1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Deu mole pra caramba!

História Amor inesperado. (Camren) - Deu mole pra caramba!


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Pessoal, vou colocar a fic em dia. Estou fazendo o meu papel, agora compartilhem a fic e aproveitem. Bjus!

Capítulo 40 - Deu mole pra caramba!


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Deu mole pra caramba!

Lauren: Já pode começar a me explicar o que foi aquilo. - Me aproximei da mesa, puxei a cadeira para trás e me sentei, já matutando o que iria falar.

Camila: Aquilo...? - Deixei reticência em minha fala esperando com que a garota fosse mais específica.

Lauren: Você e aquela garota no banheiro. - Ela viu na hora da entrada ou saída? Porque até agora a garota loira não saiu do banheiro.

Camila: Ela nem entrou no banheiro. - Burra! Podia ter pensado em outra coisa idiota para falar.

Lauren: Ah... Não? Me explica quem é aquela que está saindo de lá agora? - É, ela viu na hora que entramos. - Camila, sua situação não está ficando nada boa, você acabou de mentir para mim.

Camila: Não menti para você, eu simplesmente não a vi lá.

Lauren: Vocês estavam no mesmo banheiro e não se viram?

Camila: Lauren, não é apenas um banheiro, são várias privadas com divisórias... Você mesma entrou lá e viu, é tipo banheiro de shopping.

Lauren: Deus, me tira essa vontade que eu tenho de quebrar a cara dessa garota, por favor! - Lauren estava louca de pedra e ciúme. Me levantei da cadeira e a carreguei para o lado da garota, que fechou os olhos e respirou vagarosamente. Coloquei minhas mãos nas dela, encostei nossos corpos, sempre mantendo meus olhos na garota para ver cada reação que a mesma teria. 

Camila: Acho que não está se sentindo muito à vontade aqui, vamos lá para casa, meus pais saíram para jantar e provavelmente vão dormir fora. - Me mantive em silêncio, aguardando Lauren me responder.

Lauren: Eu estou bem. - Fria como um bloco de gelo.

Camila: Mas eu não, quero muito ficar sozinha com você. - Dei uma leve sorriso, Lauren em seguida me olhou e ainda parecia estar com raiva. - Olha, vou ver se peço ao garçom para colocar a pizza em um recipiente para que possamos levá - la. Tudo bem para você?

Lauren: Tanto faz. - Essa mulher é um tremendo iceberg. 

Camila: Okay, me espera aqui. - Só eu acho que quando essa garota está com raiva, ela fica mais sensual? Aquele olhar dela me da arrepios. Andei até um garçom mais próximo e expliquei a situação, claro que não detalhada, só disse que não estava tão à vontade e que iria querer levar a refeição para casa, não sabia se isso era possível, até porque aquele restaurante não é um qualquer. O garçom apenas me pediu para que conversasse com o chefe de cozinha antes. Andei até os fundos e aguardei na porta da cozinha.

Camila: Oi, eu sou a chefe de cozinha, tudo bem Camila? - Hãn? Não, pera... - Oi, eu sou Camila, tudo bem chefe de cozinha? - O homem tirou sarro com a minha cara por quase 5 minutos, mas consegui convencer o mesmo para levar a comida. O homem se chamava Roberto, mais prático do que ficar chamando de "chefe de cozinha".

Roberto: Tem certeza que não quer ficar? - O homem insistiu mais uma vez.

Camila: Sim, mas agradeço a você por ser tão atencioso.

Roberto: Tudo bem, vou arrumar o que você pediu. - Missão cumprida, agora posso voltar para minha amada. Retornei para a mesa e Lorena estava lá, toda boladona. "Pra mim já chega, eu tô bolada!" 

Camila: Ô Perla, vamos sair daqui? - Perguntei tirando uma risadinha da mulher.

Lauren: Não me faça rir, respeita meu momento de ódio.

Camila: Tá bom Perla, mas me responde, tem pepsi pode ser e coca, qual tu queres? Lembrando que só gosto de coca, então tu vai pedir coca, nem sei porque perguntei então... Acho que sou burra.

Lauren: Tanto faz. - Argh! Vou perder a paciência.

Camila: SE CONTINUAR ASSIM, VOU SUBIR NA MESA E CANTAR PERLA PARA TODO MUNDO!

Lauren: Você não teria coragem.

Camila: Atah... você quem pediu. - Subi na cadeira e já estava pronta para colocar o pé esquerdo na mesa.

Lauren: Camila, o que você tá fazendo?

Camila: SIMBORA! TIRAPTCHURUM... TIRAPTCHURUM.... OUAAAAAAAA! OUAAAAA! NA MADRUGADA, ABANDONADA E NÃO ATENDE O CELULAR...

Lauren: Camila, para com isso, tá todo mundo olhando! 

Camila: TIRANDO ONDA, CHEIO DE MARRA, ACHANDO QUE EU VOU PERDOAR...

Lauren: Eu que não vou ficar aqui aguentando isso. - Lauren começou a se levantar, mas ao afastar a cadeira para trás acabou forçando a mesa para frente, provocando então a minha queda. SPLAFT! - AI MEU DEUS! QUE MICO, CAMILA! - Lauren faltava pegar um pano e colocar na cara e eu alí no chão me contorcendo de dor, rapidamente surgiram garçons que foram me ajudar.

Garçom: Moça, moça, a senhora está bem? - Acho que sim.

Camila: Sim. - Tentei levantar, mas senti uma forte dor no pulso esquerdo, tentei erguer o mesmo e o bicho não me obedecia. - Auuu... Acho que quebrei o pulso. - Lamentei enquanto Lauren se matava de raiva. Eu queria muito rir daquilo tudo, mas depois seria pior, sem contar que eu já estava morrendo de dor.

Garçom: Vamos chamar a emergência, aguenta aí por enquanto. 

Lauren: Você é um desastre, Camila, terrível! - Lauren estava realmente irritada. - Depois de alguns mintuos, uma ambulância chegou no local e lá vou eu de maca para o hospital. Lauren me acompanhou em todo momento, chegamos na sala do doutor, e logo fui para a sala de radiografia tirar um raio x. Não demorou muito até sair o resultado, o médico colocava a folha de acetato contra a luz para analisar detalhadamente o local.

Doutor: Bom, por sorte não chegou a quebrar, entretanto teve uma luxação. - Olhei para Lauren e sussurei.

Camila: O que e luxação? - Lauren revirou os olhos e bufou.

Lauren: Você deslocou o pulso, Camila, sua sonsa! - Ela estava realmente estressada.

Doutor: Você vai precisar de ataduras, evite movimentos bruscos e aplique gelo no local, tudo bem? Daqui uma semana venha aqui e veremos o que eu posso fazer por você, por agora tenho casos mais graves para cuidar.

Camila: Tudo bem. - Tudo bem nada! Babaca, tem que cuidar de mim direito. Laurem me puxou pelo braço direito e me arrastou pelo corredor do hispotal.

Lauren: Eu vou te matar, Camz... - Acho que é hoje que vou apanhar.


Notas Finais


Depois eu corrijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...