1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Sem vergonha!

História Amor inesperado. (Camren) - Sem vergonha!


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Oi pessoal! Já sabe, né? Divulgue a fic... Pode ser em grupos do face, insta e whats, mas divulga... Isso vai me ajudar na inspiração para a história. Amo vocês, beijos!

Capítulo 38 - Sem vergonha!


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Sem vergonha!

Camila POV

Realmente estou surpresa, essa paixão é antiga e tanto eu quanto ela sempre evitamos, que engraçado. Lauren ainda estava com o rosto úmido devido as lágrimas. Isso tudo parece um sonho, não acredito que estou com a garota que eu mais quero. E agora? Essa era a pergunta que estava me perturbando, eu não fazia a menor ideia do que fazer, devo pedir ela em namoro ou esperar? Bom, por enquanto eu vou ficar na minha.

****

Camila: Eu não sei, Dinah, eu estou confusa.

Dinah: Confusa, como assim confusa?!

Camila: Eu tenho medo, entende? Não sei o que vai acontecer entre eu e ela daqui para frente, isso me assombra.

Dinah: Eu acho que estou entendendo qual a sua.

Camila: Jura?! Então quer dizer que entende o que eu estou passando? Aaah... Que alívio! Achei que iria pensar besteira.

Dinah: Você é piranhona.

Camila: O que?! Não, do que você está falando?!

Dinah: Você é piranha, nunca foi de uma mulher só.

Camila: Tá ficando maluca?! Se fosse assim eu definitivamente teria pegado a Lucy, mas foi ela que me pegou.

Dinah: Você não queria ela porque já sabia que era propriedade da Lauren. Admita, você é piranhona, tá com medo de pedir a Lauren em namoro e se sentir presa à ela.

Camila: Nha... Nunca ouvi tanta merda na minha vida. Escuta, eu estou apaixonada pela Lauren, não teria problema algum em me sentir presa à ela.

Dinah: Então peça ela em namoro.

Camila: Aaaaaargh! Eu não sei porque vou pedir conselho logo para você, você é a pior nisso.

Dinah: Verdade, Camz... Vou desligar, depois a gente se fala.

Camila: N-Não! - Tarde demais, Dinah acabou de encerrar a ligação na minha cara. "Menina piranha"... Repeti revirando os olhos e tentando imitar a voz de Dinah, ridícula, ela não sabe nada de mim. Eu sou sim mulher de uma só, nunca precisei de mais de uma, acho que estou problematizando demais isso. 

Eu estava exausta e só pensava na garota dos olhos verdes, mas parte de mim rejeitava esse "relacionamento", eu sou uma idiota, eu fiz tanta idiotice com ela. Talvez eu não deva me culpar sobre o ocorrido com Lucy. Estou ficando louca, não quero pensar nessas coisas mais, cansei! Me levantei da cama e procurei meu celular, ao encontrar o aparelho disquei o número da garota dos olhos verdes, não demorou muito até que houvesse respostas do outro lado da linha.

Lauren: Camz! - Ela parecia estar bastante empolgada com a minha ligação.

Camila: Hey! Tudo bem?

Lauren: Claro, e com você?

Camila: Aah... Eu estou bem. - O assunto não estava com jeito de que iria fluir.

Lauren: Então... O que vai fazer mais tarde?

Camila: Bom, mais tarde já é agora, são quase 20:00 hrs.

Lauren: Bem verídico. - Ela tem intenção de me chamar para sair. - Você quer sair? - Acertei.

Camila: Aaaaainn... adoro ser a passiva! Me chamando para sair, meu machinho!

Lauren: Sai fora, Camz! Sou mulher, credo.

Camila: Ai! Lindaaa...

Lauren: Camila, para com isso. - A garota soltou uma forte lufada de ar.

Camila: Tudo bem, mas você está me devendo favores, favores esses que devem ser pagos na cama.

Lauren: Tá agindo como uma vadia louca, ainda bem que a gente não namora, sei que você não é mulher de uma só. - Isso tá começando a me ofender, de onde ela tirou isso mesmo?

Camila: Como assim... De onde tirou isso?! 

Lauren: Eu sei que você não é. 

Camila: Olha, acabei de lembrar que vou estar ocupada mais tarde. - Não estou com saco para esse tipo de comentário.

Lauren: Hey! Eu estava apenas brincando.

Camila: Haha! Muito engraçado, Lorena, adorei.

Lauren: Lorena? Quem é essa guria?

Camila: Toda Lorena que eu conheço é puta. - Mordi o lábio esperando que ela engolisse a indireta.

Lauren: Hm... Então você deve conhecer muitas, não é mesmo? - Ops! Acho que ela rebateu a indireta.

Camila: Atah... Okay. 

Lauren: Eu estou brincando! 

Camila: Hahahahaha... Você é hilariante.

Lauren: Não foi eu quem comecei com um papo de "Lorena", também não sou eu quem tenho fama de galinha.

Camila: Jura... quem disse isso?! - De onde ela anda tirando isso, será que ela está investigando meu passado?!

Lauren: Um passarinho me contou. - Dinah! Eu mato aquela maldita.

Camila: Isso é sério?

Lauren: Você me disse, lembra? Quando disse com quantas garotas já transou e etc...

Camila: É para apontar para o passado? Srt Styles.

Lauren: Eu não dei para o Harry.

Camila: Eu também não dei para ninguém.

Lauren: Tem razão, você comeu. - Não quero mais papo com essa garota.

Camila: Essa conversa está muito ofensiva para o meu gosto, Srt Styles.

Lauren: Eu também acho, Srt galinha.

Camila: Vai me chamar para sair, ou não?

Lauren: Vou pensar no seu caso, pensar se você merece um pouco da minha atenção.

Camila: Hm... Atah. 

Lauren: Acho que não.

Camila: Aah.. Qual é? Meu sovetinho de floquinhu, vocêzinha tem que me leva para sairzinho.

Lauren: Camila, não começa com isso.

Camila: Puité?

Lauren: Porque eu odeio quando faz voz de criança, parece uma retardada.

Camila: Maizi eu sou retardazinha.

Lauren: Tá, sem essa de sair por hoje. Tchau!

Camila: Não, não, não. Eu estou brincando! - Disse a tempo de impedir o fim da ligação.

Lauren: Tudo bem, bem melhor agora. Então, topa ir em um restaurante comigo?

Camila: Vai pagar?

Lauren: Camila, se continuar com isso, eu faço você pagar tudo.

Camila: Você podia pelo menos ser mais delicada comigo, não acha? - Reclamei contrariada. 

Lauren: Tá... Tá... Te pego às 20:30. - Ela não deu a mínima sobre o "ser mais delicada".

Corre, corre... banheiro, entrar de baixo do chuveiro, ensaboar, enxaguar, correr e secar o cabelo, voltar para o banheiro, make leve.. (Para quem não está entendendo, estou narrando o que estou fazendo.). Cansei! Viado, cansei de verdade, faltam 5 mintos para a Lorena chegar e eu nem escolhi a roupa ainda. Anda, anda, anda... chega no guarda-roupa e escolhe uma camisa gola polo branca, com listras pretas e uma calça jeans. Ai meu Deus! O interfone está tocando. É a Lauren, com certeza é ela e eu nem estou arrumada. Corri o jardim inteiro e abri o portão, tendo em seguida uma surpresa.

Camila: Vestido?! Eak. Vamos subir agora para você colocar uma calça.

Lauren: O quê? Não, estou confortável com ele.

Camila: Ah... Isso nem combina com você, vamos tirar isso agora.

Lauren: Camila, da um tempo, já tá pronta?

Camila: Não, falta um tênis. Mas acho que vou de vestido também.

Lauren: Invejosa. - Lauren sorriu.

Camila: Cala a boca. - Corri até em casa e peguei o primeiro tênis que vi na minha frente.

Lauren: Não iria de vestido?

Camila: Eu não vou imitar você, na próxima eu que vou de vestido, okay?

Lauren: Tá. - Mais uma vez ela não deu a mínima para o que eu falei. A garota estava com o carro do pai dela, aproximou-se da porta do passageiro e abriu para que eu pudesse entrar.

Camila: Estou adorando isso, eu sendo tratada como a princesinha que eu sempre fui. - Lauren nada disse, apenas se dirigiu ao lado do motorista e assim nós fomos até o restaurante. - Tá parecendo ser a mais que o teu orçamento. 

Lauren: Está insinuando que não posso pagar uma comida para você neste restaurante?

Camila: Sim. 

Lauren: É verdade, a gente só veio aqui dar uma olhada no cardápio e sair. 

Camila: Que babaca. - Sorri enquanto saíamos do carro. A mulher havia feito questão de reservar a melhor vista do local, eu apenas observei tudo que lá tinha. - Essa bicha é esbanjadora mesmo. - Falei enquanto observava.

Lauren: Obrigada, de nada... - Lá estávamos nós duas, observando o menu à procura da refeição perfeita. Olhei para o lado e vi alguém se aproximar. Não sabia quem era, ela tinha traços delicados, seu cabelo era loiro e os olhos azuis, era uma linda mulher.

Mulher: Camila?

Camila: Eu mesma.

Mulher: Quanto tempo, como vai o seu pai?

Camila: Vai bem, quem é você mesmo?

Mulher: Taylor.

Camila: Atah, eu lembro de você. - Mentira, só tava querendo me livrar dela mesmo.

Taylor: Bom, mais tarde vou dar uma passadinha na sua casa.

Camila: Mas hein? - A mulher aparentava vestir um uniforme de alguma companhia de construções. No peitoral de sua blusa tinha informações, tentei focar para ler o que estava escrito, mas acabei fazendo com que Lauren me interpretasse mal.

Lauren: O que tanto olha, hein? - Ela sussurrou em uma altura que só eu pude ouvir. Balancei a cabeça tentando me desfocar da visão.

Camila: Nada, desculpa. - Essa não, ela ficou emburrada. Mas não liguei muito, a moça loira saiu logo em seguida e eu involuntariamente continuei olhando.

Lauren: Fecha a boca e limpa a baba. - Novamente sacudi minha cabeça para acordar do devaneio. 

Camila: Desculpa, eu só estava tentando lembrar de onde conheço ela.

Lauren: Também gostaria muito de saber.

 


Notas Finais


Pessoal, boa madruga pra vocês e bjus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...