1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Estopim da separação e beijo.

História Amor inesperado. (Camren) - Estopim da separação e beijo.


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Pessoal, surpresa pra vocês, só não disse que seria boa.

Capítulo 5 - Estopim da separação e beijo.


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Estopim da separação e beijo.

Camila POV

Lauren parecia realmente estar empolgada com o que aconteceu, não vou mais me envolver nessa situação, até porque não seria uma boa ideia. Mais um dia naquela porcaria de faculdade, está tudo cada vez mais estranho para mim, tenho que ser mais cautelosa com relação a aproximação física de Lucy comigo no decorrer das aulas, não seria nada agradável se acontecesse o "incidente" novamente. Agora me olhando no espelho me pergunto, por que ela me quer e não Lauren? Se é que ela me quer mesmo, ainda não é confirmado, porém tudo indica que sim. Preciso falar com Lauren, entretanto não sei como farei isso, vou apenas adiar o inevitável, pois uma hora ela terá de saber. Marquei de sair com Dinah hoje para ver se conseguiria distrair minha mente, então decidimos ir para uma lanchonete aqui perto, realmente vai ser bom para mim. - Camila, anda rápido, você vai acabar se atrasando! - (Se você está se perguntando agora o porquê de eu ter voltado para a casa dos meus pais, nem eu sei responder.) Os gritos matinais de minha mãe são ensurdecedores. - Já vou, mãe. - Desci as escadas à procura de meu casaco, porque lá fora estava um frio razoável. Encontrei meu casaco e fui rumo ao carro de meu pai, topando frente a ele na saída de casa. - Você está atrasada. - Grosseiro como sempre ele me disse. - É, eu sei, obrigada! - Adentrei o carro sem mais nenhuma palavra dita. Discutir com meu pai logo de manhã é fria, sou mais ouvir calada. O homem parece ter entendido meu pedido de trégua, pois não falou nada no percurso inteiro. Ao chegar, apenas me retirei do carro sem ao menos cumprimentar o meu pai, não quero ter que puxar papo com ele. Tudo de mau a pior, mas creio que eu possa ter uma mínima chance de sobrevivência, pelo menos entre mim e meu pai, agora entre Lauren... Já não tenho tanta certeza.

Subindo o maldito prédio da faculdade. Como eu odeio esse curso maldito, não quero ter que cuidar dos negócios do meu pai e ele bem sabe disso. Enfim, cheguei no bendito andar da minha sala, estava tudo muito quieto, como sempre de rotina fui ao banheiro verificar minha maquiagem e etc... Dei sorte por não me deparar com a figura conhecida de Lucy, está tudo ligeiramente nos conformes, meu dia não está bom, mas também não irá piorar, essa é a certeza que eu carrego comigo mesma. - Mila! Ainda está de pé o esquema de hoje mais tarde? - Ao me virar para o rumo de onde ouvia a voz, vi o ser mais lindo de todos, minha linda Dinah, essa sim me fazia bem. Ela estava linda, seu cabelo brilhava com a luz do sol que batia no mesmo. - Claro que está. - Respondi com um sorriso maroto. - Essa é minha garota, ainda temos muito o que conversar. - Dinah sorriu e passou por mim indo para o banheiro. Confesso que se não fosse o medo de Lucy entrar naquele mesmo banheiro, eu entraria junto com Dinah, HEHE..! - Mila? - Ouvi a voz de Lauren vindo do final do corredor. Droga! Tudo que eu menos queria agora. Acho melhor eu correr, andei em direção ao banheiro. - CAM! - Lauren gritou mais alto. Acho que não da mais para usar a desculpa: "Não ouvi você me chamar." 

Camila: Lolo...

Lauren: Camz! - Lauren correu e me abraçou forte. Sinal de que realmente estava contente.

Camila: Parece que temos alguém transpirando alegria. - Falei soltando um sorriso simpático.

Lauren: Estou sim, mas ficaria ainda mais feliz se soubesse que tenho sua ajuda.

Camila: ...

Lauren: E então...?

Camila: Bom, acho que você consegue só, não precisa da minha ajuda.

Lauren: Você sabe que sim, Camz.

Camila: Você não precisa, Lolo... - Nosso diálogo foi interrompido ao vermos Dinah sair do banheiro. Dinah parou em meu lado e se pôs a ouvir nossa conversa.

Lauren: Vai me ajudar, Camz?

Camila: É... - Com Dinah do meu lado, vi uma coragem traiçoeira que eu não tinha. - Laur... Não sei se essa garota é certa para você. 

Lauren: Mas o que? Do que você está falando, Camz? Tá ficando doida?

Camila: Olha Laur... Não me entenda mal...

Lauren: Camila, você sabe que sempre gostei daquela garota, não vai ser por sua causa de vou parar de tentar! - Lauren gritou interrompendo o meu argumento. - Você tá com inveja? Sim, tá com inveja e medo de que eu te deixe. Desde que seu avô morreu, você vive isolada, vive nessa de achar que todo mundo tem que ser igual a você. Tem inveja pelo fato de que eu vou conseguir alguém antes de você.

Dinah: Lauren, já chega! - Fui puxada para longe dalí, Dinah estava furiosa com o que tinha ouvido e eu apenas segurei minhas lágrimas, porque não queria demonstrar fraqueza. Como Lauren ousou em falar do meu avô? A pessoa que mais amei em toda minha vida, isso é imperdoável. - Camz... Você está bem? - Com o choro preso na garganta apenas respondi que sim. Sem falar mais absolutamente nada, me retirei deixando Dinah para trás... Quando alcancei certa distância, corri e o mais rápido possível para fora do prédio. Aquilo foi horrível de se escutar e pior ainda de uma pessoa que eu não imaginaria que diria. Fui para o jardim da faculdade, me senti tão só e a única maneira de aliviar tudo seria um bom choro, assim o fiz, me sentei em baixo da árvore principal do jardim, abracei meus joelhos e me desmoronei em choro. - Você está bem? - No mesmo momento reconheci a voz que se dirigia a mim. Lucy, o que ela quer? Acabar com o resto do meu dia? 

Camila: Sim, tá tudo bem, só quero ficar sozinha.

Lucy: Tudo bem. - Lucy se sentou ao meu lado, me deixando indignada. Você é burra? Eu quero ficar sozinha! Sorte a minha dela não ler pensamentos, pois eu a ofendia mais do que tudo. - Tem certeza que está tudo bem? - Que mania insuportável dessa garota de saber se eu estou bem. - Estou bem sim. - Respondi entre soluços. - Quer desabafar? - Lucy perguntou enquanto colocava os braços em minha cintura. - Ela é uma idiota, como ela conseguiu tocar justamente no meu ponto fraco?! - Desabando em choro mal consegui terminar o que eu queria. - Pshh.. Tá tudo bem, não precisa ficar assim. - Lucy me puxou para perto tentando me consolar. Sem a mínima malícia, Lucy ergueu meu rosto me fazendo a encarar. - Vai ficar tudo bem. - Ao perceber nossa aproximação, corei diante da situação e a garota acabou percebendo... Devagar ela se aproximou encostando nossos lábios em um beijo lento e delicado, claro que tentei recusar, porém a raiva e a frustração causada por Lauren não me permitiram. Péssima situação!


Notas Finais


Não me matem, até porque tem que ter obstáculos antes que o casal seja feliz. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...