1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Infinito >
  3. Alyssa Fernandez

História Amor Infinito - Alyssa Fernandez


Escrita por: ItsJustenBitch

Capítulo 1 - Alyssa Fernandez


Acordei ao som de Part of Me, da cantora Katy Perry tocada pelo meu despertador. Devo admitir que estava meio nervosa eu e mamãe iríamos nos mudar para Los Angeles. Não conseguia suportar a ideia de ficar longe de meu pai, Otávio, e meus melhores amigos, Anabelle e Eduardo.

Olhei para o meu pequeno porta retrato com uma velha foto de mim e meu ex-namorado, Rafael. Ele havia sido morto em um trágico acidente envolvendo eu e ele, há dois anos.
Lágrimas se formaram nos cantos dos meus olhos e caíram diretamente na imagem do seu rosto. - Queria que você estivesse aqui, - falei inutilmente para a foto - eu te amo e sempre vou te amar!

Ás vezes eu tinha sonhos com ele, acho que era pelo motivo de meu notebook estar recheado de fotos e vídeos de nós dois juntos. Desde que soube da morte dele eu os via todas as noites, antes de dormir, isso ajudava a acalmar a imensa saudade que eu sentia. Anabelle constantemente me dizia que só estava piorando meu estado, mas isso pouco importava eu queria apenas rever seu sorriso e lembrar que não foi apenas uma ilusão mas sim realidade.

Tomei um banho rápido e me arrumei.

Lá embaixo, na sala de estar, ouvia barulhos de panelas batendo no fogão. A minha mãe estava preparando meu café da manhã.

Na hora em que organizava as minhas roupas e meus objetos pessoais dentro dos meus malões de viagem, a campainha tocou. Desci alguns degraus e parei a ouvir a voz de Flávia um pouco alterada. 

- Otávio, eu já te disse a Alyssa não precisa passar por mais esse sofrimento.

- Escute Flávia - disse papai em um tom desesperador - Vocês não precisam ir embora do Brasil por esse motivo. Eu prometo...

- Promete o que? - interrompeu Flávia aos gritos - Ela é apenas uma garota que já passou por muita coisa. Por isso eu te proíbo de contar isso à ela!

- Mas...

- Vá embora Otávio - gritou batendo a porta.

Esperei mais alguns minutos e desci correndo para a cozinha, onde se encontrava uma Flávia desastrada finalizando meu café da manhã.

- Mãe? - chamei ansiosa.

- Ah... filha... eu... Está com fome? - perguntou me oferecendo um pedaço de bolo.

- Mãe você está bem? - perguntei segurando a tigela com alguns pães que estava prestes a despencar de suas mãos.

Flávia puxou uma cadeira e se sentou. Embora sua voz fosse calma, deixava transparecer sua raiva e tristeza.

- Seu pai esteve aqui implorando para a gente não ir para L.A.

- Então mãe, - falei radiante - vamos ficar! Vai ser ótimo para nós duas. Temos uma vida inteira aqui, eu sei que nossos últimos dias não tem sido nada fácil, mas quem sabe você e papai...

- Aly! Pare! Eu e seu pai nunca mais iremos voltar - disse levantando da cadeira.

- Mas mãe, você e papai... o que aconteceu entre vocês? - mamãe nunca mencionara o que havia acontecido para resultar no divórcio, mas lá no fundo sabia que eu era a culpada.

- Eu já te falei pra você esquecer disso. Agora termine seu café da manhã e suba pegar as suas malas. - ela virou e saiu. Eu sabia que ela estava zangada comigo, mas eu era sua filha, tinha o direito de saber o que estava acontecendo mesmo que isso custasse alguns pontos que eu tinha com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...