1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. "Meu bem."

História Amor inesperado. (Camren) - "Meu bem."


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Quando você se empolga com o hot e praticamente esquece que a Camila tá fudida. Genteeeee, socorro! Estou ansiosa demais para o álbum da Katy, tô morrendo.. É amanhã, viado!

Capítulo 42 - "Meu bem."


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - "Meu bem."

Lauren: Tá tudo bem? Quando foi que tirou a atadura? - Olhei para o pulso da garota que além de inchado estava todo mordido. 

Camila: Sabe que não lembro, foi tão involuntário que até esqueci, acho que foi quando estava me encarando e mordendo esse teu lábio.

Lauren: Ah... Tá doendo? 

Camila: No momento em que vejo uma deusa dessas, não tem inchaço ou sei lá o que seja que me impeça, só precisava da mão direita mesmo, a esquerda só seviu para tentar tampar sua boca. - Olhei as mordidas na mão da garota e me assustei ao ver que saía sangue do local, acho que exagerei na força. 

Lauren: Tá sangrando, tem certeza que não tá doendo?

Camila: Um analgésico e um remédio para desinchar, não seria uma má pedida. - A garota moveu rapidamente a mão machucada esperando sentir dor. - Vamos em uma farmácia antes que meu sangue esfrie, porque fazer arte com a mão machucada não é legal. - 

Lauren: Consegue dirigir? - Questionei a garota. 

Camila: Não. 

Lauren: Não?

Camila: Não com você no meu colo.

Lauren: Ah.. desculpa, eu já vou sair. - Me retirei do colo da garota e já parti a procura da minha calcinha. - Cadê minha calcinha? - Perguntei olhando de um lado para o outro.

Camila: Caiu lá fora!

Lauren: Tá brincando? 

Camila: Não, não tenho total controle sobre minha mão machucada, desculpa.

Lauren: Camila! Eu paguei 15 reais no conjunto.

Camila: Foi mal. - A garota girou a chave, ligou o carro e já acelerou sem ao menos me esperar por o cinto. 

Lauren: Hey! 

Camila: Farmácia 24h, onde será que vai ter?

Lauren: Só ficam abertas até 00:30.

Camila: Que horas são? 

Lauren: 00:10.

Camila: Propaganda enganosa, essas porcarias deveriam ficar 24h abertas.

Lauren: Tem uma a 500m daqui. - Camila não andou muito rápido, pois estava com o pulso inchado demais, mas ela conseguia conduzir o carro. - Não quer que eu dirija? Isso deve tá doendo. 

Camila: Relaxa, tá tranquilo. 

Lauren: Parece homem. - Falei tendo certeza da reação dela. A garota freiou o carro no mesmo momento e já abriu a porta indo para a porta do passageiro. - Não sei porque se ofende tanto com isso.

Camila: Porque eu sou mulher e me incomodo! - Já que o lugar do motorista já estava desocupado, apenas joguei o meu corpo para o banco. A garota ficou calada e sinalizou para que agilizasse. 5 minutos depois estávamos em frente a farmácia, o dono já estava prestes a fechar.

Camila: Eu vou lá. 

Lauren: Você tá morrendo de dor.

Camila: E você tá sem calcinha. 

Lauren: Ninguém vai reparar.

Camila: Eu vou, e não quero ninguém olhando para esse corpo, porque ele é meu! - Agora estou surpresa. Camila desceu e correu até a farmácia, menos de 2 minutos depois ela já estava dentro do carro, então tomamos direção rumo à sua casa.

Lauren: Desculpe o egoísmo, mas consegue continuar a bagunça? - Falei enquanto sorria sem graça.

Camila: Se a dor e o inchasso passar até lá, da pra continuar a "bagunça". - Camila engoliu os remédios sem ao menos precisar de água, acho que ela realmente está querendo bagunçar. - Achei que já estivesse satisfeita. - A mulher franziu a testa.

Lauren: Com certeza não, isso só me deixou com mais vontade ainda. 

Camila: Mas... - Camila estava com os olhos arregalados. - Olha, sem chance, não quero mais namorar você. - Eu caí na gargalhada. - Qual a graça? Eu estou toda fudida, acho que é minha vez, você nunca tocou em mim. - Aquilo estava sendo muito engraçado.

Lauren: Você vai ter sua vez, fica tranquila. 

Camila POV

Camila: "Você vai ter sua vez..."- Imitei a garota forçando uma voz de mongol. - Nossa! Lorena, alivia aí vai... Tu nunca nem me tocou direito.

Lauren: Você esqueceu que nunca tinha transado com garotas? - Lá vem essa peste com a desculpa mais esfarrapada.

Camila: Se for seguir sua lógica, eu nunca teria chupado uma garota. Ai que vulgar isso que eu falei, não quero mais falar sobre isso. - Virei minha cabeça para o canto contrário a Lauren.

Lauren: Aaaaah... Para né, Camila, vai grilar comigo só porque eu não quis te chupar?

Camila: Não estou grilada, mas seria bom. - Respirei calmamente.

Lauren: Tudo bem, desculpa. - A garota ficou sem graça.

Camila: Idiota! Eu estou brincando com você, mas sei lá... É muito bom chupar, sabia? Pelo menos eu acho. Não tem muito segredo nisso, Laur... Você é mulher, sabe exatamente o que fazer. Na minha primeira vez fui muito elogiada, e eu nunca tinha feito isso antes. 

Lauren: Tudo bem, eu vou fazer, só não fiz da última vez... porque você tinha feito o seu serviço muito bem feito, me deixou até sem energia.

Camila: Para de exagero, meu bem.

Lauren: Meu bem?

Camila: Sim, por quê? 

Lauren: Não lembro de você me chamar dessa forma.

Camila: Eu sempre te chamei assim. 

Lauren: Não, deve ter chamado outra garota, porque eu não.

Camila: Verdade.

Lauren: Quer dizer que chamou outra garota de "meu bem"? Hm... Interessante.

Camila: O que?! Não! Não foi isso que eu... - Lauren semicerrou os olhos.

Lauren: Tudo bem, "meu bem", não estou irritada. - A garota falou.

Camila: Jura?

Lauren: Sim. - Curta e grossa.

Camila: Sério mesmo?

Lauren: NÃO! Camila Cabello, se eu ouvir você chamando outra garota assim, eu juro que te mato. - No mesmo momento em que ela disse aquilo, eu me encolhi no banco do carro. - Longe de mim você pode chamar quem você quiser de "meu bem", mas se eu descobrir, não vai prestar.

Camila: Tudo bem.

Lauren: Não acho que tenha entendido, eu realmente fui clara?

Camila: Sim. - Olhei para a mulher e desviei o olhar logo em seguida.

Lauren: Isso inclui Dinah. 

Camila: O que?! Dinah é minha amiga, o que tem a ver?

Lauren: Se ela é sua amiga, você não precisa chamar ela por "meu bem".

Camila: Tudo bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...