1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inexplicável >
  3. Cap 3

História Amor inexplicável - Cap 3


Escrita por: Alessa22

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction Amor inexplicável - Cap 3

Já anoiteceu e eu estou em um bar bebendo e pensando na vida.

"Oi."-olho e vejo o Styles.

"Oi."

"Tá tudo bem?"

"Está."

"Algo me diz que não está nada bem."

"Pq vc não toma conta da sua vida?"

"Pq vc não me deixa cuidar de Vc, eu não estou fazendo nada de errado, só estou me preocupando com vc."

"Eu não pedir pra vc se preocupar comigo em momento nenhum."

"Eu não te perguntei nada, eu só quero que vc deixe eu me preocupar com vc."

"Vai a merda."

"Isso tudo é raiva pq eu te venci na audiência?"

"O que vc quer?"

"Cuidar de vc."

"Sério isso? Quer dar uma de meu pai?"

"Eu só quero saber o que aconteceu."

"Vc é fofoqueiro em."

"Vamos pro meu apartamento e lá a gente conversa."

"O Styles."

"Me chama de Harry."

"O Harry eu sou casada."-Eu levanto a minha mão e mostro a aliança.

"E daí? Eu só quero conversar."-pq não né?

"Tá bom. "- Eu levanto saio e entro no carro ele, não demora muito e chegamos na casa dele. Eu saio do carro.

"Vem entra."-eu entro, a casa dele é bonita, na sala tem uma cozinha americana e tem um corredor que dá pra uma cozinha grande.

"Tá com fome."

"To."

"Vem pra cá, eu vou cozinhar."

"E vc sabe fazer isso?"

"Sei e minha comida é maravilhosa."

"Então me dá uma comida gostosa pra mim provar."

"Vou te dar uma comida gostosa😈."

"Para seu safado."-ele sai da cozinha e entra em um quarto que eu acredito ser o dele e depois de alguns minutos ele sai.

SENHOR QUE HOMEM É ESSE.

Ele está vestindo um shorts e esta sem camisa, ele tem o corpo coberto por tatuagens e a pele bronzeada.

"Vou começa a cozinha e vc pode parar de me olhar."

"Eu não estava te olhando."

"Imagina."-eu senti na mesa e fico olhando ele por o avental e a mecher na frigideira.-"Então...pq Vc vc estava chorando?"

"Meu marido vai ter um filho com outra mulher."

"Nossa, pesado em..."

"Pois é."

"Vc  esta com ele a quanto tempo?"

"5 anos."

"Tem filhos com ele?"

"Eu não vou ter um filho com um cara que eu não amo."

"Ué, vc se casou sem amar?"

"O meu pai é dono de uma empresa e o pai dele também, se eu ficar casada com ele eu tenho direito a tudo o que é dele."

"Então seu pai te fez casar com ele, pra ele ficar mais rico, ou vc se casou com ele pra ficar mais rica?"

"Eu me casei com ele pro meu pai ficar mais rico,mas foi pq eu quis, pois se dependesse  dele eu tinha me separado quando o Caleb me traiu pela primeira vez. "

"Então essa não é a primeira vez que isso acontece?"

"A 3 anos atrás o Caleb me traiu pela primeira vez,  ai nós decidimos ter um relacionamento aberto."

"Aberto como assim?"

"Ele trança com quem ele quiser, e eu a mesma coisa."

"Então vcs não são um casal?"

"Nós somos só que somos livres, nós transamos, jantamos juntos, saímos, dormimos, etc. Tudo que um casal normal faz, só que somos livres."

"Ata."

"Então nada impede de vc fazer isso né?"-ele  ponhe a mão na minha cintura e fica entre as minhas pernas e me beija. É um beijo tão bom, o seu alito de menta/ortelã me deixa louca, ele chupa o meu pescoço e eu sei que vai ficar marcado, ele vai descendo a boca dele e sobe sua mão, ele chega até a alça da minha camisa e vai tirar, quando eu o paro.

"Para.."-falo ofegante-"Eu quero ir embora."

"Fica pra comer."

"Não eu quero ir embora."

"Ok, vou só por uma roupa descente."

"Ok."-ele sai da sala e eu respiro cinto, meu Deus que homem é esse, com um beijo ele já me deixou toda molhada.

**********












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...