana aparentava estar desesperada, não era para menos.

Normani: Como quiser, meu anjo. - A morena então pegou o celular e mostrou para a baixinha.

Ariana: Grande coisa, as pessoas mudam. - A pequena garota fez de quem não ligava para nada.

Normani: Então vamos ver o que o Facebook vai achar dessa mudança. - Ariana arregalou os olhos.

Ariana: Você não faria isso.

Normani: Faria sim. - Normani sorria de maneira cínica.

Ariana: Tudo bem, qual o plano? - A garota sorriu amarelado.

Normani: Vamos buscar a Lauren, sim, você vai ficar no mesmo espaço que ela, vão dividir o mesmo carro e você vai ficar quietinha e se a Lolo... Quiser te dar uns tapas, ninguém vai te defender, então leva um capacete, joelheira, tornozeleira, etc... Porque tu corre risco de apanhar.

Ariana: Não da pra levar ela primeira e eu vou depois? - Ariana estava com medinho.

Normani: Não, faz parte do seu castigo. - Normani sorria da pior maneira possível.

Ariana: Depois disso vai excluir essa foto? - Afinal que foto é essa, estão curiosos? Ariana e Normani estudaram juntas no fundamental, então um dia o professor de história delas formou grupos para um trabalho, as duas acabaram caindo no mesmo grupo... E Ariana pediu para que Normani fosse na casa dela para que as duas desenvolvessem o trabalho, Normani então fez o que a menina pediu, aí é que tá... Normani chegou na casa de Ariana enquanto a mesma dormia toda feia no sofá, ela babava no ursinho de pelúcia dela, o cabelo estava todo emaranhando e sua bochecha cheia de espinhas. Normani não perdeu tempo e tirou uma foto, a foto mostrou apenas a realidade de Ariana, porém essa realidade conturbava Ariana.

Normani: Vou pensar no seu caso, você era muito bonitinha na época que usava aparelho, espera, isso é uma folha de alface presa no seu bráquete?

Ariana: Aff.. Esquece essa maldita foto! - Vamos logo, estou doida pra me livrar disso. As garotas saíram do quarto.

Dinah: Quero ver a foto depois. - A loira sussurrou para Normani.

Normani: O que? Você ouviu por trás da porta? - Normani arregalou os olhos.

Dinah: Talvez... 

Normani: Dinah!

Dinah: Normani!

Ariana: Vambora! - Ariana imitou o tom de voz das duas tentando entrar na onda.

(Explicação)

Então foi mais ou menos isso que aconteceu, as meninas convenceram sem nenhuma chantagem, sem ameaças a vinda de Ariana até a casa de Camila, foi tipo... Livre e espontânea vontade, não é mesmo? Nada mais a complementar, a não ser a cara de bunda que Lauren fez ao ver Ariana no mesmo carro que ela. Ah... E como convenceram Lauren de ir? Então, óbvio que as garotas não disseram nada de início, foram explicar quando Lauren estava na porta da casa de Camila, no início a garota se recusou, mas Dinah e Normani conseguem persuadir as pessoas com seus dotes e sem ameaças, é claro.

****

Lauren: Eu te amo, Camz... - A morena dos olhos verdes só sabia chorar, enquanto Camila fazia o mesmo.

Camila: Eu também te amo, e sinto muito pelo que aconteceu. - Disse a cubana entre soluços.

Ariana: Argh... Até quando vou ter que ficar aqui? - A garota revirou os olhos.

Dinah: Cala a boca, se não vou pegar o celular da Mani... E te expor pra todo mundo! - Ariana pressionou a mandíbula e ficou calada. - Então gente, muito fofo ver o chororo de vocês, mas eu estou morrendo de fome, que tal a gente sair para comer alguma coisa? Ah.. E Ariana, pode sair daqui já. - Foi isso o que a garota fez, saiu sem nem deixar recado.

Normani: Para de ser chata, deixa as duas choronas em paz. - Então foi isso que fizeram, desceram para o andar de baixo e assim se passar 5, 10, 15, 20 minutos.. Normani não aguentou e subiu para o quarto de Camz. - Pelo amor de Deus, já deu, né? Vocês duas estão juntas, chega de viadagem! - Dinah chegou logo atrás.

Dinah: Para de ser chata, deixa as choronas em paz. - Normani semicerrou os olhos.

Normani: Cala a boca! Gente, vamos sair, que coisa chata vocês duas. - Camila foi a primeira a tentar cessar o choro, Lauren logo em seguida tentou também, mas não queria desgrudar de Camila, ela estava abraçada e escondendo o rosto de todas. - Pelo menos elas vão ter uma vida sexual mais ativa que a minha. - Lamentou a mulher. - Quer saber? Podem ficar vocês duas. Dinah, vamos comer porque eu estou com fome e tá quase na hora da janta. 

Dinah: Vamos. Vou ouvir a música do môzão quando a gente estiver no carro.

Normani: Você tem tanto môzões no mundo da música que nem sei qual é, e também não quero saber.

Dinah: Tenho muitas, mas tô me referindo a môzão número 2.

Normani: Deve ser a Katy. - As duas saíram do quarto deixando apenas Camila e Lauren.

Camila POV

Camila: Eu esperei tanto por esse momento, poder te abraçar e te dizer tudo que eu sinto. - O sorriso no rosto de Lauren me deixava eufórica.

Lauren: Eu também sempre quis isso, apesar dos pesares. Camz... - Silêncio típico de quem está hesitando dizer algo.

Camila: Oi? - Respondi na espera de algo.

Lauren: Eu sinto muito por ter duvidado de você, todos me disseram a verdade e eu ainda insisti em não acreditar.

Camila: Esquece isso... Eu no seu lugar teria a mesma reação.

Lauren: Não... todos me avisaram, Normani, Dinah, Verônica e sem contar que eu via nos seus olhos que você não seria capaz quando se tratava de Lucy.

Camila: Eu com certeza não teria coragem, ainda mais sabendo que você era apaixonada por ela.

Lauren: É... - A menina sorriu sem graça.

Camila: O que? - Franzi o cenho.

Lauren: Eu não era exatamente apaixonada por ela, talvez eu estivesse usando o sentimento que senti por ela pra esquecer alguém.

Camila: Esquecer alguém? - Perguntei sem entender.

Lauren: Sim. 

Camila: Bom, tudo bem. - Não quis estender o assunto, mas não precisei perguntar.

Lauren: Eu estava apaixonada por você.. E a primeira brecha que consegui para tentar algo com outra pessoa, eu tentei, mas nunca deu tão certo assim. - Fiquei sem reação aparente, porém por dentro eu estava muito surpresa. Claro que eu sabia que Lauren sentia algo por mim, só não sabia que esse sentimento era tão antigo assim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...