1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. "Nossos pais são velhos amigos."

História Amor inesperado. (Camren) - "Nossos pais são velhos amigos."


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Pessoal, boa noite! Vocês sabem que moram no meu coração, não é mesmo? Vocês não pagam aluguel nem nada, então compartilhem a fic. Obrigada!

Capítulo 39 - "Nossos pais são velhos amigos."


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - "Nossos pais são velhos amigos."

Taylor? Não faço a menor ideia de quem seja, e o mais estranho disso tudo é que ela me conhece. Lauren me encarava de uma maneira amedrontadora, cheguei a engolir seco, entretanto tentei distrair a mulher que estava com chamas no olhar.

Camila: Já decidimos o que vamos pedir?

Lauren: Não sei, você parece ter escolhido muito bem o que vai "pegar". - É... Nada bom, ela realmente está com raiva.

Camila: Escolhi? - Se eu pagar de nelson, talvez dê certo. Olhei para a mulher que estava sentada na cadeira da frente e dei um sorriso amarelado.

Lauren: Sim, com certeza escolheu. - Lauren fechou a cara mais ainda. Tudo bem, plano B.

Camila: Que tal uma pizza? - Olhei para a garota à procura de alguma aprovação.

Lauren: Tanto faz. - Ela foi fria como a neve.

Camila: Tudo bem, então eu estou indo pedir uma pizza, estou levantando. - Eu estava praticamente narrando tudo o que estava fazendo, esperando uma resposta da garota. - Estou indo na direção do chefe de cozinha... -Antes que chegasse, Lauren me puxou pelo braço e me levou até o banheiro. Foi tudo muito rápido, então não tive muita reação. Lá dentro a garota voou para os meus braços e me beijou furiosamente. Meu senhor, o que é isto?! Sentia que se não colocasse algum limite, dos beijos iríamos para outro nível e aquele não era um lugar adequado para isso.

Camila: Lauren! - Interrompi o beijo e empurrei a garota para que se afastasse um pouco. - Eu... Olha... E-Eu não creio que aqui seja um lugar para isso. - A mulher pressionou a mandíbula e me olhou com mais raiva ainda. Não estou entendendo mais nada, juro. O que eu fiz de errado?

Lauren: Você é bem santa para me dar lição de moral, não é mesmo? Olhando para as outras garotas como se quisesse devorá-las, acha que está certa? - Eu sinceramente não sei o que dizer, não quero discutir com ela, já me afastei tanto dela que não tenho mais disposição para isso. Abaixei minha cabeça, esperei alguma atitude da garota, porém ela apenas me observou. - Desculpe. - Ela disse com o rosto virado, sinal de que estava com orgulho demais para desculpas.

Camila: Tudo bem, eu deveria ter ficado calada mesmo. - Sorri de maneira sem graça. A garota corou, então rapidamente olhou para o meu rosto. 

Lauren: Nada disso, eu só... Me senti incomodada com o que aconteceu há alguns minutos.

Camila: Tudo bem. - Tentei manter a sinceridade em meu olhar, Lauren simplesmente me abraçou de uma maneira carinhosa, eu correspondi o abraço, ficamos lá por um bom tempo, apenas abraçadas.

Lauren: Eu tenho um pouco de medo quando sua atenção não está voltada para mim. 

Camila: Por que? - Bom, aquilo era novo.

Lauren: Eu não sei explicar, sinto que estou te perdendo lentamente.

Camila: Me perdendo? Claro que não! Não está me perdendo de maneira alguma. - Eu confesso que... Não tinha a menor ideia do que falar para ela. 

Lauren: Eu sei que é idiotice, vou me controlar quanto a isso. - A garota se soltou do abraço e me puxou para fora do banheiro, e lá fomos nós de novo para a mesa. Ótimo, ela já estava bem mais sorridente do que antes.

Camila: Pizza? - Perguntei, enquanto massageava minha barriga por causa da pequena dor provocada pela fome.

Lauren: Claro! - A moça sorriu e logo se levantou. - Eu faço o pedido. - Será que estou entrando em uma fria? Lauren realmente é ciumenta, mas com o tempo isso pode mudar, eu pelo menos espero que mude. Aguardei até que a garota retornasse à mesa, e então a observei por um bom tempo, ela estava bastante distraída com a visão que o lugar proporcionava. Olhei um pouco ao redor e vi a loira de novo, rapidamente retornei o olhar para a pálida mulher em minha frente. Tudo bem, vamos lá! Acho que alguns segundos eu consigo decorar a logotipo da blusa dela, quem sabe assim posso perguntar para o meu pai quem ela é. Respirei fundo tendo certeza do que iria fazer logo em seguida, contei até três e desviei meu olhar de Lauren para a loira. 

Aquilo é um desenho de uma casa? Droga! Está muito longe, não vou conseguir enxergar daqui. Fitei Lauren novamente, por sorte a garota ainda tinha sua visão concentrada. Ela parece estar acompanhada, é... Ela está acompanhada de mais 2 garotas com o mesmo uniforme. Olhei para as outras duas, não prestei atenção na estética de nenhuma, mas observei atentamente os uniformes.

Lauren: Será que da para pelo menos disfarçar? - A mulher revirou os olhos e soltou uma uma longa lufada de ar.

Camila: Mas eu... Eu não estava olhando... 

Lauren: Não, eu sou cega, Camila. - Fui interrompida de terminar minha fala. Acho melhor eu ficar calada, vou me dar menos mal se fizer isso. Foquei minha visão na toalha de mesa, ela foi bem costurada, tinham desenhos chamativos e eram fofinhos. Eu não vou conseguir, vou acabar olhando novamente para a mesa da loira, preciso sair desse restaurante! Ainda vou acabar me dando mal hoje.

Camila: Lolo... Quer ir no banheiro? - Perguntei fazendo bico.

Lauren: Não. - Ela foi curta e grossa.

Camila: Eu posso ir? - franzi o cenho.

Lauren: Claro que pode. - Ela estava bem concentrada na paisagem, então aquela era minha chance. Me levantei da cadeira e fui em direção ao banheiro, antes que entrasse... Encarei a garota loira que me fitava, por alguma razão eu sabia que aquilo iria funcionar, então logo fui para o banheiro. Entrei no local e fiquei em frente ao espelho, alternei olhar entre a porta e o espelho, logo percebi alguém entrar.

Taylor: Oi! - A garota sorriu.

Camila: Você trabalha com o meu pai, não é isso?

Taylor: Sim e não, na verdade, seu pai trabalha com o meu. Meu pai é corretor de imóveis, então ele precisa de alguém da área administrativa para ajudá-lo. Seu pai é ótimo nessa área, afinal ele é dono de uma ótima empresa. Eles sempre foram bons amigos, já fui na sua casa quando você tinha uns 8 ou 7 anos, achei que se lembraria de mim.

Camila: Por que não te vi mais pela cidade?

Taylor: Meu pai quis me colocar para estudar no exterior, voltei ano passado e só agora comecei a trabalhar com ele. - Ela tinha um sorriso lindo em seu rosto. - Quem é aquela te acompanhando? - A loira perguntou.

Camila: Uma amiga, na verdade, ela é minha namorada... Não, eu não sei, eu quero que ela seja.

Taylor: Que confusão! Acho melhor saírmos daqui, do jeito que ela me olhou quando conversei com você, acho que ela não gostou muito da minha presença. - Aquilo foi tão óbvio assim?

Camila: Nada, aquele é o jeito dela. - Tentei disfarçar.

Taylor: Tem certeza? Não me pareceu muito, mas se está dizendo, quem sou eu para discordar.

Camila: Bem, eu já vou indo, até mais! - Me retirei do banheiro tendo a visão de Lauren e não estava nada agradável o olhar dela. E lá vamos nós!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...