1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inexplicável >
  3. Cap 1

História Amor inexplicável - Cap 1


Escrita por: Alessa22

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Amor inexplicável - Cap 1

Me chamo Angelina, tenho 24 anos, sou advogada por causa do meu pai que tem um empresa de advocacia e que já foi do meu avô, e sobrou pra mim herdar isso tudo pq meu irmão não quer, sou casada porém corna, eu não sou corna, mas meu casamento é aberto, eu ate me divorciaria, mas o meu marido o Caleb tem um pois que é advogado e que tem uma empresa, e se o Caleb morrer eu ganho 50% da empresa e meu pai fica feliz, é tudo negócios, o Caleb é um ótimo marido, nunca me agrediu nem verbalmente nem fisicamente, nós transamos igual todo casal e ele é carinhoso comigo, ele dorme com várias, mas eu não sou de fazer isso. Eu transo com outros homens sim,mas não com todo mundo.

Meu pai era casado com a mãe do meu irmão, viaJou pro Brasil, conheceu minha mãe que era prostituta, engravidou ela, terminou com a sua ex e casou-se com minha mãe eu quando eu fiz 4 anos meu pai descobriu que eu não era filha dele, minha mãe saiu de casa de cabeça quente dirigiu e morreu. Sou muito grata pelo meu pai ter me criando mesmo sabendo que eu nai sou filha dele, por isso estou casada com o Caleb, meu pai nao me obriga a nada mas eu me sinto no direito de fazer isso. Eu não tenho filhos pois eu não vou ficar com o Caleb muito tempo.


Agora eu vou entrar no tribunal,pois tenho um caso para resolver.

*********

"Eu condeno o réu a 5anos de prisão sem condicional."


 Que merda eu perdir, tem um advogado aqui que é muito bom e me fez perder, Eu sou uma advogada que nunca perco e se esse tal de Harry styles continuar a me enftentar ele vai arrumar um grande problema pra vida dele.

Encaro ele é e saio da sala, vou para o meu carro e vou para casa. Abro a porta e o Caleb está lá .

"Como foi seu dia hoje boneca?"

" Eu perdir."

"aí meu Deus, quem foi o advogado que te vencéu?"

"Um tal de Harry Styles."

"Vamos lá pra cima que eu vou tirar sua tristeza de ter perdido."-ele me pega no colo e me leva para o nosso quarto e eu nem preciso falar o que aconteceu.


************



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...