1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Inesquecível >
  3. Entrando nos eixos.

História Amor Inesquecível - Entrando nos eixos.


Escrita por: itscarly

Notas do Autor


Ah gente, vocês são lindos demais viu!!!
Mais de 2000 visualizações e mais de 100 comentários na Fic.
Coisinhas assim me deixam muito feliz!
Esse tá bem simplesinho, foi mais pra conectar alguns pontos da fic!
Espero que gostem!

Capítulo 16 - Entrando nos eixos.


Na sexta o trio foi jantar com o pai na lagoa e por insistência dos mesmos ela foi também. Os três encheram o pai de abraços e beijos, tiveram um jantar tranquilo e descontraído. Quando estavam saboreando a sobremesa, Laura soltou a bomba.

-Como vocês dois estão heim? Não falaram mais nada depois do nosso aniversario.

A menina sempre foi a mais direta dos três. E não perdia nenhuma oportunidade.

-Filha.. Eu... Nós. –Fátima não sabia o que dizer. William segurou as mãos dela por debaixo da mesa, sem que os filhos percebam e diz.

-Olha só, nós dois assinamos o divórcio essa semana. –Ele mentiu, a apresentadora gelou, e tentou soltar sua mão da dele, mas ele não deixou. –E daqui pra frente é vida nova.

-Mas pai, você não disse que...

-Não me interrompe Vinicius. Bom, continuando eu bem quero levar a Fátima Bernardes pra jantar, mas ela tá me enrolando. Não sei mais que armas usar pra seduzir essa mulher. Pensem numa mulherzinha difícil.

-Eu acho que não estou entendendo. –disse beatriz. –Vocês se separaram mas ainda assim vão continuar juntos.

-Eu quero recomeçar com a mãe de vocês, chegamos a conclusão que não ia dar pra salvar nosso casamento. Não é Fah?

-É meus amores, a gente nunca ia voltar a ser como antes, mas a gente se ama demais pra ficar separado. –ela disse olhando nos olhos dele.

-Então vocês tão juntos? –Perguntou Vinicius.

-Não, é complicado filho. Mas vai dar certo.

Conversaram mais um pouco. E os meninos resolveram dormir aquela noite no apartamento com o pai, e Fátima resolveu ir embora.

Na porta ele tentava convence-la a ficar e dormir ali também.

-Você tem certeza que não quer ficar?

-Tenho, aproveita nossos filhos, você quase não tá vendo eles. É coisa rara eles passarem a sexta com a gente. –Eles sorriram concordando com aquilo.

-Você não vai mesmo me dar nenhum beijo?? –ele disse se aproximando dela.

-William, os nossos filhos estão no sofá se você tiver esquecido.

-Até parece que eles nunca viram a gente se beijando.

Apesar de querer muito um beijo dele ela resistiu. Deu um beijo na bochecha, no canto da boca dele e disse em seu ouvido.

-Sonha comigo. –E foi embora.

-Ih pai, nem um beijo? –foi tirado do transe que ficou depois daquilo pela voz da filha Beatriz.

-Eu disse que ela era uma mulher difícil. –Os quatro riram, e ele se juntou aos filhos no sofá pra verem um filme.

Quando o filme acabou eles começaram a conversar, os filhos falaram que ele devia fazer um jantar bem romântico pra mãe, mandar flores e mais um monte de ideias. Ele adorou todas e agradeceu as dicas. Eles foram dormir logo depois.

No meio da noite, ele foi acordado por uma das filhas.

-Posso dormir com você? –Fazia tempos que ela não pedia isso.

-Claro Lau, vem cá. –Ela subiu na cama e se aconchegou nos braços do pai. Das duas ela era a que mais se parecia com a Fátima no quesito personalidade. –Aconteceu alguma coisa filha?

-Não, só senti saudades de você. –ficaram um tempinho em silencio. –Pai, promete que não vai mais fazer a mamãe sofrer. Não suporto mais ver vocês dois tristes. Vocês são tudo pra mim.

-Meu amor não chora, se acalma, hei –ele fez com que ela olhasse pra ele- Eu prometo. Eu amo sua mãe. Eu amo você também.

-Ama só ela? –Era Beatriz. Ele olhou pra porta e seus outros dois tesouros estavam lá parados em pé.

-Claro que não ciumenta. Vem vocês dois também.

E os dois foram dormir naquela cama também. As meninas se agarraram uma de cada lado do pai e Vinicius se deitou do lado da Laura. No outro dia, quando acordou ele tinha Beatriz abraçada a ele e Laura tinha agarrado o irmão no meio da noite. Ele sorriu com a cena e ficou imensamente feliz de ter eles ali assim, e mais feliz ainda por saber que mesmo depois de grandes e apesar de tudo eles ainda gostavam de ficar na presença do pai.

Se levantou com cuidado e encontroou Maria na cozinha.

-Bom dia Sr. William. A Dona Fátima pediu pra vim fazer um café bem gostoso pra vocês.

-Bom dia Maria, e pelo jeito você caprichou como sempre.

-Que isso Sr. Só faço o meu trabalho. Aproposito, Feliz Aniversário.

-Obrigado. –Ele ganhou um abraço da empregada que era como se fosse da Família. –Quando você veio a Fah já tinha acordado?

-Tinha sim. Ela tinha trabalho hoje se não me engano.

-Tá bom, vou ligar pra ela.

Ele foi pra sala e pegou seu celular e ligou, ela atendeu no primeiro toque.

-Bom dia amor.

-Bom dia, acordou cedo. Dormiu bem?

-Dormi maravilhosamente bem. Nossos filhos me acordaram de madrugada querendo dormir comigo. Acredita nisso?

-Mesmo? Agora fiquei arrependida de não ter aceitado dormir com você.

Melissa que estava maquiando a apresentadora ficou sem reação diante daquela frase.

-Da próxima você devia aceitar.

-Bom dia pai, desliga isso, vamos tomar café. – era Beatriz já impaciente.

-Acordaram? –ele perguntou, depois de ouvir a voz da filha.

-Acordaram amor, vou desligar.

-É a mamãe? Manda um beijão pra ela.

-Estão te mandando um beijo.

-Outro pra eles. Não se divirtam muito sem mim hoje. Um Beijo. –e desligou.

-Pode me contar tudo Fatinha, que ligação que foi essa?? Não acredito que você está saindo com alguém e não me contou.

-Ai Mel, só você mesmo. Não estou saindo com ninguém não mulher.

-Me engana que eu gosto. Tava ai arrependida por não ter dormido com ele.

-Tá, tá bom tem acontecido algo sim, mas não vou contar nada pra ninguém ainda. Quero que dê certo.

-Não acredito que vai me deixar curiosa, mas te entendo. E já deixo aqui avisado que quero ser a primeira a ficar sabendo.

Alguns dias se passaram e eles tinham saído pra jantar, foram num restaurante discreto, onde os donos tinham todo o cuidado de não expor a vida dos famosos. Os famosos adoravam aquele lugar justamente por isso pois ali tinham privacidade. Estava sendo incrível, eles estavam realmente como no começo do namoro. Super apaixonados. Depois daquele jantar, ela finalmente cedeu e beijou ele dentro do carro na porta da mansão. Foi um beijo cheio de entrega e amor. Se beijavam com muito carinho e aproveitavam ao máximo aquele momento.

Eles jantaram juntos mais umas duas vezes, e estava sendo tudo muito lindo. Até que no fim do mês numa terça-feira depois do Encontro ela recebeu uma ligação dele que tirou todas as estruturas da apresentadora. 

 

 

** Preciso mesmo dizer que ligação é esse do fim do mês de Novembro? #CoraçãoChegaDoi 


Notas Finais


Gente, agora papo de amiga aqui.
Sei que muitas escritoras aqui se ausentam por causa da escola, enfim no meu caso vou dar uma sumidinha também viu. Pensem no estado que a pessoa tá nesse fim de semestre!?! O que é mesmo o Ensino Médio perto de uma Faculdade?
Sempre que der, tento aparecer. Mas enquanto o meu semestre não acabar vai ficar um pouco dificil, e eu ainda trabalho o dia inteiro. Pensem!!



Maaaassss... voltando a assuntos importantes: Olha eu aqui de novo com Spoilers:::




""...ela olhou pra Cunhada suplicando pra ela levar ele pra descansar. Então se distanciou dos dois e Fátima disse pra ele.
-Amor, vamos. Amanhã você vai precisa estar bem. Sua mãe e nossos filhos vão precisar de você.
Ele então olhou pra ela e assentiu, concordando. ""


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...