1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Inesquecível >
  3. De novo?

História Amor Inesquecível - De novo?


Escrita por: itscarly

Notas do Autor


Escritora postou e fugiu! kkkkkkkkk

Capítulo 14 - De novo?


William realmente havia pego um resfriado, ficou de cama o fim de semana inteiro. Os filhos e Fátima foram almoçar com ele no domingo, passaram o dia todo no apartamento. Já era noite, estavam assistindo uma serie qualquer pela Netflix, Fátima saiu da sala pra fazer pipoca pra eles.

William levantou do sofá se livrando das cobertas, e foi até ela ouvindo provocações dos filhos que ele tratou de ignorar.

Chegando na cozinha ela estava distraída mexendo a alavanca da pipoqueira. Ele chegou por trás beijando o pescoço dela e se prendendo ao corpo dela.

-William você quer me matar do coração?

-Está assustando atoa.

-Não é atoa, já não estou mais tão acostumada com pessoas me agarrando assim. E estava distraída.

-Eu sempre te agarrei assim, uma pena ter três adolescentes no outro cômodo senão podíamos aproveitar pra namorar um pouquinho ele dizia bem próximo do ouvido dela a provocando.

-Uma pena na verdade é você estar com essa gripe. Se afasta logo antes que você me passe isso Will. Você sabe que não posso ficar doente.

-Anão Fah, você tá aqui o dia todo e nem um beijo me deu. Eu estou doente, eu mereço né?

A pipoca ficou pronta, ela então desligou o fogo e se virou pra ele.

-Quanta carência em um homem só.

-Você não quer?

-Não é questão de querer, eu não posso gripar.

-Mas a minha gripe pode ser alérgica. Só um, por favor!

Ele então colocou suas mãos entre o rosto dela e lhe deu um selinho demorado. Quando sentiu a mão dela em seu pescoço ele pediu passagem com a língua e o beijo aconteceu. O beijo deles era tão bom. Ficavam ali por horas se deixassem. Ela finalizou o beijo, dando vários selinhos nele.

-Agora volta pro seu lugar e fique bem longe de mim.

-Falando assim parece até que tenho uma doença repugnante.

-Não é pra você ficar se achando mas você tá mais pra irresistível amor. Ela disse saindo rápido de perto dele.

-Você me paga Fátima Bernardes.

-Pago quando você melhorar, eu prometo.

-Eu prometo cobrar!

Na Segunda ele ficou de atestado médico, e voltou firme e forte na terça-feira. Ele queria de todas as formas que no próximo fim de semana ele e Fátima ficassem juntos, mas ela tinha compromissos de trabalho. Na realidade ela estava com a agenda bem cheia esse fim de ano. Eles tiveram uma pequena discussão durante o início da semana. E desde quarta à noite que não se falavam, ela sabia que ele tinha ficado chateado. Ela até tentou ligar algumas vezes mas ele não respondeu.

Na sexta ele estava bem cansado, tudo que queria era um bom banho e cama. Estava com saudades da sua morena, mas por medo de brigarem ele resolveu não procura-la. Chegou e se jogou na cama apenas com a calça social e as meias, ficou uns minutos mexendo no celular, apesar de não estar ativo ele sempre olhava as coisas que mandavam pra ele. Foi vencido pelo cansaço, e cochilou ali mesmo de barriga pra baixo sem tomar banho.

Ela estava angustiada e não queria que eles voltassem a estaca zero de novo. Então resolveu ir vê-lo aquela noite. Chegou e encontrou o apartamento todo escuro e um enorme silencio. Checou as horas e achou estranho, pois ele já deveria ter chegado. Foi em direção ao quarto e o encontrou. Ele dormia sereno no meio da cama. Ela deixou sua bolsa numa poltrona que tinha ali, tirou os sapatos e seu casaco e se aproximou da cama subindo na mesma.

Ele parecia estar num sono profundo, pois não acordou. Ela então passou a mão no meio daquelas costas nuas desde o pescoço até a beirada do cós da calça. Ele se arrepiou e se remexeu um pouco mais ainda assim não acordou. Então ela resolveu ousar um pouco mais e se deitou sobre ele, e começou a beijar o pescoço dele bem perto da orelha, ele soltou um gemido de satisfação e acordou. Então ela deu espaço pra ele que se virou ficando de frente pra ela. Ela então o beijou. Ele parecia surpreso mais rapidamente retribuiu o beijo. Com uma de suas mãos ele adentrou o cabelo dela, e a outra prendeu a no seu corpo pela cintura.

Mas num momento ele lembrou dela dizendo que estava sem tempo e se afastou.

-Porque você veio? Não disse que estava sem tempo?

-Will, não faz isso.

-Não faz o que? É você que está fazendo isso. Eu só queria ficar com você.

-Eu também amor, me desculpa tá?  -Ela disse se levantando e sentando na cama. -Poxa eu to aqui agora. Por que você não esquece isso tudo e aproveita?

-Eu não quero migalhas Fátima. Estou cansado de ficar mendigando por um pouco do seu precioso tempo. –disse se sentando também.

-O que você está querendo dizer com isso? Quer acabar com tudo mais uma vez?

-Não meu amor –ele segurou o rosto dela entre as mãos – Nunca mais eu quero ficar longe de você.  Só que não sei mais o que fazer para conseguir salvar esse casamento. O nosso trabalho está nos separando, e nós dois sabemos que nenhum dos dois vai abrir mão do seu trabalho.

Ela sabia que aquilo era verdade. Não sabia o que fazer.

-Então nós vamos desistir de novo?

Ele não respondeu, ela entendeu aquele ato como um consentimento. Nenhum dos dois queria aquilo, mas eles não estavam conseguindo lutar contra todos os sentimentos confusos dentro deles. Parecia que aquilo era realmente a melhor opção. Então ele falou.

-Fah, eu te amo mais que tudo nessa vida. E eu espero que você nunca duvide disso. Mas acho que o nosso casamento nunca vai voltar a ser o que era antes. Se a gente não mudar, nós vamos continuar brigando pelos mesmos motivos.

Algumas lagrimas escorriam no rosto dos dois.

-Então tá, quando o João finalizar os tramites do inventário e resolver nossa separação você me procura.

E ela foi embora. Sem nem dar chance dele questionar ou dizer alguma coisa. 

 

 

 

 

 

**Será que eles vão mesmo insistir nisso? Será que eles vão conseguir seguir com isso mesmo se amando? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...